Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto J - Em crescimento


Joaowayand

Posts Recomendados

14/03

Bíceps e Tríceps

 

Supino com pegada fechada (10 - 8 - 6)

Mergulho na barra paralela (10 - 8 - 6)

Triceps Frances unilateral (10 - 8 - 6)

Triceps na corda (1 drop-set com 3 drops)

 

Rosca concentrada (10 - 8 - 6)

Rosca direta halteres (10 - 8 - 6)

Rosca direta no cabo (1 drop-set com 3 drops)

 

Ontem percebi que o coronavírus está alongando o treino de muita gente. Levam paninhos e borrifadores com produto de limpeza pra limpar cada pedacinho da máquina/banco/halter antes e depois de fazerem o exercício. O faxineiro e a academia agradecem. 

Também consegui treinar nas polias sozinho (isso é quase utópico, lá sempre está lotado) porque sempre faço alergia ao ar-condicionado. Depois do primeiro espirro (eu fui ao banheiro lavar as mãos e o rosto com sabão, pra não expor ninguém a fluidos corpóreos) as pessoas ao redor simplesmente trocaram de exercício e eu consegui um treino mais suave. 10/10 faria de novo kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14/03

Pernas

 

Agachamento (12 - 10 - 8 - 6)

Avanço com halteres (12 - 10 - 8 - 6)

Stiff (10 - 8 - 6)

Cadeira flexora (10 - 8 - 6)

Adutora (10 - 10 - 10)

Panturrilha em pé (12 - 12 - 12)

 

Fui logo às 9 da manhã treinar, imaginava que a academia estaria vazia e acertei. Consegui fazer todos os exercícios sem ter que revezar e acabei tendo um treino animal, com um pump incrível nas coxas e com a adição da adutora: estava sentindo falta de um exercício para os músculos adutores e assim meu treino ficou mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/02

Peito e ombros

 

Supino reto (12 - 10 - 8 - 6)

Supino inclinado com halteres (10 - 8 - 8 - 6)

Crucifixo com halteres (10 - 8 - 8 - 6)

 

Desenvolvimento de ombros com barra (10 - 8 - 6)

Elevação lateral com halteres (10 - 8 - 6)

Fly invertido (10 - 8 - 6)

 

Hoje foi um treino de despedida. Com o agravamento da situação do corona, fui treinar sabendo que não voltaria à academia em semanas. Mesmo assim, fiz um ótimo treino, com muitas falhas e aumento de carga no supino reto. Vou começar a pesquisar como farei os próximos treinos em casa, mas já adianto que vai ter muita flexão e agachamento com uma perna.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/03

 

Costas e Abdomen 

 

Wide Grip Lat Pulldown (12 - 10 - 8 - 6 )

Remada na polia (10 - 8 - 8 - 6)

One Arm Dumbell Row (10 - 10 - 10 - 10)

Shrugs com halter (12 - 12 - 12 - 12)

 

Abdominal com peso (12 - 12 - 12)

Prancha (60s - 60s - 60s)

 

Estava passando com minha namorada na frente da academia quando vimos que estava vazia. OPORTUNIDADE. O governador ainda não decretou o fechamento das academias aqui em São Paulo, como eu esperava que fosse ocorrer hoje, então fiz mais um treino com a sensação de que seria o último em academia durante meses. Aliás, parecia um dia normal até demais, com direito a cara chato reclamando de alguma coisa - mas eu não iria me abalar, estava maravilhado com a chance de poder treinar hoje e decidi só aumentar o volume do fone de forma a continuar meu treino sem futilidades. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/03

 

Devido ao Corona, minhas aulas foram suspensas e as academias estão fechadas. Vim para a casa dos meus pais. Por sorte, aqui tem 4 anilhas de 5kg, 4 de 10kg, 3 de 20kg e 1 de 25kg, então consegui adaptar bons treinos para os próximos meses. 

 

Braços e Abdomen

 

Rosca direta anilhas ( 10 - 10 - 10 - 10) - aqui eu segurava uma anilha de 10kg e uma de 5kg em cada mão.

Rosca concentrada ( 10 - 10 - 10 - 10 )

Rosca direta anilhas (drop set com 2 drops)

 

Triceps francês unilateral ( 10 - 10 - 10 - 10 )

Triceps coice (10 - 10 - 8 - 8 )

Triceps francês unilateral (drop set com 2 drops)

 

Abdominal com peso (10 - 10 - 10 - 10 )

Prancha (3 x 60s )

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei que o parque estava vazio e fui fazer 6km como exercício do dia. Eu sou muito mais lento em pista do que na esteira, sempre faço essa distância em 30 minutos e hoje levei 39. Não imaginava que duas rampas na pista fariam tanta diferença assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/03

 

Pernas

4 x 12 Agachamento sumô
4 x 12 Avanço
3 x 12 Agachamento com salto

 

4 x 12 Ponte glúteos
4 x 12 Stiff

 

4 x 12 Panturrilhas de 
4 x 12 Panturrilhas sentado

 

Treino muito bom hoje, durou exatamente 70 minutos e  deu pra sentir pumps bem daoras, principalmente na porção posterior das coxas. Consegui algumas falhas no agachamento com salto, o que indica que é um treino que está sendo puxado o suficiente pra promover crescimento muscular. Gostaria aqui de deixar um agradecimento ao @mtr pela dica de colocar algum peso dentro da mochila para fazer o agachamento com mais carga, adicionei 10kg. Por hoje é isso, boa noite a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Joaowayand mudou o título para Projeto J - Em crescimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...