Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]


Trew

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Drick disse:

Trew_ tenho dificuldades de acessar o fórum pelo celular, pode mandar o link do tópico que vc citou? 

Vc faz a.e.j?

Obrigado.

Preciso de aeróbicos, sou velho...  Rsrsrsrs

Trew, então composição corporal é manter um pequeno aumento calórico, e esperar crescer um pouco, com o treino e sem pressa?

Pra minha idade(47) acho que bulking, sem e.as é ruim!

Obrigado"""

Se quer perder gordura, fica na sua gcd ou um deficit minimo, quando tiver com pouca gordura usa um superavit pequeno 50-150kcal... 47 seria uma boa pesquisar sobre trt e ciclos se tiver interesse em usar mesmo... 

Aeróbico vc pode fazer o que quiser, que for melhor pra sua rotina e tudo mais :)

 

@Shrödinger vou testar! 

Editado por Trew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, lesão do joelho voltou a incomodar, tentei uma pr no supino de 116kg e travei na metade da subida, então fail... tentarei novamente semana que vem, dia 11 começo a treinar com o @debew mas a principio vai ser um DUP com fb3x e aí progredindo para fb5x.

 

Já peguei requisição para os exames e em janeiro faço todos p ver a quantas anda a testo e o uso prolongado de finasterida, dependendo do que der, começo trt, já to com 27 anos... logo logo começa a queda hormonal.

 

Bjo pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/12/2015 at 21:21, Drick disse:

Com média de 200_250 gr carboidratos, 2.2gr proteínas e 1.0 gorduras, por cada kg, peso estagnado... Tenho 68 kg, será que estou com treino muito intenso e preciso de mais carboidratos?

Uso picolinato de cromo...

Obrigado.

picolinato para? cortisol ou sensibil a insulina? 

 

depende, muito pessoal essa tua pergunta, depende do treino, nivel de atividade diária, etc etc etc... abre um diário e posta tudo lá que te ajudo ou manda MP. 

 

@diário:off por um tempo, postarei aleatoriamente aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...