Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]


Trew

Posts Recomendados

10 horas atrás, Drick disse:

Picolinato p evitar q os carboidratos se acumulem em forma d gordura corpórea, procede? Estou em bulking há bom tempo e o peso não muda nada... Como te mando MP? Obrigado.

 

não procede, se vc está em superavit calórico, o que nao virar massa vai virar gordura, tem que ver quanto de superavit vc está e se notou ganho de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RyMLcun.jpg?1

 

A primeira veia dos quads a gente nunca esquece :wub:

 

Ainda mais se vc é um ex obeso frango :P claro que tem o sol como holofote ajudando essa guerreira a sair das profundezas das banhas, vale o registro nos anais do fórum haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Drick disse:

não consigo postar fotos aqui... Obrigado.

 

Não sei sei se o @Trew queira que tu poste aqui, mas acho que talvez eu possa ajudar.

Baixa o Lightshot, é um programa bem leve que tira print da tela e hospeda ou salva (como queira) qualquer imagem na sua tela.

Tu aperta print e recorta a parte que tu quer e hospeda - Ex: Imagem Drick.

 

@Topic

Parabéns Trew, sua força de vontade e resultados inspiram.

Bons treinos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Malditao disse:

 

Não sei sei se o @Trew queira que tu poste aqui, mas acho que talvez eu possa ajudar.

Baixa o Lightshot, é um programa bem leve que tira print da tela e hospeda ou salva (como queira) qualquer imagem na sua tela.

Tu aperta print e recorta a parte que tu quer e hospeda - Ex: Imagem Drick.

 

@Topic

Parabéns Trew, sua força de vontade e resultados inspiram.

Bons treinos aí

valeu irmao, por mim podem postar o que quiserem aqui :) tamo aí p ajudar quem precisar, só nao expliquei p ele por estar no celular, meu cel só buga, daí evito escrever mto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Paço Quinha disse:

Mano to ficando careca por causa da genética... A finasterida tá só mantendo o caeblo que tuh tem ou tá nascendo novos fios no couro cabeludo? Já ouvi falar que depois que o cabelo cai não nasce mais cabelo naquela área.

Finasterida só cessa a queda, o que perdeu não volta, minoxidil talvez ajude, mas no meu caso só piorou, sugiro partir para finasterida e observar se não tem nenhum colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...