Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cvald

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

188 visualizações

Conquistas de cvald

  1. boa noite! tem alguma fonte sobre essas doses terem colaterais similares?
  2. Fiquei muito curioso com esse ponto: "porcaria da lander" qual o problema com ela? achei que fosse um fármaco de qualidade.
  3. Cara, o pessoal geralmente abomina o uso quase que por dogma e convenção. Não justificam bem o motivo de ser ruim, só que não é normal Criei o tópico justamente pra tentar entender melhor as reações fisiológicas
  4. Não acho que acabe aí. O que mais rola é uso off label de fármacos (não vou nem citar dosagens altas de testo), tipo antipsicóticos que são super eficazes para depressão, ansiedade e outros transtornos. De qualquer forma, se for realmente ruim, queria entender mais ou menos como funciona. Se por exemplo, o tecido adiposo não conseguir absorver toda a substância e acabar desperdiçando o resto da droga.
  5. Não era nem grande intenção, mas para ter consciência do que estou fazendo. (Parece até mais interessante pra durateston, que geralmente é mais barato, mas tem um dos ésteres curtos.)
  6. Boa noite, pessoal! acho que dá pra imaginar o que vou perguntar pelo título do tópico. O que vocês sabem sobre aplicação de testo sc? Já ouvi o ideal é im, mas realmente quero saber o que aconteceria na teoria (ou prática). Muita gente diz que não é ideal, mas não sabe dizer bem o motivo. a fundo descubro que é pela absorção mais lente, mas isso não poderia ser benéfico dependendo da intenção? E tendo somente alteração na absorção, qual a diferença nesse tempo? é algo baixo ou muito radical? ps. sobre a limitação de quantidade por spot, é só fracionar os dias da semana, o que me pareceria ainda mais seguro (de evitar picos e manter as taxas hormonais estáveis)
  7. Cara, os labs tem produtos concentrados pra atletas/patrocinados e pras pessoas normais. Qual produto tu acha que a king entrega pra um cara que faz testes e é patrocinado? King é subdosada, qualquer um sabe disso... e ele fala como se fosse nível landerlan
  8. O cara é patrocinado e recebe as paradas pra atleta, não é régua nenhuma pra isso.
  9. cvald

    Fullbody em quarentena

    Eu to praticamente treinando em uma academia kk só que sem máquinas (Só uma polia pra tríceps) Aqui tem várias barras, anilhas e halteres. Da pra treinar muitos músculos adequadamente pra Fullbody (considerando que não são tantos exercícios pra cada grupo muscular em 1 dia como é em um ABC ou ABCDE) Mas perna mesmo não é a mesma coisa, muito difícil castigar sem todos os equipamentos necessários, costas a mesma coisa... peito até dá, mas mais difícil também, só tem supino reto. Por enquanto to treinando 1 dia normalmente e o seguinte com pouco menos de intensidade e focando no que estaria mais prejudicado.To treinando perna assim e estou até tendo resultados bons pra 2 semanas.
×
×
  • Criar Novo...