Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drick

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    46

Últimos Visitantes

759 visualizações

Conquistas de Drick

  1.  

    Concorda em me assessorar por um mês, para me dar o ¨caminho das pedras¨,  não consigo ver pontos fracos no shape, apesar de achar que tudo é fraco... rsrs, concorda em me ajudar?

    Quero saber o preço, cara eu estou com pouca grana, mas se me ajudar, eu pago, por favor!

    Aguardo resposta, grato!

     

  2. Teve gente ai falando que o bicarbonato de sódio ia aumentar o ph no estômago e ia atrapalhar a digestão da proteínas. Na vdd, as proteínas só começam a ser digeridas no intestino delgado...balela isso ai. Mas no fundo, acredito que a função do bicarbonato seja exatamente essa...reduzir o ph pra evitar uma possível desnaturação da creatina, assim não teria o menos sentido substitui-la por NaCl.

    Cara, o escrito acima é seu...

    Desculpe te incomodar com assunto tão antigo, mas que é ao mesmo tempo tão atual...

    Hoje, qual sua opinião sobre a sinergia - creatina com bicarbonato?

    E, para eu que tenho 70 kg, usando 3 gramas de bicarbonato, em uma única tomada, junto com a creatina, ajudaria?

    Obrigado.

  3. Estou sem treinar devido a dores no joelho, provavelmente uma tendinite... Estou protelando à ida ao médico com medo de que ele mande eu deixar de treinar. Quando treino faço cadeira extensora com pouca carga, reduzindo a amplitude e posterior de coxas. Tento fortalecer à musculatura pra amenizar as dores. Você recomenda algum exercício específico para isto? Obrigado e sucesso em sua empreitada.
  4. Trew¨ Em teoria o que acontece se eu manter a dieta dos dias que treino, e, ficar uma semana sem treinar? O shape vai ficar praticamente o mesmo, com uma leve queda de força quando voltar, é isto? Valeu.
  5. Trew - trapézios, dica de W. Guimarães - encolhimento com halteres, mas deixando os mesmos para trás, não na frente como de costume. Bons treinos.
  6. Bom dia.

    Quase não tenho oportunidades de entrar no site... então pela sua formação creio que pode me ajudar, por favor - penso em repetições mais baixas [ 5- 6 ] com carga maior, acha que isto pode quebrar platôs e posso usar para exercícios isolados, também?

    Grato.

  7. ENTÃO, TENTAR CHEGAR PRÓXIMO À FALHA, COM PESO QUE PERMITA UMA FAIXA ENTRE 5 - 6 REPETIÇÕES, ASSIM GANHARIA FORÇA... ESTÁ CORRETO? CARA, OBRIGADO.
  8. Drick

    Para ter sucesso em um treino de hipertrofia muscular, penso o seguinte, por esta ordem de relevancia:

     

    - alta frequecia, treino diário  ou dia sim dia não.

    - volume medio, cerca de 40, 60 reps por grupo muscular.

    - exercícios básicos, são sem duvida o que promovem uma maior hipertrofia/força, mas pode-se colocar de vez em quando um ou outro isolador principalmente para ombro e braço.

    - de forma periódica aumentar reps ou carga de forma a que a evolução possa acontecer.

    - haver superavit calórico para que essa hipertrofia possa ocorrer.

     

    Apos anos de treino e experiencia teórica e pratica, estes são os 5 pontos que considero mais importantes para haver hipertrofia muscular.

     

    Cara não há segredo para ganhar massa muscular:

     

    1 - Frequencia

    2 - Volume

    3 - Intensidade (peso)

    4 - Densidade (tempo de descanso entre series)

     

    Por essa ordem de importância!

    SE EU USAR AS VARIÁVEIS QUE CITOU ACIMA, E TIVER UM PEQUENO DÉFICIT CALÓRICO, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO ASO CARBOIDRATOS, CONSIGO MELHORAR A DENSIDADE MUSCULAR E DEFINIÇÃO MUSCULAR, OU TEREI MUITO CATABOLISMO?

    p-s SOU VELHINHO, [ 48 ] E SEM RECURSOS ERGOGÊNICOS... GRATO.

  9. Quase não tenho chances de acompanhar o site... Se puder me ajudar, agradeço. Tenho problemas nos deltoides, provavelmente uma l.e.r... acha que a negativa o mais lento possível pode quebrar minha estagnação, mesmo com um pequeno déficit calórico, sobretudo em carboidratos? Se responde, agradeço.
  10. O que dá certo em mim é muito peso, pouco volume e mais frequência.

    ESSA CITAÇÃO É SUA... ME AJUDE POR FAVOR -  TENHO 48 ANOS, SEM RECURSOS ERGOGÊNICOS E ESTAGNADO... PENSO EM REPETIÇÕES ENTRE 4 - 6 E MAIS CARGA, POSSO FAZER TAMBÉM EM EXERCÍCIOS ISOLADORES? ISTO COM A.E.J. E REDUÇÃO DE CARBOIDRATOS, ME AJUDARIA A DIMINUIR B.F. SEM CATABOLIZAR MUITO, TIPO, DENSIDADE MELHORADA?

    SE RESPONDER, LHE AGRADEÇO.

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Drick

      Drick

      ENTENDO, SÓ A DÚVIDA SOBRE A.E.J.... ACHA VIÁVEL PRA NATURAIS?

      OBRIGADO, BOM FIM DE SEMANA.

    3. Saintgraal

      Saintgraal

      acho sim, bem viavel

      estetica e saude

    4. Drick

      Drick

      VALEU, BONS TREINOS PRA TI.

  11. Eduardo, tirando as questoes subjetivas (como "conheco poucas pessoas que gostaram", enquanto eu digo o contrario, já que pelo o que eu me lembre voce foi o unico que eu ajudei a aplicar na pratica e nao gostou, enquanto no meu diario tem pelo menos uma meia duzia de relatos positivos, fora nos meus comentarios, outros topicos e MPs que recebi; além de a popularidade que é la pros gringos), quero apenas me desculpar com a ultima afirmacao.

     

    Nao que eu ache que fui grosso ou coisa do tipo, porque apesar de voce ter colocado um ponto de interrogacao, a frase continua a mesma: "desmentindo de vez", o que nao sobra interpretacoes a nao ser a de que isso já foi quase que desmentido por total, e voce está apenas tentando fechar o trabalho. De qualquer forma, nao quero que voce pegue bronca de mim por causa de uma besteira, entao aqui estao as minhas desculpas.

     

    E infelizmente nao, nao vou postar mais artigos provando que este esteja errado. Já o fiz em varios topicos, já dei diversos exemplos praticos e cientificos... me lembro que em uma MP que voce me mandou, estava relatando que até entao tinha feito todos métodos convencionais possiveis e classificou-os como "uma merda", com suas proprias palavras. Fico triste que os treinos low rep tenham sido apenas mais um para essa sua lista; mas nao dá para ficar nesse debate quase-pessoal que nós estamos, de um lado ficar tentando provar que uma coisa existe e o outro nao só porque voce nao se deu bem e eu sim.

     

    Minhas sinceras desculpas novamente.

     

    Abracos

     
    • Cara, o texto que você confrontou, é de Paulo Gentil, não precisa dizer quem ele é, né? rsrsrsrs óbvio que seu conhecimento é maior que o dele. me de uma ajuda por favor - posso fazer os exercícios isoladores, com descanso maior entre séries e repetiçoes mais baixas, com maiores cargas, ou apenas os compostos? Queria fazer um mini cutting, principalmente a respeito de carboidratos, a.e.j. e um treino similar ao 5x5... acho que melhoro a densidade e as gorduras da região infra - abdominal? Tenho 48 anos, estagnado e sem recursos ergogênicos... se responder, lhe agradeço  muito.

  12. Hilario... n planejamentos de dietas, e no final o que prevalece é a matemática... menos calorias, menos peso corpóreo, mais calorias, mais peso corpóreo. A composição corporal muda bem pouco com a estratégia alimentar... que faz a diferença, são os a.es.
  13. Rsrsrsrs. Quase isto... estou atualmente com 14 horas, espero surtir efeito...
×
×
  • Criar Novo...