Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster of malasyan

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Monster of malasyan

  • Data de Nascimento 04/30/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    94 kg
  • Altura
    170 cm
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

191 visualizações

Conquistas de Monster of malasyan

  1. Valeu mano pelas dicas, vou tentar dar uma melhorada no meu treino vlw.
  2. To com 14 de BF,ta numa faixa normal creio eu,a dieta ta firme,to em bulking comendo igual um bixo hehe, e o treino ta pesado, altas cargas e por ai vai, so q agora so treinando em casa mesmo, todas as gyms fechadas. Vc acha q não sei o q to fazendo?? Não estou usando como se fosse esteroides.
  3. Bom mano minhas informações: DADOS: IDADE:19 PESO:94 KG ALTURA:170 CM TEMPO DE TREINO 1 ANO E MEIO Sim mano nada de usar doses extravagantes, sempre fiquei com um pé atrás sobre o uso de esteroides, mas tenho consciência do q to fazendo.
  4. Bom galera meu nome e carlos e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, sempre pesquiso sobre esteroides e sei dos maléficios e beneficios. Sem q o básico e a testo mas queria a opinião de vcs sobre alguma outra substância posso usar, tempo de uso essas coisas. OBRIGADO PELA COMPRESSÃO.
  5. Verdade manotanta mulher no mundo não podemos ficar tristes ou entrar em depressão por alguém q não da valor ao q ta perdendo.
  6. Mano esse seu ciclo tem alguma coisa errada no meu ver você tem q começar com o básico q e a testosterona, fazer ciclos com varias substâncias e vc q não tem muito tempo pra treinar e nem comer direito cuidado mano, pensa bem. Vc e ectomorfo mano ?
  7. Cardio e ótimo e principalmente pra vc que quer baixar o bf. Foque bastante nas cargas mano, e uma otima viariavel pra quem quer ganhar massa muscular, então sempre tente fazer um treino de força, principalmente se você estiver em bulking.
  8. Po mano sei q e difícil término de namoro, e principalmente o seu q ja durava um certo tempo, o q eu tenho pra te dizer mano e vida q segue sabe, tenta se distrair, se alegrar de alguma forma, vc e especial mano, vai achar uma pessoa q realmente seja perfeita pra vc, e e isso mano melhoras!!! Tmj.
  9. Vai com calma mano, primeiros ciclos e recomendado fazer apenas o uso de uma substância só, vc tem quanto tempo de treino?
  10. Continua assim mano, mesmo não tendo tantas variedades de máquinas e equipamentos tem q entender q quem e maromba de verdade transforma qualquer coisa em material de treino. Pra um cara hormonizado não e ruim pois, a recuperação dele e rápida, e com uma intensidade baixa q o treino em casa fornece não tem problema não em fazer fullbody todo dia.
  11. Cara, você ta treinando em casa? Pq tomar AEs e não treinar não e muito correto de se fazer, vc fez uma boa baixar as doses, dai vc não corre risco de baixar a imunidade. Mas mano me responde uma coisa, ai na sua cidade tem previsão de abrir logo as gyms??
  12. Sim mano vc ta certo, mas antes vamo ver a experiência do cara, quanto tempo de treino, sair aplicando a torto e a direita sem saber o q ta fazendo e foda né, além disso fazer cagadas não vai evoluir o shape em nada, termina ficando pior.
  13. DADOS: IDADE:19 ANOS PESO:94 KG ALTURA:170 CM bom galera ja treino a 1 ano e 4 meses usando essa mesma divisão q e a ABC 2X bem pesado, sempre tive bons ganhos, penso em mudar a rotina o q vcs acham, devo mudar? Ou mantenho essa? E qual outras vcs recomendariam? Um abraço e ate mais!!!!
×
×
  • Criar Novo...