Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]


Trew

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Fala pessoal, Bf segue controlado, o treino dom o @debew tá muito bom, faz algum tempo que nao conto as kcals nem carbos e fats, vou voltar a fazê-lo... A principio vai continuar sendo uma recomp com 3g/kg de proteina. Kcla e carb cycling. O bom e velho esquema de sempre, nudes virão no próximo post.

 

 

Vou relatar só as PR's mesmo e algumas ibagens até ter cargas decentes p postar o video :)

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Trew disse:

Fala pessoal, Bf segue controlado, o treino dom o @debew tá muito bom, faz algum tempo que nao conto as kcals nem carbos e fats, vou voltar a fazê-lo... A principio vai continuar sendo uma recomp com 3g/kg de proteina. Kcla e carb cycling. O bom e velho esquema de sempre, nudes virão no próximo post.

 

 

Vou relatar só as PR's mesmo e algumas ibagens até ter cargas decentes p postar o video :)

 

beijos

Vc já tem cargas decentes. Deixa de sacanagem e posta saporra! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Trew disse:

@Shrödinger hahaha acho as cargas baixas, ainda mais treinando com o @debew :( 

 

Seu parâmetro é só o debew mesmo? Tá tranquilo, ta favoravel... Kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shrödinger disse:

 

Seu parâmetro é só o debew mesmo? Tá tranquilo, ta favoravel... Kkkk

 

kkkkk é ele ou só sobra os bro spliters que treinam abcde lá... então acho que tô bem de parâmetro kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai blz, venho acompanhado muitos diarios e relatos e tal, também sou meio pé atrás com os eas por conta de inumeros "contras" que eles provocam além da grana absurda que se gastar pra fazer um protocolo direito, nunca fiz uso de nenhum tipo de hormônio mas venho mudando um pouco meus conceitos sobre isso. Talvez eu use um dia.

Mas ai eu pergunto pra você, já faz 1 ano de diário pelo que vi, não tive muita paciência pra ler todas as paginas, você pretende continuar natural ou pensa em algum dia fazer uso, qual pagina tem uma foto atual do shape?

Pergunto isso, pois sou natural e as vezes acabo ficando muito diria frustrado com essa questão de ser natural, já tive um bom shape natural e todos falavam que eu usava "bomba" além de tudo mais vejo pessoas na academia onfire que não treinam direito, não se alimentam direito, não fazem um ciclo direito, que treinam a sei la 3-4 meses e mesmo diante desses fatos tem um shape melhor que por exemplo o treinador NATURAL que treina a vários anos, não sai nunca da dieta, treina corretamente etc, essa é uma briga meio desleal e no final das contas você vai ficar bom e vão falar AHHH USOU BOMBA.... Qual sua opnião sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...