Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supondo que esse cara seja natural é possível ter um BF destes ?


R.R

Posts Recomendados

https://www.instagram.com/steff.happy/
https://www.tiktok.com/discover/steff-happy?lang=en

 

Acho que o cara é natural, genética de mosquito.

Tem uns tiktok dele com o filho. Só o chassi de grilo.

Edit: Porém ao mesmo tempo acho que ele não é natural, deve tomar alguma coisa pra polir, masteron low dose talvez.

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/12/2023 em 15:53, GordãoLanches disse:

Não tem como saber, ele nunca vai falar se usa. De qualquer forma, grande maioria das pessoas não ia conseguir manter esse condicionamento mesmo com anabolizantes/DNP/Clen. Ele tem uma genética diferenciada, eu acredito que ele use pelo menos uma Testo por mais baixa que seja a dose só pra manter os níveis naturais, depois de uns 10% de BF é quase certeza que tua produção de Testo vai ficar um lixo.

Foi bom o amigo tocar no ponto da produção de testosterona em BFs muito baixos em naturais . Eu estava no reddit vendo um grupo de estrangeiros que fazem dieta low carb e carnívora, muitos deles relataram que o desejo sexual se foi, por mais que comessem gordura e proteínas, que tinham emagrecido bastante, outros já relataram que após a dieta carnívora ou mesmo keto o desejo sexual só aumentou pois o colesterol total também aumenta e o segundo eles o colesterol ajuda na produção da testosterona . É um tema bem controverso pouca gordura corporal em naturais e a produção de testosterona e ereção . Uma vez vi até um estudo experimental que a longo prazo uma dieta carnívora, com zero carboidratos, mata a produção de testosterona. Mas ainda sim é polêmico pois tem relatos de pessoas  que dizem que o desejo aumentou quando conseguiram diminuir drasticamente o percentual de gordura e limitaram carboidratos ou cortaram de vez . Com toda certeza o natural que usa dieta carnívora ou keto e treina intensamente emagrece demais podendo baixar o Bf abaixo de 10 % daí o relato de muitos sobre a testosterona baixar e de outros do desejo sexual aumentar, bem controverso mesmo natural com Bf abaixo de 10% ainda manter ereção .

Editado por R.R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 16:12, R.R disse:

Não sei se é verdade, mas muitas pessoas falam que quando um natural fica com BF abaixo dos 10 %, ou seja na casa de um dígito ( 8 ou 9%) isso pode impactar no eixo hormonal( não sei se é lenda), acredito que o tipo de dieta também interfira, se  a pessoa restringir muito as calorias pode baixar a testosterona, mas uma dieta mesmo low carb sendo alta em proteínas, talvez mantenha a pessoa bem . Esse negócio de BF muito baixo em naturais sempre me intrigou .

Não exatamente o BF baixo, mas sim a dieta com deficit calorico alto. A produção de hormonio vem da gordura, mas não tem gordura apenas no corpo, na alimentação tbm tbm. O mais difícil é manter a massa magra, justamente pra quem não tem uma tendência genetica a ser "seco", dai precisa se esforçar em cortar calorias e é ai q começam esses problemas. 

Mas não sou profissional de nutrição, não tenho como aprofundar mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 16:17, Kofma disse:

https://www.instagram.com/steff.happy/
https://www.tiktok.com/discover/steff-happy?lang=en

 

Acho que o cara é natural, genética de mosquito.

Tem uns tiktok dele com o filho. Só o chassi de grilo.

Muito obrigado por me mostrar o instagram dele , eu estava atrás e não achava ! 

 

Engraçado como foto engana né ? Na foto ele parece maior, já no vídeo dá pra notar que é bem magro

 

Também estou tentado a crer que o fator genético faz com que ele tenha facilidade para definir

 

se bem que o uso de uma testosterona também não é tão descartável como o amigo @GordãoLanches  falou 

 

 

O Próprio Bruce lee fazia reposição hormonal, pois ele tinha problemas nos testículos, então se formos colocar assim no papel, bruce lee não era natural e por isso também tinha extrema facilidade em ficar seco . Eu acho bem difícl naturais se manterem com Bfs abaixo de 10 % igual esse cara e o Bruce Lee, tudo bem que tem fator genético, pode ter também fator dietético ( keto diet, carnivore diet( dietas que  são pratcamente de proteínas e logo fazem vc ficar com bf baixo), mas mesmo assim sei lá, ainda tenho uma pontinha de dúvida se é possível ser natural e conservar massa muscular tendo esses BFs extremamente baixos tipo o cara do video e instagram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 16:33, Kofma disse:

giphy.gif?cid=ecf05e47srjxlzqif85y6wxjwo

Meu mundo caiu.

kkkkkkkkkk, muita gente acha que o Bruce Lee sempre foi natural, eu mesmo era um desses que achava, depois de muitos anos pesquisando que descobri que ele não era . Esses físicos bem magros e secos, justamente pelo cara não  ter volume muscular, passa essa impressão errada que todos são naturais . Antigamente um primo meu na adolescência achava que o van damme era natural, justamente por também ser magro e não ser gigante tipo outros atores do ramo de artes marciais. A verdade é que 99% dos caras famosos na indústria do cinema usam esteroides . Mas quanto ao Bruce lee me surpreendeu ele não ser natural na época que descobri, pois jurava que ele era só um cara magro atlético .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 14:49, R.R disse:

kkkkkkkkkk, muita gente acha que o Bruce Lee sempre foi natural, eu mesmo era um desses que achava, depois de muitos anos pesquisando que descobri que ele não era . Esses físicos bem magros e secos, justamente pelo cara não  ter volume muscular, passa essa impressão errada que todos são naturais . Antigamente um primo meu na adolescência achava que o van damme era natural, justamente por também ser magro e não ser gigante tipo outros atores do ramo de artes marciais. A verdade é que 99% dos caras famosos na indústria do cinema usam esteroides . Mas quanto ao Bruce lee me surpreendeu ele não ser natural na época que descobri, pois jurava que ele era só um cara magro atlético .

To vendo uns videos sobre as cartas que ''ele escreveu''.

Pelo que parece ele não fazia só reposição, muito provavelmente fazia stack que era a moda na época e não TRT que nem hoje.

Além das outras drogas que experimentou.... serio... perdi o chao. Nunca nem cheguei a pensar na possibilidade. Safado me enganou certinho.


Mas ele ainda é foda. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está em acreditar que o cara tem algum volume muscular.

Genética + déficit calórico infinito + treinos volumosos.

 

Não sei de onde a molecada tira que o Bruce Lee tem um shape sinistro, físico comum para um calistênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2023 em 16:57, Kofma disse:

To vendo uns videos sobre as cartas que ''ele escreveu''.

Pelo que parece ele não fazia só reposição, muito provavelmente fazia stack que era a moda na época e não TRT que nem hoje.

Além das outras drogas que experimentou.... serio... perdi o chao. Nunca nem cheguei a pensar na possibilidade. Safado me enganou certinho.


Mas ele ainda é foda. :thumbsup_still:

Nossa não sabia disso, informação nova pra mim, oque seria esse " Stack" ? 

 

Quais outras drogas Bruce Lee experimentou ? ( tirando cannabis)

 

Me amarro em saber curiosidades da vida dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...