Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Matheus

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Filipe Matheus

  • Data de Nascimento 11/05/1994

Profile Information

  • Localização
    Salvador
  • Peso
    67
  • Altura
    1,78

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Filipe Matheus

  1. Teve gente ai falando que o bicarbonato de sódio ia aumentar o ph no estômago e ia atrapalhar a digestão da proteínas. Na vdd, as proteínas só começam a ser digeridas no intestino delgado...balela isso ai. Mas no fundo, acredito que a função do bicarbonato seja exatamente essa...reduzir o ph pra evitar uma possível desnaturação da creatina, assim não teria o menos sentido substitui-la por NaCl.

    Cara, o escrito acima é seu...

    Desculpe te incomodar com assunto tão antigo, mas que é ao mesmo tempo tão atual...

    Hoje, qual sua opinião sobre a sinergia - creatina com bicarbonato?

    E, para eu que tenho 70 kg, usando 3 gramas de bicarbonato, em uma única tomada, junto com a creatina, ajudaria?

    Obrigado.

  2. Só tomo café sem açucar nenhum. Com o tempo você acostuma com o gosto.
  3. A proteina da lentilha tem uma quantidade insuficiente de aminoácidos, o que não é muito bom pra hipertrofia. Prefira proteinas de origem animal.
  4. Filipe Matheus

    Bf

    Bulkin clean = cresce rasgando !
  5. Eu como 3 gemas por dia e meus exames nunca deram colesterol alto.
  6. Hã ???????? Lactase é a enzima que digere a lactose (óóóóó). Ela não existe em quantidade infinita em seu corpo, e se você toma muito leite, chega uma hora que você vai ter uma indigestão massa. Por isso que algumas pessoas dizem que leite em excesso da gases...eu testei isso e realmente é assim.
  7. Mesmo a soja sendo a melhor fonte de proteinas dos vegetais, ainda não possui todos os aminoácidos para ser tão boa quanto ovo, leite, ou carnes. Mas essa nossa discussão não vai dar em nada mesmo...é apenas um confronto de opinião, e claramente cada um está certo da sua ^^, mesmo assim foi você proveitoso. Vlw !
  8. Super válido! Aveia é uma excelente fonte de carboidratos e fibras. Se quiser, ainda povilha a aveia com canela. Canela tem outros benefícios além dos gases...pode mandar com segurança.
  9. Esse é o problema. Eu não sei se 100 ou 1000 gramas são significantes. Não se sabe sobre esses dados. Mas acredito que 100g possam fazer diferença sim e enquanto isso, por opção própria, não consumo nem mesmo blends proteins que contém soja ! Não estou citando outros benefícios/malefícios da soja por o foco aqui ser a percussão de testosterona em estrogênio.
  10. Todas as refeições são as mais importantes do dia.
  11. Problema nenhum. A gema é boa, só não exagera nela. Se começar a sentir gases, começa a adicionar iogurte e/ou canela nas suas refeições que da uma aliviada.
  12. Pensa assim: o objetivo do bulking é o ganho de massa. Quando você ganhar a massa muscular que desejava com o bulking, parte pro cutting.
  13. Qual você acha ser a idade pra começar o primeiro ciclo e qual seria ele ? Vlw nego !
×
×
  • Criar Novo...