Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paço Quinha

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paço Quinha postou

  1. Galera muito obrigado pelas dicas!!! Acabei de chegar da corrida completei os 10km em 48:00 min estou muito feliz? Cheguei bem cedo pra garantir um bom lugar (1 hora de antecedência) me alimentei bem e terminei a prova em um ritmo bom, sem dores etc... Foi minha primeira corrida e gostei muito porque vi outros corredores mais experientes e os diferentes estilos de corrida. Já estou de olho nas próximas corridas kk acho que fui bem pq o queniano que ficou em primeiro fez os 10km em 25 min na próxima vou diminuir o tempo valeu galera <3
  2. Mano ñ fala que vai ciclar ñ se n nego vai te dar pedrada aqui KKK tuh n sabe como usar a abulmina provavelmente n vai ciclar direito n tem tempo de treino... Voltando ao assunto da abulmina é isso ai não precisa jogar ela 4x no dia mano no pré ou no pós treino tá bom, e pensa em fazer uma dieta ñ entendi o motivo de n querer seguir uma, faz igual os caras falaram:
  3. 20kg de abulmina comprou em loja ou site? mano tua dieta tá zuada kk
  4. pow mano no início ali das fotos com a parede do palmeiras eu nem tava botando fé, agora botei fé mano até animei no futuro quem sabe fazer o mesmo, parabéns bro de verdade tá ficando show dms.
  5. Vou tirar e postar uma dps mano a mais recente que tirei é essa daqui http://imgur.com/2sigDfU Então galera comprei cafeina da growth pra fazer o AeJ mas tá foda. Eu acordo de manhã tomo a cafeína mas continuo com sono e volto a dormir parece que nem tá fazendo efeito :S no treino a mesma coisa, quando tomo antes de ir malhar a disposição continua a mesma e não sinto nenhum gás a mais --' porra e tá foda importar suplemento da gringa com esse dólar lá em cima. Vou procurar um nutri esportivo pra monstar uma dieta filé pq até então tava comendo aleatório mas evitando açucar/comidas gordurosas etc...
  6. Caraca galera valeu é que é minha primeira corrida esse é o motivo da minha ansiedade kk Acho que meu ego tava grande demais pq eu passo os velinhos correndo no parque e já tava achando que era o usain bolt. Li todas as dicas de vocês muito obrigado, devemos ser realistas e pra chegar em primeiro vai demorar alguns anos e treinos tem 1 ano que eu corro sou um aprendiz ainda kk mas meu sonho é a são silvestre enquanto isso vou correr essas corridas de 10k fazer planilhas igual o dcerbi falou. Valeu galera !!!!
  7. Bom já fiz 5 km em 25 min desculpa a demora tava sem internet. Bom é uma prova bem grande o nome é corrida de Reis acho que ela tem em outros estados, são 8mil participantes, eu quero completar a prova em um bom tempo.
  8. Quando eu era obeso já fiz uma loucura dessas... Besteira cara fiquei fracão e nervoso pq fiquei com mta fome. Pra emagrescer ou " limpar o organismo " existem outros métodos.
  9. Sim mano é normal isso, tipo no primeiro mês perdi uns 6 kg e a diferença foi só no rosto que deu uma afinada e só nos outros meses comecei a secar a barriga. Não fica preocupado com a balança não pesa no máximo 1x na semana e foca na dieta o resto tuh vai notando com o tempo ou a galera mesmo vai te falar.
  10. Boa mano !!! emagrecer é mto bom eu perdi 30 kg e dps que vc emagrece vc meio que enxerga o mundo diferente... Foi assim cmg.
  11. Bom dia galera, Eu regularmente corro no parque, esteira e na rua mesmo. Faço entre 5 a 6km por dia tranquilo. Queria dicas de vocês para melhorar a minha performace nos 10km pois irei correr daqui 2 semanas. Estou pensando em tomar 300mg de cafeína antes da prova, fazer lanche com com carbo, frutas etc... O que vocês me aconselham para completar a prova e quem sabe chegar entre os primeiros colocados?
  12. Mano tem tempo que não vou na Sauna, não to tendo tempo livre de manhã trampo tarde academia e facul a noite... Fds eu estudo ou malho dai esqueço da Sauna e outra meu pai é careca e eu puxei a genética dele e já to ficando tbm, dizem que a sauna contribui pra queda de cabelo esse também foi um dos motivos deu n ter ido mais.
  13. Sim =/ mas agr mudei bastante a dieta e daqui uns anos vou jogar uns bujões ai fica sussa.
  14. Fala galera, Então hje praticamente foi o primeiro dia que fiz o E.c.a de verdade. Eu sou muito ansioso e tomando o franol parece que a ansiedade só aumentou. Eu tbm sou sonambulo e olha a cagada que fiz kk Eu coloco a cafeína do lado da cama pra logo quando acordar tomar ela junto com água. Fui dormir por volta das 22:00 hrs e acordei 00:00 pensando que já era 05:00 da manhã. Joguei pra dentro a cafeína e dps fui olhar o horário no celular. Resultado: fui conseguir dormir por volta de 05 da manhã e tive que acordar 06:00 pra fazer o aej. Tomei o franol fiz o Aej e lanchei tapioca + leite e fruta no lanche e agr estou no trabalho. Mano o coração tá a mil :S tá osso dms corpo tá mto estranho acho que logo após que o efeito da cafeína passar vou capotar na cama. To pensando em ñ ir malhar hje de tarde por não ter descansado direito Comprei a cafeína na Growth chegou ontem demorou 3 dias fica minha indicação pra geral super recomendo. Bom eu meio que fiz um bulk sujo ganhei bastante força e com ctz massa magra pois o músculo está mais volumoso. Estava com 82kg e agr estou com 86. Vou abaixar o peso até 80kg ou um pouco menos mantendo o máximo de massa magra possível. Nesse cut vou tomar só cafeína e ZMA.
  15. indico trocar tudo isso por comida sólida e acrescentar uma creatina
  16. Valeu mano, Meu pai ainda é diabético.Ele é daqueles coroas que não aceita outras opniões sabe, meio ignorante. Já tentei montar uma dieta, passar um treino pra ele mas ele prefere se encher de cerveja etc.. Vou focar mano tava até meio desanimado, fiquei mais de 1 mês sem dieta engordei 2kg, a fdp da nutricionista saiu em dezembro de férias e só foi me entregar a dieta ontem. Esse cachorrinho é comédia kkkk Valeu msm mano tmj!!!
  17. Mano eu sou bem resistente a cafeína eu tomava 300mg e era tranquilo. Primeira vez que to usando o franol as dores de cabeça começaram agora dps do uso mas assim, pelo que vejo a galera falando achei que franol era do capeta os colaterais estilo clemb, um amigo meu usou por um dia só não aguentou os colaterais e isso me assustou. To tomando tem 1 semana e já usei termogênicos com colaterais bem maiores. Minha pressão tá normal só sobe um pouco no aeróbico dai diminuo a intensidade e fica tranquilo.
  18. Eai gente, Ninguém dando uma moral pro ex fofuxo aqui =( To tomando o Franol e esperando a cafeina chegar, enquanto não chega to só nos copos de café. To sentindo nada, comendo igual um boi, só um pouco de dor de cabeça e nervosismo mas eu já sou assim msm. To tomando 30mg achei que ia ser mo tenso ja vi relatos de vomito, desmaio tó até pensando que comprei o franol falsificado kkk Dieta que tá foda to comendo a msm coisa a 4 meses, lá em casa quem faz as compras é meu pai e ele é gordo tlgd? Dai a compra do mês é só lixo msm e eu tento comprar outras coisas e aproveito algumas coisas como frango, arroz etc...
  19. mano to tomando Franol e to comendo igual um boi... Não to tendo colaterais só dor de cabeça as vezes mesmo. To tomando 30mg com 150 de cafeína. deve variar de organismo para organismo mas o Oxyelite bateu bem mais forte do que o franol em mim. krl mano no primeiro dia já tá assim kkk Pode ser o psicológico tbm po. Não fica esperando colateral
  20. Ele mostra ter bastante conhecimento, não só nos vídeos que ele faz mas até mesmo aqui no fórum.
  21. Eu estava assim nas férias, tipo acordava tarde e dormia tarde... Quando voltou as aulas não estava conseguindo acordar cedo nem dormir cedo então tive que regular meu relógio biológico. Se eu queria dormir às 22:00 hrs quando era umas 20:30 ou 21:00 hrs eu já ia me desligando, saia do wpp desliagava televisão e ficava deitado pensando em nada isso pode te ajudar sem precisar tomar nada mas caso nada funcione f1 e boa noite
  22. Pode ser ansiedade man, extresse, dívidas, tarefas para se fazer no outro dia... O melhor é deitar e apagar man pensa em nada.
×
×
  • Criar Novo...