Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]


Trew

Posts Recomendados

10 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

A sugestão do Lucas é muuuuuito mais sensata da que eu daria, segue ela hahahahahhahaha

 

Sobre a modalidade de arte marcial EUUUUU escolheria o jj (pelo menos eu gostava de fazer, não fui feito p/ tomar soco no nariz não), cheguei a fazer muay thai por um tempo mas não curti (hoje o que me resta são as luvas e o saco, que uso de vez em quando como parte do "cardio" do dia). Com o jj vc obrigatoriamente seria forçado a fazer umas mobs hueahueahuea isso melhora demais seu jogo de chão, fora que um treinin de força e um core forte é top p/ todo o jogo do jj

Foco é voltar pro jj tbm, só q n tenho mais kimono aí desembolsar 250 dilmas agora nao dá :P

7 horas atrás, debew disse:

Tu já agacho 5x? Já faz pull up 5x? Já praticamente fez um FBx5 rodando quase todo a 80%? Tu não sabe nem como teu corpo vai reagir a isso, qualquer uma das duas lutas vão puxar ainda mais tua musculatura. Eu ODEIO luta de chão mas tenho certeza de que alguem tentando fazer um enforcamento ou tu tentando demanda de bastante esforço fisico e deve desgastar bastante todo o corpo, logo...Mesma coisa o muay thai, que geralmente nas academias ainda se faz trabalho fisico de calistenia junto como aquecimento. 

Se tu quer fazer as duas coisas juntas faz como o Lucas falou e monta algo com volume mais baixo, de repente com menor frequencia e/ou intensidade e vai ti adaptando aos poucos a esse rotina que tu quer.

To fazendo isso ja, aos poucos aumento intensidade e frequencia.

6 horas atrás, Drick disse:

Trew_ tenho 170 mt e uns 67 kg, branco acho que 13_16% umas 200 gr de carboidratos em dias de treino intenso, 150 gr dias sem treinamento ou apenas aeróbicos( a.e.j)  consigo evoluir um pouco? Ps domingo como um pouco de lixo...

Obrigado

@bruno 13 - 17%

O correto me atrapalha rsrsrsrs

:b .f 17%

Cara, nao tenho como montar dieta pra ti assim, acha tua gcd, posta tuas kcals, teu objetivo que ajudo com os macros se for o caso, nao sei se vc vai evoluir, depende das kcal... compre uma balança de cozinha e baixe o my fitness pal, melhor conselho que posso te dar agora.

6 horas atrás, Shrödinger disse:

Eu esqueceria um pouco essa porra de MCT. Lembra das discussões sobre a UD2, em que se fala que carbos antes do treino são importantes pra ressíntese de glico? Numa abordagem de alta frequência, com dois treinos diários, acho legal se apegar a esses detalhes.

 

Pra manter a dieta mais saudável eu apostaria em frutas antes dos treinos - até pq a frutose é importante também pra esse momento, até mesmo pra repletar o glico do fígado e reduzir o catabolismo, além das vitaminas e antioxidantes que vem de quebra. No pós vc já poderia investir mais em arroz, batata, pão :ph34r:, entre outras coisas. Brócolis, couve-flor e essas coisas vc pode deixar pra alguma refeição mais distante do treino (ou não, mas nesse caso vai ter que empurrar comida goela abaixo kkkk). 

 

Abraços

MCT tem muito relato sobre otimização mitocondrial (que é o fato de usarem aej tbm) o problema é redistribuir os macros agora, quanto a frutas eu prefiro como pré realmente, uso só banana e maçãs de pré,quanto aos cruciferos, eu realmente ando com dificuldade de botar nas refeições por conta das fibras, e como faço só 4 refeições, acaba sendo dificil estrategicamente, mas vou planejar tudo aqui, pós treino é sempre isso, aipim, batata, doce de leite ~suspiros~, açúcar.

5 horas atrás, duduz disse:

Gosto de artes marciais, então vou entrar no meio pra dar um pitaco hehe, como arte marcial, gosto mais do MT, inclusive pra defesa pessoal, agora se tiver pensando em benefícios ligados a academia, eu iria de jiu-jistu sem pensar duas vezes, deve dar um up maroto no core como o ricardo disse e na grip também.

Abraços!

Farei isso, o problema é o gasto com equipamento (kimono)

5 horas atrás, Drick disse:

Pessoas_ neste 5x5 deve tentar à falha muscular?

Obrigado

Não necesseriamente.

4 horas atrás, Shrödinger disse:

 

Parece ser uma boa fonte de energia pra atividades aerobicas, mas pra aquelas de alta intensidade é utilizado primordialmente glicogênio. Portanto, eu iria de carbos. Entretanto, o MCT pode trazer algum beneficio em termos de queima de gordura, mas duvido que seja algo palpável.

Já li alguns relatos de mct pra treino com cargas mesmo, mas nunca testei em si.. mas vou de carbo mesmo.

4 horas atrás, BrunoSudan disse:

acompanhando manoo top o relato tmb estou treinando para força tmb 

opa, bem vindo, poste aí de vez em quando

4 horas atrás, darkjedi disse:

Eu pratico jiu jitsu a um tempo, o que posso falar é que é bem sacrificante sim, isso fora as lesões, que uma hora ou outra vão aparecer e afetar seu treino na academia.

 

Já machuquei deltoide, joelho, braço, pé, mão e etc. Acostume-se a perder até 1 semana se recuperando.

 

Meu foco é o JJ, a principio meus treinos são mais voltados a força por causa disso, agora que to buscando um pouco mais de definição, até pq vou aproveitar pra baixar de categoria. Agora, se o seu foco é a musculação, pega bem leve nos treinos de JJ.

Ah sim, lesão é que nem mato daí, por isso o treino de força pode ser que ajude e reforce tanto musculatura quanto articulação :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trew_ por enquanto não tem como baixar aplicativos...

Mas 3_ 4 gramas de carboidratos por cada quilo de meu peso, em dias de treinos, não seria um método de evoluir sem acumular muito fat?

Deixo em média 2,5 gramas de proteínas e 1,5 gramas de gorduras...

Obrigado.

Alguém aqui teve ganhos com treinos 5x5?

Um exercício pra tríceps e um pra bíceps, pode entrar na rotina?

O treino seria segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BrunoSudan disse:

De luta nao grado hehe mas como falaram o jiujitisu se encaixa melhor na rotina vc esta comendo na manutenção e como está sendo os resultados ? Passa la no meu diario dps? Vc tem certeza do numero da tmb?

Tenho sim, controlando o volume de comida e calculando as kcals da pra chegar no valor se não exato o mais proximo da tmb

36 minutos atrás, Drick disse:

Trew_ por enquanto não tem como baixar aplicativos...

Mas 3_ 4 gramas de carboidratos por cada quilo de meu peso, em dias de treinos, não seria um método de evoluir sem acumular muito fat?

Deixo em média 2,5 gramas de proteínas e 1,5 gramas de gorduras...

Obrigado.

Alguém aqui teve ganhos com treinos 5x5?

Um exercício pra tríceps e um pra bíceps, pode entrar na rotina?

O treino seria segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

Valeu.

 

Depende das kcals. Provavelmente vc está comendo mto acima da tmb, mas nao vou ter como te ajudar sem vc fazer os calculos, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trew _ o shape ta muRio bom. Vc teve problemas com abdômen infra? Eu tenho...

Se vc aumenta muito os carboidratos, essa região fica ruim demais?

Qual su peso e pretende crescer mais, se sim, com qual protocolo?

Queria colcar uma foto minha pra vc avaliar, mas não sei colocar... Rsrsrsrs 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Drick disse:

Trew _ o shape ta muRio bom. Vc teve problemas com abdômen infra? Eu tenho...

Se vc aumenta muito os carboidratos, essa região fica ruim demais?

Qual su peso e pretende crescer mais, se sim, com qual protocolo?

Queria colcar uma foto minha pra vc avaliar, mas não sei colocar... Rsrsrsrs 

Obrigado.

 

 

infra pra mim é o pior tbm, muito por ter sido obeso, tem excesso de pele ali, valeu pelo elogio, mas ta longe ainda de ficar bom... vou ficar em recomposição até melhorar mais e depois vou subindo até 85-90kg, agora to com 80-82kg, varia nisso... eu tenho mantido o carbo variado, faço carb cycling, mas nunca passo de 250g de carbo... mais que isso fico muito retido e ja começo a engordar, tem um tópico que ensina como.

 

Abração 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trew_ tenho dificuldades de acessar o fórum pelo celular, pode mandar o link do tópico que vc citou? 

Vc faz a.e.j?

Obrigado.

Preciso de aeróbicos, sou velho...  Rsrsrsrs

Trew, então composição corporal é manter um pequeno aumento calórico, e esperar crescer um pouco, com o treino e sem pressa?

Pra minha idade(47) acho que bulking, sem e.as é ruim!

Obrigado"""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...