Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasLincoln

Membro
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força

Últimos Visitantes

1525 visualizações

Conquistas de LucasLincoln

  1. durateston nao causa inflamação. aliás, nenhum esteroide [de boa qualidade] causa. método de aplicação, velocidade na hora injetar e local de entrada, sim.
  2. eu não faria. se está doendo é porque inflamou, e não é nada aconselhável injetar qualquer coisa em locais inflamados. existem remédios pra combater esse tipo de inflamação, nimesulida é um que sempre uso quando tenho esse problema e resolve de forma bem rápida. oque você deveria estar se perguntando é o motivo de estar inflamando com tanta frequência. as vezes é normal, sempre não.
  3. 22 não é um bf tão alto assim, não demora tanto tempo pra baixar isso. se oque te incomoda é o excesso de gordura, foca em cárdio e défict calórico. leve isso a sério por uns 3 meses que voce vai ver uns bons resultados. deixe a parte de crescer músculo pra depois que tiver perdido essa gordura que te incomoda.
  4. - Faz muita diferença dividir a aplicação de deca em 2x na semana? é o que a maioria das pessoas fazem pra atingir níveis plasmáticos mais estáveis, mas a meia vida da deca é bem grande. se quiser fazer 1x semana não tem problema. - Aplicação de deca inflama igual de testo ? oque causa inflamação não é o esteróide que você está aplicando, mas a quantidade de ML's, o lugar da aplicação e o tipo de óleo usado. - Qual melhor combinação com deca, enan ou cipio? Pensando em aromatização e inflamação prefiro enantato. - Pra quem tem prolactina alta de natureza, qual melhor forma de tomar? Ou esperar arder as teta pra tomar? já comece o uso da deca com um protocolo pronto pra prolactina, ela aumentar enquanto vc usa deca é essencialmente uma certeza
  5. isso é uma das coisas mais erradas que alguém pode te falar. 500mg/semana de testosterona é longe de ser uma dosagem de cruise, muito acima do necessário pra se manter ganhos depois de um ciclo/blast. você pode manter os ganhos de um shape MUITO grande com 150-200mg de testosterona por semana. fique longe dos conselhos de quem te disse que 500mg não segura ganhos.
  6. eu faria só 600mg/semana de enantato e deca, é um ótimo ciclo pra ganhos de tamanho. nao gosto da ideia de bold com deca
  7. eu já li um pouco sobre em fóruns gringos e é estimado que a trembolona tenha uma validade após a fabricação entre 1 a 3 anos SE armazenado adequadamente. é uma diferença grande porque infelizmente não existem estudos diretos sobre o tema, então o melhor que podemos fazer é trabalhar com aproximações teóricas feitas por químicos. considerando que ela provavelmente foi produzida uns 08 meses antes de chegar na sua mão, pra dizer o mínimo, deve estar chegando perto dos 3 anos. eu não usaria, mas não por receio de que me faria mal. só não gosto da ideia de perder tempo por estar usando algo que perdeu parte da eficácia. se tu não se importas com isso, must be fine.
  8. a câmera frontal tem mais tratamento de imagem via software pra tentar reduzir a diferença de qualidade entre as duas câmeras. a traseira é mais realista.
  9. tecnicamente não permitem. competições de powerlift e bodybuilding tem sim testes de anti-doping, porém são sistematicamente feitos de uma forma que é fácil burlar. e isso não é exclusivo do fisiculturismo. esportes da mente, como xadrez e e-sports, também tem anti-dopings desenhados pra serem ineficientes.
  10. é até um problema ser assim boa porque eu não queria que minha testosterona estivesse tão alta durante o cruise não.
  11. meu exame de testosterona total usando 250mg/semana de enantato da landerlan (cruise) https://imgur.com/a/NpEOEam se até em cruise ele bate mais alto que muito blast de outras marcas, acredito que dê pra julgar a landerlan como um bom laboratório
  12. uma coisa é você sentir dor e cansaço no treino de pernas que precisa ser difícil mesmo, agora ter ânsia de vômito sempre definitivamente não é normal. perceba como está a postura do seu core durante esses treinos, talvez você esteja fazendo movimentos desnecessários na parte do estômago.
  13. não vai acontecer absolutamente nada. apenas misture bem e faça o cálculo pra saber quanto de macros você está de fato consumindo dessa mistura.
×
×
  • Criar Novo...