Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Matheus

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Filipe Matheus postou

  1. Só tomo café sem açucar nenhum. Com o tempo você acostuma com o gosto.
  2. A proteina da lentilha tem uma quantidade insuficiente de aminoácidos, o que não é muito bom pra hipertrofia. Prefira proteinas de origem animal.
  3. Filipe Matheus

    Bf

    Bulkin clean = cresce rasgando !
  4. Eu como 3 gemas por dia e meus exames nunca deram colesterol alto.
  5. Hã ???????? Lactase é a enzima que digere a lactose (óóóóó). Ela não existe em quantidade infinita em seu corpo, e se você toma muito leite, chega uma hora que você vai ter uma indigestão massa. Por isso que algumas pessoas dizem que leite em excesso da gases...eu testei isso e realmente é assim.
  6. Mesmo a soja sendo a melhor fonte de proteinas dos vegetais, ainda não possui todos os aminoácidos para ser tão boa quanto ovo, leite, ou carnes. Mas essa nossa discussão não vai dar em nada mesmo...é apenas um confronto de opinião, e claramente cada um está certo da sua ^^, mesmo assim foi você proveitoso. Vlw !
  7. Super válido! Aveia é uma excelente fonte de carboidratos e fibras. Se quiser, ainda povilha a aveia com canela. Canela tem outros benefícios além dos gases...pode mandar com segurança.
  8. Esse é o problema. Eu não sei se 100 ou 1000 gramas são significantes. Não se sabe sobre esses dados. Mas acredito que 100g possam fazer diferença sim e enquanto isso, por opção própria, não consumo nem mesmo blends proteins que contém soja ! Não estou citando outros benefícios/malefícios da soja por o foco aqui ser a percussão de testosterona em estrogênio.
  9. Todas as refeições são as mais importantes do dia.
  10. Problema nenhum. A gema é boa, só não exagera nela. Se começar a sentir gases, começa a adicionar iogurte e/ou canela nas suas refeições que da uma aliviada.
  11. Pensa assim: o objetivo do bulking é o ganho de massa. Quando você ganhar a massa muscular que desejava com o bulking, parte pro cutting.
  12. Qual você acha ser a idade pra começar o primeiro ciclo e qual seria ele ? Vlw nego !
  13. Tirando esse primeiro link, qual dos textos do segundo falam sobre testosterona ? Já passou a ser de conhecimento popular os efeitos da soja sobre o hormônio masculino, contudo como há pesquisas contraditórias, basta saber se tais malefícios da soja afetam todos os indivíduos, ou se há alguma causa genética também que desencadeie isso. Todos os dias somos submetidos a doses de soja indiretamente, principalmente no Brasil. Por isso, acredito que seria inteligente evitar o consumo direto da mesma como forma de proteção aos possíveis efeitos colaterais. Resumindo...quem quiser comer...come ai...quem quer evitar problema...sai fora !
  14. Man...deixa seu treino de peito assim: Reto 45º Crucifixo Canadense 1 serie só no voador (eu gosto mto ^^) *não necessariamente nessa ordem ! -Em relação à repetições, pra hipertrofia não é muito eficiente vc tabelas o numero de repetições que você vai fazer...tente fazer sempre de 8 a 15 repetições...o quanto der. Se está conseguindo fazer mais de 15, aumenta a carga. Essa teoria é do grande Sardinha. -Se quiser, no lugar da rosca inversa da pra colocar uma extensão de punho também...vai mais da sua necessidade ai. -Cuidado quando for fazer o agachamento e o terra...são exercicios perigosos. -Você tem pernas e peito bem desenvolvidos pro resto de seu corpo ??
  15. Se você tem uma dieta diária boa...5 dias não vai te estragar muito não...só não extrapolar demais.
  16. Melhorou, mas ainda tem mais coisa... -Passa essa crea pro pós. -O excedente calórico está muito baixo, principalmente pra um bulking. O excedente comum para ganho de massa é 500 acima do que seu corpo consome.
  17. Perna é um musculo mto grande...vc deveria dar um tempo mais de descanso pra ele. Eu não gostei desse treino nao...esse tipo de divisão não é muito convencional, mas se vc esta tendo resultados com esse treino vá em frente.
  18. 3 vezes na semana ta bom. O importante é colocar cada vez mais carga pra estressar o musculo...se ficar fazendo sempre com o mesmo peso vc n vai mais sair do lugar msm.
  19. Que treino de biceps é esse rapaz ?????? Ta doido ''Oo -Veja o vídeo do leadro sobre abdominais...depois dele q eu consegui o meu. -Não...porque faria ? Pra hipertrofia de 6~15 repetições são eficientes. -Panturrilha é uma coisa bem pessoal...mas no final das contas o importante é botar peso e fazer certo. Cada corpo funciona de uma forma...descubra cmo o seu funciona. -Não deve mudar bruscamente não, a não ser que voce queira fazer um 5x5, ou um FST7, ou um ABCD pra pegar mais ombro...apenas da um jeito nesse treino de biceps ai por favor...q q issu
  20. AB não. Esse seria bom: Costas Biceps Trapezio Peito Triceps Ombro Perna Panturrilha Biceps e triceps 'A sua escolha aqui' (pode botar só peito, só costas, aerobico, ombro...)
×
×
  • Criar Novo...