Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supondo que esse cara seja natural é possível ter um BF destes ?


R.R

Posts Recomendados

Publicidade

Não tem como saber, ele nunca vai falar se usa. De qualquer forma, grande maioria das pessoas não ia conseguir manter esse condicionamento mesmo com anabolizantes/DNP/Clen. Ele tem uma genética diferenciada, eu acredito que ele use pelo menos uma Testo por mais baixa que seja a dose só pra manter os níveis naturais, depois de uns 10% de BF é quase certeza que tua produção de Testo vai ficar um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra mto fisico de lutadores de muay thai, como já pratiquei um tempo assistia varios videos  de luta na thailandia, e mtos são parecidos com ele.

Vai mto da genetica, é provável q ele não faça mto esforço pra se manter assim, mas se quiser crescer em volume ai é outra historia. 

Eu não gostaria de ficar com esse fisico ai.. sinceramente. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 15:54, Macho Opressor disse:

Lembra mto fisico de lutadores de muay thai, como já pratiquei um tempo assistia varios videos  de luta na thailandia, e mtos são parecidos com ele.

Vai mto da genetica, é provável q ele não faça mto esforço pra se manter assim, mas se quiser crescer em volume ai é outra historia. 

Eu não gostaria de ficar com esse fisico ai.. sinceramente. kkk

Eu fiquei impressionado quando vi ,meu objetivo no futuro é ter um físico nesse estilo, que bom que o amigo acredita que um natural pode conseguir algo próximo em termos de BF dependendo da alimentação e genética . 

Editado por R.R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 16:01, R.R disse:

Eu fiquei impressionado quando vi ,meu objetivo no futuro é ter um físico nesse estilo, que bom que o amigo acredita que um natural pode conseguir algo próximo em termos de BF dependendo da alimentação e genética . 

Um bom indicador que vi pessoal da área falando, é:  Se vc tinha tanquinho qnd era criança, adolescente, vc tem genetica pra ficar seco.

 

Mas independente disso, vc consegue melhorar seu físico, chegar e manter ali na casa dos 10-12% é perfeitamente possível, sendo natural, não é fácil e leva tempo.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 15:53, GordãoLanches disse:

Não tem como saber, ele nunca vai falar se usa. De qualquer forma, grande maioria das pessoas não ia conseguir manter esse condicionamento mesmo com anabolizantes/DNP/Clen. Ele tem uma genética diferenciada, eu acredito que ele use pelo menos uma Testo por mais baixa que seja a dose só pra manter os níveis naturais, depois de uns 10% de BF é quase certeza que tua produção de Testo vai ficar um lixo.

Eu sinceramente tenho reais dúvidas sobre BFs muito baixos inclusive em pessoas com pouca massa muscular , tipo esse cara do video e outros que já vi na net,  a princípio ele por ser magro e não ter tanta massa, dá  a impressão que é natural, mas depois quando você entra nesse mundo das dietas e começa a ver o quanto é difícil para alguém natural baixar dos 10% de BF realmente fica a dúvida, ele pode ser natural com genética favorável a Secar, como também não pode ser . O outro amigo aqui do tópico, falou que ele tem um shape estilo de lutador de muay thai, realmente tem, reparei também que caras ligados as artes marciais em categorias de peso baixo tem esse estilo de físico, mas esse cara do video ainda está mais seco que eles todos . Aí realmente vem a dúvida sobre ser natural .

Editado por R.R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 16:03, Macho Opressor disse:

Um bom indicador que vi pessoal da área falando, é:  Se vc tinha tanquinho qnd era criança, adolescente, vc tem genetica pra ficar seco.

 

Mas independente disso, vc consegue melhorar seu físico, chegar e manter ali na casa dos 10-12% é perfeitamente possível, sendo natural, não é fácil e leva tempo.

Não sei se é verdade, mas muitas pessoas falam que quando um natural fica com BF abaixo dos 10 %, ou seja na casa de um dígito ( 8 ou 9%) isso pode impactar no eixo hormonal( não sei se é lenda), acredito que o tipo de dieta também interfira, se  a pessoa restringir muito as calorias pode baixar a testosterona, mas uma dieta mesmo low carb sendo alta em proteínas, talvez mantenha a pessoa bem . Esse negócio de BF muito baixo em naturais sempre me intrigou .

Editado por R.R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...