Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se eu ciclar sem ter atingido meu limite natural, eu mantenho os ganhos?


Posts Recomendados

Publicidade

26 minutos atrás, master_mm disse:

Só tu ver a foto do caio bottura também SECO SECO, no palco NATURAL kkk, pelo menos EU NUNCA VI pessoas "normais" daquele jeito não kkk, o garoto em cima aí tem que mostrar em que mundo ele vive

 

Eu já convivi com 2 naturais bem grandes, aqui no fórum tem alguns exemplos , e eu tô de boa com meus ganhos sem tomar nada. Treinando só barra e paralelas ainda tô bem melhor que muito hormonizado fraco rs

 

Tá aqui o garoto rsrs

IMG-20200414-190019.jpg

 

 

13 minutos atrás, BO97 disse:

Steve Reeves não era natural, só pra constar. Se você acredita que é possivel chegar nisso sem esteróides, boa sorte. 

 

Sim, acredito, e treino para alcançar , minha jornada é relativamente curta, só treino a 9 anos, estou com 26 e ainda tenho uns 10 anos de bons ganhos. Flw medíocre

 

 

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 minutos atrás, frankx disse:

 

Eu já convivi com 2 naturais bem grandes, aqui no fórum tem alguns exemplos , e eu tô de boa com meus ganhos sem tomar nada. Treinando só barra e paralelas ainda tô bem melhor que muito hormonizado fraco rs

 

Tá aqui o garoto rsrs

IMG-20200414-190019.jpg

 

 

 

Sim, acredito, e treino para alcançar , minha jornada é relativamente curta, só treino a 9 anos, estou com 26 e ainda tenho uns 10 anos de bons ganhos. Flw medíocre

 

 

 

Querer disputar shape com molecada nova é fácil, quero ver ir disputar com os atletas já que quer tanto medir algo dentro desse esporte.

 

Já eu não sou atleta nem adepto à fisiculturismo, mas se quiser disputar algo comigo disputemos quem tem mais digitos na conta bancária, que é minha área.

 

Ai vemos quem é mediocre na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BO97 disse:

 

 

Querer disputar shape com molecada nova é fácil, quero ver ir disputar com os atletas já que quer tanto medir algo dentro desse esporte.

 

Já eu não sou atleta nem adepto à fisiculturismo, mas se quiser disputar algo comigo disputemos quem tem mais digitos na conta bancária, que é minha área.

 

Ai vemos quem é mediocre na vida.

 

O nome do fórum é hipertrofia e não meus rendimentos.org/fórum

 

O assunto era shape, como tu não tem isso, mudou de assunto. Tenho bons dígitos e vivo bem, obrigado.

 

Também não preciso me comparar com atleta, sou concursado, tenho micro empresa e dou minhas aulinhas de personal, treino por hobby rs

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, frankx disse:

 

O nome do fórum é hipertrofia e não meus rendimentos.org/fórum

 

O assunto era shape, como tu não tem isso, mudou de assunto. Tenho bons dígitos e vivo bem, obrigado

 

Visto o modo que você se dirige às pessoas como inferioreres tua url deve estar escrito narcisismo.org

 

Deve ser aqueles egôcentricos que ficam pegando no pé de todo mundo por ai, que tal alguém pra pegar no seu também? 

 

Eu sou parecido com James Mcavoy, e não viso ter um corpo igual o seu. Alias meu bf é bem mais baixo e atraente que o teu.

 

"Vivo bem", todo mundo vive.

 

Ninguém quis disputar contigo, você quem quer subir nos outros.

 

Logo, se for pra me chamar de mediocre de novo, tenha moral pra disputar na minha área forte da vida ao abrir a boca ou fique calado.

 

Me encerro por aqui.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BO97 disse:

 

Visto o modo que você se dirige às pessoas como inferioreres tua url deve estar escrito narcisismo.org

 

Deve ser aqueles egôcentricos que ficam pegando no pé de todo mundo por ai, que tal alguém pra pegar no seu também? 

 

Eu sou parecido com James Mccvoy, e não viso ter um corpo igual o seu. Alias meu bf é bem mais baixo e atraente que o teu.

 

"Vivo bem", todo mundo vive.

 

Ninguém quis disputar contigo, você quem quer subir nos outros.

 

Logo, se for pra me chamar de mediocre de novo, tenha moral pra disputar na minha área ao abrir a boca ou fique calado.

 

Me encerro por aqui.

 

Nem li. Flw frango. Vai lá pro forum da bastter acompanhar suas ações e seus fundos imobiliários, lobo de wall street.

 

Ao contrário de você, não desencorajei ninguém, pelo contrário, estou aqui para incentivar todos que dá sim pra ter um físico massisso naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2020 em 17:11, GFreitas98 disse:

É uma dúvida bastante simples que eu tenho, sempre pensei que uma pessoa só perde todos os ganhos do ciclo se ela estiver com uma quantidade de massa muscular maior do que sua testosterona natural e seu corpo é capaz de segurar, mas e se essa pessoa ainda não tiver atingido o seu máximo naturalmente? digamos que ela ganhou 5 kg em um ciclo, mas seu corpo poderia ganhar mais 7 kg naturalmente, mesmo assim ela perderia tudo após a TPC, ou poderia manter parcialmente ou até completamente os ganhos? ou as percas de massa estão relacionados apenas a queda da testosterona do período pós ciclo. 

Respondendo sua pergunta... Existe uma série de fatores que compreende isso.

Dieta, tempo de dieta, treino, tempo de treino, maturidade muscular, descanso, TPC, etc...

 

Mas vejo muitos relatos e já é evidenciado, que a perda no pós ciclo é pelo crash hormonal após o mesmo.

Pode ver que tem pessoas aqui no fórum que em um blast faz 600mg de testo e em cruise 200/250, dose de trt mesmo... e mantém a massa muscular ou até ganham mais no cruise!!

a perde de massa muscular ocorre pela queda de testosterona após cessar o uso do fármaco, ou seja... uma TPC bem feita, dieta, e treino adequado fará que vc não perca tantos ganhos que obteve no seu ciclo... mas manter 100% é difícil, quanto mais frango vc for quando ciclar, mais vc vai manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, master_mm disse:

Respondendo sua pergunta... Existe uma série de fatores que compreende isso.

Dieta, tempo de dieta, treino, tempo de treino, maturidade muscular, descanso, TPC, etc...

 

Mas vejo muitos relatos e já é evidenciado, que a perda no pós ciclo é pelo crash hormonal após o mesmo.

Pode ver que tem pessoas aqui no fórum que em um blast faz 600mg de testo e em cruise 200/250, dose de trt mesmo... e mantém a massa muscular ou até ganham mais no cruise!!

a perde de massa muscular ocorre pela queda de testosterona após cessar o uso do fármaco, ou seja... uma TPC bem feita, dieta, e treino adequado fará que vc não perca tantos ganhos que obteve no seu ciclo... mas manter 100% é difícil, quanto mais frango vc for quando ciclar, mais vc vai manter.

Obrigado pela resposta, bastante esclarecedora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...