Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madara uchiha

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Madara uchiha

  1. Atleta ectomorfo , após treino pode logo após fazer cardio , ou seria catabolico ? Mesmo no bulking
  2. Eu poderia usar a técnica da submaxima no quadríceps para hipertrofia , trabalhando assim pernas apenas 1 vez na semana no final dela na quinta ou sexta , mas falhando o quadríceps até o treino de membros inferiores ? Se eu usasse esse técnica aumentaria chance de lesão no joelho ? embora pretenda usar essa técnica na cadeira extensora .
  3. Sorda , aquela bolacha preta da rapadura , seria uma boa opção para pré treino ?
  4. Boa noite ,alguém me tira uma dúvida seria válido a refeição pré treino ser o almoço ? E as proteínas e carboidratos e calorias do pré treino contam na contagem de macros ? Por que vão ser gastas durante o treino .
  5. Pessoal me tira uma dúvida ,treino peitoral na segunda na terça costas só que eu queria colocar 1 exercício para lateral de deltóide(remada alta) principalmente por pegar muito o trapezio e outro de posterior da terça após o terminar de treinar a dorsal , o que eu queria saber é se lesionaria fazer remada alta no treino de costas um dia após treinar peitoral uma vez que o ombro ativa bem nos exercícios de peitoral ?
  6. Teria algum problema se treinar tomando novamox(anti biótico )e koid(anti inflamatório) ?
  7. Ok então no máximo só um hora de treino mais de forma intensa ?
  8. Me diz uma coisa eu sempre treino por 55 minutos no máximo , se eu começar a treinar por 1 hora e 10 minutos meu treino já vai começar a ser catabolico ?
  9. É válido treinar por mais tempo, determinado grupo muscular se for treinar esse grupo por 1 vez por semana ? Por mais de 50 minutos ?
  10. Eu queria saber qual seria a quantidade maxima de proteína que uma pessoa de 67 kilos absorve por refeição
  11. Eu sei que essa minha pergunta pode ser um pouco idiota mas tipo ,eu comprei um whey da marca suplemento suplemento vem em saco , mas antes eu tinh um pote do whey da integral médica que ainda tinha um pouco , aí minha mãe pegou e juntou no mesmo pote , a questão que me deixou em dúvida é que se pode estragar ou prejudicar os ganhos por que são de marcas diferentes , pq tipo eu fiquei meio em dúvida por que são fórmulas diferentes mesmo sendo em uma quantidade menor , então por via das dúvidas vim procurar um esclarecimento.
×
×
  • Criar Novo...