Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vineilers

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que vineilers postou

  1. 4 kg de Whey a 130 pila, tu realmente que é proteina de qualidade? Alguém recomendou os videos do Felix Bonfim, da uma pesquisada lá.
  2. É bait, mano. Os ultimos posts desse cara aí tem sido de arreganho.
  3. Nao entendo uma coisa, tu iniciou protocolo de reposiçao hormonal com a ideia de tratar a depressão?
  4. Cara, a Growth tem Whey a preço super em conta, em varias lojas Online tem troçentas marcas sempre com alguma promoçao, algum pack economico (Crea + Whey, por exemplo). Da uma garimpada, foge dessaa farinhas do ML
  5. O Kg de materia prima (de qualidade) de um Whey custa aprox. R$ 30,00. Só a materia prima. Faz as contas e me diz se tu acha que 5Kg desse "Whey" por 160 conto é alguma coisa que presta. Da uma olhada nos videos do Felix Bomfim.
  6. Se tua dieta ta bem montada, só com ela tu ja consegue todos os macros e kcal necessarias para crescer. Logo, nenhum suplemento seria essencial. Mas... se tu quer suplemento, uma Creatina, um Hipercalorico e um Whey são os mais comuns de serem usados para ganhar massa.
  7. Cara, eu ja tive corpo falso magro (como parece ser seu caso). Reduzi drasticamente a ingestao de carbos de alto indice glicemico, bem como a quantidade total de carbos em geral. Mantive alta a ingestao de proteinas, ajudou a manter a massa magra, mas sempre cuidando para terminar o dia em um deficit calórico significativo. Investi em aeróbicos. Perdi peso, reduzi medidas de cintura e BF significativamente. E literalmente mudei minha dieta 100% a partir de quando minha nutricionista me orientou (no caso, nao foi gradual, como tu perguntou). Enfim, foi o que funcionou PARA MIM, e não é regra. Como falaram ali, focar no ganho de massa pode ser outra (boa) alternativa que funcione bem pra ti!
  8. Qual o teu BF? De maneira geral, é simples. Quer perder peso, entra em deficit calórico. A questao nao é cortar macro X ou macro Y, mas fazer a quantidade que tu ingere de cada um se encaixar na quantidade de kcal que tu quer obter da alimentaçao. No caso, quantidade essa abaixo do teu GCD.
×
×
  • Criar Novo...