Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosV

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

113 visualizações

Conquistas de CarlosV

  1. Fala galera, beleza? Comecei meu primeiro ciclo (Durateston) há 2 semanas e estou aplicando no vasto lateral. De início estava aplicando 0,5ml e foi de boa, mas um dia apliquei e treinei perna em seguida, foram 3 dias com dores e mancando, pensei ter sido por causa do treino, já que até então estava aplicando um dia após o treino de perna. Mas daí apliquei ontem a noite e hoje acordei com uma dorzinha, coloquei gelo, mas a dor aumentou, estou mancando outra vez, mas dessa vez é na outra perna e, pela primeira vez, apliquei 1ml. Sempre revezo as pernas, de forma que a aplicação em cada perna tenha intervalo de uma semana. O local da dor não ficou roxo nem esverdeado, nem inchou muito, é como se fosse uma dor resultante do treino, só que bem mais forte. Não aplico nos glúteos porque é uma área do corpo com mais gordura e tenho medo de não alcançar a profundidade necessária. Será que a dor é porque aumentei a dose, estou fazendo algo errado ou é comum isso acontecer? Agradeço quem puder esclarecer.
  2. Permanentes modo de dizer, obviamente continuarei treinando. Mas se eu não usar aes pro resto da vida vou perder tudo que ganhar no ciclo então?
  3. Acho que não me expressei bem. Ele disse que, se eu quiser manter os ganhos do ciclo, o ciclo deve ser de 500mg. Pretendo fazer tpc e interrompemos uso de AE após a 10ª semana.
  4. Fala galera, beleza? Há um tempo pedi a opinião de vocês sobre um ciclo que eu faria, pretendia começar essa semana, mas já estou quase desistindo, acho que na dúvida é melhor não arriscar. Vou deixar as partes mais importantes do primeiro post aqui, mas quem quiser ver tudo é só clicar aqui. Eu sei de todos os possíveis efeitos colaterais e estou disposto a assumir o risco, mas tantas pessoas me falaram tantas coisas diferentes que já não sei em quem confiar. Embora eu já leia sobre o assunto há muito tempo e entenda como o AE funciona no corpo, cada pessoa relata uma experiência estremamente diferente, sei que os efeitos podem ser diferentes, mas deveriam ser semelhantes em alguns aspectos, já que se trata da mesma droga. Já estudei muito sobre o assunto, mas tenho 0 prática. Inicialmente eu queria tomar 1 dura por semana (250mg) com oxandrolona no fim, me disseram, inclusive aqui, que estava ok. Daí veio outra pessoa e disse que eu não deveria tomar oxandrolona porque seria inútil. Um outro cara disse que se eu quisesse manter os ganhos deveria tomar 2 duras por semana (500mg). Então gostaria de uma última opinião de vocês. Acham que pra um primeiro ciclo com ganhos expressivos e permanentes devo mandar quanto de dura por semana? Se alguém puder compartilhar alguma experiência também serei extremamente grato. Agradeço a colaboração! Edit: Alguém já ouviu falar em "Black Sustam"? Procurei em vários lugares e não encontrei nada.
  5. Tamoxifeno, mas como eu disse, vou fazer os exames e ver direitinho.
  6. E aí galera, tudo bem? Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo para ganho de massa e quero a opinião de vocês, só peço que sejam educados, ninguém nasce sabendo nada, estou aqui justamente para aprender. Já fiz muitas pesquisas, mas não tenho o conhecimento prático, por isso a opinião de vocês é importante. Vamos lá! Informação relevantes: 22 anos Altura 1,83; Peso 75kg; BF 10%; Treino há 3 anos; Faço acompanhamento com nutricionista e tenho personal; Treino ABC 5x na semana - durante o ciclo posso fazer 6x; Corro 1x ou 2x na semana durante uma hora (10km). Pensei em fazer 8 ou 10 semanas, da seguinte forma: 1ª Opção Semanas 1 - 10: 250mg/semana, aplicações 2ª e 5ª. 2ª Opção Semanas 1 - 6: 250mg/semana, aplicações 2ª e 5ª; Semanas 7 e 8: 500mg/semana, aplicações 2ª e 5ª. Estou em dúvida se uso King Pharma ou Landerlan. Qual a melhor? Antes de iniciar o ciclo vou conversar com meu personal e ver qual a melhor frequência de treino , bem como se devo continuar correndo, mas também aceito sugestões de vocês. Sei que 250mg/semana pode parecer pouco, mas acho que se eu não crescer com isso não vou crescer com nada, não adianta tomar EA e pensar que vai fazer milagre. Pensei em usar 10mg de 8/8h de oxandrolona como ponte pra tpc, que vou iniciar 30 dias depois. Não posso tomar muito, ou talvez nem deva tomar, porque já tive cálculo renal. TPC: Vou fazer exames antes e depois e ver o que vai ser necessário. De início não vou tomar inibidor de aromatase, mas se durante o ciclo perceber que é necessário vou começar a tomar. Acho que é isso. Aceito críticas e sugestões, inclusive no sentido de trocar a droga. Agradeço a quem puder contribuir!
  7. Cara, nunca fiz uso de AEs, mas já tive um problema semelhante, por isso acho que seu problema não tem relação com isso, isso deve ter sido só o estopim. Continue na terapia, uma dica é procurar um psicólogo junguiano, se não estiver tendo resultado com esse, sem dúvidas seu problema é psicológico. Não use medicamentos por conta própria, isso só vai te fuder mais. Pornografia é a pior coisa que existe, é um vício e você precisa lutar contra ele. Pare de assistir, quando tiver vontade de assistir procure ficar perto de alguém ou longe do celular. Vai ser difícil se controlar, mas você consegue. Não fique na nóia de saber se seu pau vai subir ou não, deixe acontecer naturalmente. Seria interessante você não tentar transar com ninguém, isso só vai piorar sua situação, você não vai conseguir e vai te deixar mais frustrado e seu problema vai crescendo exponencialmente. Procure conhecer melhor seu corpo, explorar outras áreas (sabia que é possível ter orgasmos sem nem tocar no amigão?), se conhecer como um todo. Não fique se cobrando, não fique esperando o momento. Quando se sentir excitado tente alguma coisa, mas sem cobrança e aos poucos vai voltando ao normal. Estou nesse processo também, é difícil, pensei que fosse hormônio desregulado, mas não era. O problema é que eu não me conhecia, não sabia do que eu gostava, não sabia o que me dava prazer, às vezes eu transava por obrigação, só porque alguém tinha dado mole ou porque eu estava com tesão, mas eu não tinha tesão em mim, que é o mais importante. Quando ia bater uma nem olhava pro pau, só pro celular, isso não é natural, óbvio que ia dar merda. Não sei se você conseguiu me entender, espero que sim e espero seu pau durão em breve 😂, qualquer coisa tô aqui.
×
×
  • Criar Novo...