Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Stan Marsh

Posts Recomendados

Subindo escadas do meu ponto de vista seria uma alternativa para aumentar a tensao nas pernas, mas no caso o peso seria guiado mais pelas pernas, fazendo assim o exercicio ser mais voltado para as mesmas indo contra a proposta de tudo em apenas um exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Subindo escadas do meu ponto de vista seria uma alternativa para aumentar a tensao nas pernas, mas no caso o peso seria guiado mais pelas pernas, fazendo assim o exercicio ser mais voltado para as mesmas indo contra a proposta de tudo em apenas um exercicio.

2

subir e descer escada tecnicamente seria um graviton livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, ninguem mais tá fazendo?

Desde que comecei eu tenho feito todo treino. Contei o tempo da minha caminhada e deu 40 segundos, então estou fazendo 4 séries de 40s com 2 halteres de 30.

A pegada direita é a primeira a chiar, mas já senti melhora. Engraçado que o cardio aparentemente melhorou. Vou aumentar 250gramas por treino, daqui uns 2 meses eu volto aqui pra falar como está.

Na boa, esse exercicio é ótimo, todo mundo deveria faze-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo a suas semanas nos treinos de lower que é onde encaixo o terra

fiz dois halteres com a barra reta de rosca direta, 40kg cada 3 series de 40 seg. de caminhada, mto cruel, acho que vou espera até chega 1min.20seg. de caminhada e depois adiciono 2kg ( 1kg lado) e diminuo o tempo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele está encaixado no meu treino Upper como Finisher... eu sinto pegar mt o trapézio e os ombros,
percebi que se vc não fechar ele com o dedão fazendo uma meia pegada ou pegada aberta, ele FRITA os ante braços, estou usando essa variação as vezes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...