Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo se dá melhor com gordura mais alta que carboidratos?


DanMister

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, LucasMota disse:

Cara, eu nao passo de 50g de carbo durante seg a sexta e nos finais de semana bato 300 a 400g pra da aquele up no glicogenio, e sobre conversas que dieta e igual pra todos discordo completamente, eu com carbo alto fico igual a um balao, e vejo varios endo com o mesmo problema, o mais eficaz pra endo que eu vejo em mim e varias pessaos e ciclar os carbos 



Glicogênio é o que? Ar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yan1989 disse:



Glicogênio é o que? Ar?

Precisa desenhar pra voce entender? 

 

2 horas atrás, paulodiasreis disse:

Depende se o balão é cheio de água ou gordura ahahahah

Se for cheio de água, é esperado.

Isso , eu me sinto muito retido quando subo o carbo tipo 250g todos os dias, depois que comecei a ciclar 5 dias low e 2 high senti meu corpo mudar totalmente  mas tem gente que acha que isso de endo , ecto nao tem nada haver  entao deixa queto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de como você se sentir melhor comendo, low carb ė uma opção valida se você se sentir melhor nela. Não é necessariamente melhor ou pior do que outras estratégias.

 

Por exemplo, a situação do @LucasMota o que ele não contou é que a motivação dele para entrar no low carb era de entupir de lixo durante o final de semana sem contar caloria. Foi para a low carb e viu que funcionou. Agora se algum dia ele testou comer certo no final de semana + dia de semana e se isso funcionou para ele, não posso afirmar, porque para ele na época se entupir de comida no final de semana era algo que ele não queria largar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DanMister disse:

o jeito vai ser arriscar rs, pretendo por assim:

1,75 altura

atualmente em cutting 69kg 2000kcal 210C 56G 164P

bulking a partir de sábado 28/03/2020

começar com uma dieta reversa

2200kcal 250C 60G 165P e ir subindo 100kcal por semana até chegar em 2600kcal 332C 68G 165P

oq acham

 

 

cutting com essas medidas? cara... vocÊ tem 69kg com 1,75 de altura, não tem nada de massa magra aparentemente... não é bulking que vai fazer vc perder essa banha...

 

tá fazendo tudo errado com tanta informação

faz essa dieta reversa que você disse, esse é o caminho irmão

esquece a gordura um pouco, foca no recomp... ganha massa q essa banha vai embora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

cutting com essas medidas? cara... vocÊ tem 69kg com 1,75 de altura, não tem nada de massa magra aparentemente... não é bulking que vai fazer vc perder essa banha...

 

tá fazendo tudo errado com tanta informação

faz essa dieta reversa que você disse, esse é o caminho irmão

esquece a gordura um pouco, foca no recomp... ganha massa q essa banha vai embora

cheguei a 69kg agora mano, comecei em janeiro com 76,6kg, olha minhas fotos no meu perfil, tenho um percentual de massa magra considerável, to finalizando meu cutting só

15 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

cutting com essas medidas? cara... vocÊ tem 69kg com 1,75 de altura, não tem nada de massa magra aparentemente... não é bulking que vai fazer vc perder essa banha...

 

tá fazendo tudo errado com tanta informação

faz essa dieta reversa que você disse, esse é o caminho irmão

esquece a gordura um pouco, foca no recomp... ganha massa q essa banha vai embora

não tô fazendo recomp kk, n sou iniciante é meu segundo cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, DanMister disse:

cheguei a 69kg agora mano, comecei em janeiro com 76,6kg, olha minhas fotos no meu perfil, tenho um percentual de massa magra considerável, to finalizando meu cutting só

não tô fazendo recomp kk, n sou iniciante é meu segundo cutting

 

posta foto aí, pra mim isso são medidas de iniciante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DanMister disse:

spacer.png

spacer.png

BRAÇO: 35CM

COXA:62

PANTURRILHAS: 40CM (ponto forte)

 

Show mano, tá no caminho certo.

 

Eu agora, no seu lugar, faria um bulking com mais proteínas (coisa de 2,5 a 3,5 g por quilo corporal) e gorduras talvez um pouco mais altas também (coisa de 1,2 g por quilo corporal), já que não quer utilizar-se de carboidratos muito altos.

 

Mas já digo, não precisa ter medo de carboidratos, e não tenha medo também de ganhar um pouco de gordura no processo. Faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor dieta é a que vc se sente melhor fazendo. O que torna uma dieta efetiva é o grau de adesão que vc consegue ter a ela. Se vc conseguir cumprir do início ao fim, é uma boa dieta (claro se a dieta estiver bem adaptada ao seu objetivo) Resultados no curtíssimo prazo não são o essencial. Vc tem que ver é se vai conseguir cumprir a dieta do início ao fim.  

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...