Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Pimpolho


Pimpolhoman

Posts Recomendados

Terça dia off

 

Eu fiz os exercícios do médico.

 

Fiz uma série de push-up de 16 reps. Parei quando começou a deixar de ser facinho, então algumas reps antes da falha. Vou começar a fazer uma série todo dia, tentando aumentar uma rep por dia, pra ver no que dá. Acho que vai ser bom pra dar um pouco mais de volume.

 

Fiz umas pranchas isométricas, crunch e superman também. Nada sério. Bem de leve que nem os exercícios do médico.

 

Eu também fiz meus alongamentos extras, mas fiquei com a sensação de que o pé esquerdo está formigando mais para alongar. Será que eu estou ficando mais alongado e isso está começando a puxar o nervo, visto que a coluna ainda não deve estar com o espaço adequado? Será que foi o treino de ontem que me deixou assim ontem? Ou os dois? Não sei.

 

Também estou com dor na sola do pé esquerdo hoje. Aquela dor que eu sempre sinto depois de treinar muito panturrilha. Mas me incomoda que seja só no pé esquerdo. Me faz pensar ele pode estar mais sensível por razão neurológica. E tbm estou com a impressão que o tônus da panturrilha esquerda está maior do que da direita. Mas como é sutil, fico na dúvida se não é só impressão mesmo. E também pode ser real, mas normal.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Terça dia off

 

Eu fiz os exercícios do médico.

 

Fiz uma série de push-up de 16 reps. Parei quando começou a deixar de ser facinho, então algumas reps antes da falha. Vou começar a fazer uma série todo dia, tentando aumentar uma rep por dia, pra ver no que dá. Acho que vai ser bom pra dar um pouco mais de volume.

 

Fiz umas pranchas isométricas, crunch e superman também. Nada sério. Bem de leve que nem os exercícios do médico.

 

Eu também fiz meus alongamentos extras, mas fiquei com a sensação de que o pé esquerdo está formigando mais para alongar. Será que eu estou ficando mais alongado e isso está começando a puxar o nervo, visto que a coluna ainda não deve estar com o espaço adequado? Será que foi o treino de ontem que me deixou assim ontem? Ou os dois? Não sei.

 

Também estou com dor na sola do pé esquerdo hoje. Aquela dor que eu sempre sinto depois de treinar muito panturrilha. Mas me incomoda que seja só no pé esquerdo. Me faz pensar ele pode estar mais sensível por razão neurológica. E tbm estou com a impressão que o tônus da panturrilha esquerda está maior do que da direita. Mas como é sutil, fico na dúvida se não é só impressão mesmo. E também pode ser real, mas normal.

Observe se essas dores persistem

Procure um neurologista

 

Fui a um na emergência do hospital e ele me deu um panfleto no qual diz que formigamento em membros pode ser algo que indica algum problema neurológico.

 

Não custa investigar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Power_tr00 disse:

Observe se essas dores persistem

Procure um neurologista

 

Fui a um na emergência do hospital e ele me deu um panfleto no qual diz que formigamento em membros pode ser algo que indica algum problema neurológico.

 

Não custa investigar

 

No caso, eu me referi a problema neurológico da coluna mesmo kkk. Mas não custa consultar com um mesmo assim caso isso não se resolva com o orto. Meu retorno com o orto é segunda feira. Eu gostaria de já estar sem sintomas até lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fullbody A

 

Peitoral paralelas
2x20x(bw-80lb)
10x(bw-80lb)

 

Remada cavalinho
20x20kg
18x20kg
12x20kg

 

Desenvolvimento militar Halter
20x10kg
15x10kg
10x10kg

 

Rosca direta barra W
18x16.5kg
15x16.5kg
12x16.6kg

 

Francês cabo
22x80lb
13x80lb
10x80lb

 

Leg press 45 unilateral
2x20x40kg
13x40kg

 

Flexor deitado
2x15x50lb
9x50lb

 

HLR
6xbw
5xbw

 

Panturrilha unilateral
2x13xbw
14xbw

 

Eu decidi refinar um pouco mais o meu planejamento e montei um fullbody A/B. Eu quis simplificar para eu me focar em poucos exercícios. Ficou assim:

 

Treino A

Peitoral nas Paralelas

Remada cavalinho

Desenvolvimento militar com halteres

Rosca Direta Barra W

Triceps francês no cabo

Leg press unilateral

Flexor deitado

HLR

Panturrilha unilateral

 

Treino B

Supino inclinado

Chin-up

Facepull deitado

Tríceps pushdown

Rosca Martelo com Halteres

Cable Pull-Through

Extensora

Abdominal supra declinado

Panturrilha sentado

 

Como eu ainda estou meio inseguro da recuperação, eu deixei o treino de pernas com uma carga axial mais baixa sobre a coluna. Eu quase escolhi hip thrust ao invés do cable pull-through, mas achei bom manter uma espécie de “RDL” mais leve no treino.

 

Hoje não fiz HIIT pq deu preguiça. Também esqueci de fazer a série de push-up. Então acho que só vou fazer nos dias off mesmo.

 

Eu experimentei só começar bem de leve um alongamento hoje, e acho que confirmei aquela sensação estranha no pé esquerdo mesmo. Então eu não vou mais alongar por conta. Vou fazer só os exercícios do médico, sem fazer alongamentos mais “pesados” por enquanto.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Fullbody A

 

Peitoral paralelas
2x20x(bw-80lb)
10x(bw-80lb)

 

Remada cavalinho
20x20kg
18x20kg
12x20kg

 

Desenvolvimento militar Halter
20x10kg
15x10kg
10x10kg

 

Rosca direta barra W
18x16.5kg
15x16.5kg
12x16.6kg

 

Francês cabo
22x80lb
13x80lb
10x80lb

 

Leg press 45 unilateral
2x20x40kg
13x40kg

 

Flexor deitado
2x15x50lb
9x50lb

 

HLR
6xbw
5xbw

 

Panturrilha unilateral
2x13xbw
14xbw

 

Eu decidi refinar um pouco mais o meu planejamento e montei um fullbody A/B. Eu quis simplificar para eu me focar em poucos exercícios. Ficou assim:

 

Treino A

Peitoral nas Paralelas

Remada cavalinho

Desenvolvimento militar com halteres

Rosca Direta Barra W

Triceps francês no cabo

Leg press unilateral

Flexor deitado

HLR

Panturrilha unilateral

 

Treino B

Supino inclinado

Chin-up

Facepull deitado

Tríceps pushdown

Rosca Martelo com Halteres

Cable Pull-Through

Extensora

Abdominal supra declinado

Panturrilha sentado

 

Como eu ainda estou meio inseguro da recuperação, eu deixei o treino de pernas com uma carga axial mais baixa sobre a coluna. Eu quase escolhi hip thrust ao invés do cable pull-through, mas achei bom manter uma espécie de “RDL” mais leve no treino.

 

Hoje não fiz HIIT pq deu preguiça. Também esqueci de fazer a série de push-up. Então acho que só vou fazer nos dias off mesmo.

 

Eu experimentei só começar bem de leve um alongamento hoje, e acho que confirmei aquela sensação estranha no pé esquerdo mesmo. Então eu não vou mais alongar por conta. Vou fazer só os exercícios do médico, sem fazer alongamentos mais “pesados” por enquanto.

Bom planejamento de treino

Tamo junto na torcida por sua recuperação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta e sexta foi off

 

Acabei me atrasando pra treinar na sexta, e não quis fazer treino correndo. Deixei pra sábado. Em compensação, no sábado eu destruí. Fui improvisando o treino na smartfit e fiz 69 séries no total (não contei aquecimentos do ombro e do supino obviamente). Treino durou cerca de 1h50 kkkkk

 

Aquecimento:
Rear delt fly
Manguito rotador

 

Supino Inclinado
10x20kg
3x60kg
4x5x80kg
6x80kg

 

Chin-up (fiz ao longo do treino ao invés de tudo de uma vez)
5x5xbw
6x4xbw

 

Peitoral paralelas
3x7xbw
6xbw

 

Tríceps francês cabo
4x8x60kg
7x60kg

 

Rear delt fly
3x10x10kg

 

Elevação lateral curvado
2x10x10kg

 

Elevação lateral
2x10x10kg

 

Desenvolvimento militar Halter
10x10kg
8x10kg

 

Leg press sentado
12x100kg
10x110kg

 

Leg press sentado pisada fechada
8x120kg
12x90kg

 

Flexor deitado
2x12x50kg

 

Extensora
15x50kg
12x50kg

 

Good morning na máquina
2x12x80kg
9x80kg

 

Abdominal na máquina
2x12x50kg
7x50kg

 

Extensora (de novo)
15x50kg
10x50kg
6x50kg

 

Remada máquina
6x80kg
6x77.5kg
6x75kg
6x72.5kg
6x70kg

 

Rosca inclinada Halter
2x10x12kg

 

Rosca martelo Halter
2x8x14kg

 

Rosca Scott inversa barra W
6x18kg
4x18kg
3x18kg

 

Panturrilha sentado
4x12x20kg

 

Rosca Scott inversa barra W (de novo)
12x10kg
6x10kg

 

Foi o maior treino que já fiz na minha vida. Nem preciso dizer que eu morri depois. Após comer, capotei na cama, e dei uma dormida das 19h00 às 21h00 mais ou menos. Mais tarde dormi bastante tbm, e acordei no domingo meio detonado ainda. Obviamente domingo será off. Tá quase tudo doendo. To sentindo claramente peitoral, quads, panturrilha, dorsal, tríceps, braquial e braquioradial. Não sei se farei mais dessas não, pois cai muito o rendimento em outras atividades do dia. Eu não tenho esse luxo de só treinar e descansar kkkk

 

Ah, eu voltei a treinar com mais carga pq eu já estava ficando incomodado depois de duas semanas pegando leve. Sensação de que estava perdendo força estava bem chata.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

Quinta e sexta foi off

 

Acabei me atrasando pra treinar na sexta, e não quis fazer treino correndo. Deixei pra sábado. Em compensação, no sábado eu destruí. Fui improvisando o treino na smartfit e fiz 69 séries no total. Treino durou cerca de 1h50 kkkkk

 

Aquecimento:
Rear delt fly
Manguito rotador

 

Supino Inclinado
10x20kg
3x60kg
4x5x80kg
6x80kg

 

Chin-up (fiz ao longo do treino ao invés de tudo de uma vez)
5x5xbw
6x4xbw

 

Peitoral paralelas
3x7xbw
6xbw

 

Tríceps francês cabo
4x8x60kg
7x60kg

 

Rear delt fly
3x10x10kg

 

Elevação lateral curvado
2x10x10kg

 

Elevação lateral
2x10x10kg

 

Desenvolvimento militar Halter
10x10kg
8x10kg

 

Leg press sentado
12x100kg
10x110kg

 

Leg press sentado pisada fechada
8x120kg
12x90kg

 

Flexor deitado
2x12x50kg

 

Extensora
15x50kg
12x50kg

 

RDL na máquina
2x12x80kg
9x80kg

 

Abdominal na máquina
2x12x50kg
7x50kg

 

Extensora
15x50kg
10x50kg
6x50kg

 

Remada máquina
6x80kg
6x77.5kg
6x75kg
6x72.5kg
6x70kg

 

Rosca inclinada Halter
2x10x12kg

 

Risca martelo Halter
2x8x14kg

 

Rosca Scott inversa barra W
6x18kg
4x18kg
3x18kg

 

Panturrilha sentado
4x12x20kg

 

Rosca Scott inversa barra W
12x10kg
6x10kg

 

Foi o maior treino que já fiz na minha vida. Nem preciso dizer que eu morri depois. Após comer, capotei na cama, e dei uma dormida das 19h00 às 21h00 mais ou menos. Mais tarde dormi bastante tbm, e acordei no domingo meio detonado ainda. Não sei se farei mais dessas não, pois cai muito o rendimento em outras atividades do dia. Eu não tenho esse luxo de só treinar e descansar kkkk 

Rapaz achei que tava no diario do barba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Rapaz achei que tava no diario do barba

 

Se esse psicopata fizesse um fullbody, ele fazia umas 130 séries no mínimo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Se esse psicopata fizesse um fullbody, ele fazia umas 130 séries no mínimo kkk

O cara nao ia deixar os cara fechar a academia , ia sair no braco ainda no final pra fazer um cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira eu fui inspirado ainda pelo treino de sábado e fiz mais um fullbody de psicopata. Fiquei entre 1h55 e 2h00 treinando. Dessa vez deu 73 séries kkkkk. Sem contar a série de aquecimento do búlgaro. Mas as séries de tríceps no banco não foram tão pesadas, estava muito leve. Vou fazer tríceps nas paralelas na próxima. E lógico que mais pro final do treino os exercícios foram ficando cada vez mais em restpause/dropset. Dá pra ver claramente pela queda de rendimento entre cada série, principalmente a partir do supino, que foi quando o tempo de treino começou a apertar:

 

Búlgaro com halteres
4x12kg
3x8x20kg
10x16kg
10x12kg

 

Tríceps banco (fui fazendo ao longo do treino)
13x10xbw

 

Extensora
2x12x200lb
10x200lb
8x200lb

 

GHR no banco lombar com anilha (a parte de extender o quadril deu pra fazer bem certinho, só a flexão da perna eu ficou limitada, mas como era possível flexionar mesmo que parcialmente, eu aproveitei, e realmente ficou mais pegado)
2x8x10kg
2x6x10kg

 

Leg press horizontal
9x200lb
2x8x160lb

 

Flexor deitado
6x100lb
6x90lb
8x80lb
6x70lb
5x70lb

 

Remada cavalinho fechada
3x8x40kg
10x30kg

 

Remada máquina fechada
2x8x135lb

 

Remada máquina média
2x8x135lb

 

Remada máquina aberta
10x135lb
7x135lb

 

Desenvolvimento militar com halteres
10x18kg
8x18kg
3x6x18kg

 

Elevação lateral  curvado com halteres
8x12kg
10x10kg
8x10kg

 

Crucifixo inverso com halteres
2x10x8kg
9x8kg

 

Supino 35 com halteres
12x20kg
8x20kg
6x20kg

 

Crucifixo 20 com halteres
2x8x16kg

 

Peckdeck
8x40lb
5x35lb
5x30lb
5x25lb

 

Rosca concentrada
6x14kg
5x14kg
4x14kg
2x4x12kg
2x12kg

 

HLR
2x5xbw

 

Panturrilha unilateral
20xbw
12xbw

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...