Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cvald

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cvald postou

  1. boa noite! tem alguma fonte sobre essas doses terem colaterais similares?
  2. Fiquei muito curioso com esse ponto: "porcaria da lander" qual o problema com ela? achei que fosse um fármaco de qualidade.
  3. Cara, o pessoal geralmente abomina o uso quase que por dogma e convenção. Não justificam bem o motivo de ser ruim, só que não é normal Criei o tópico justamente pra tentar entender melhor as reações fisiológicas
  4. Não acho que acabe aí. O que mais rola é uso off label de fármacos (não vou nem citar dosagens altas de testo), tipo antipsicóticos que são super eficazes para depressão, ansiedade e outros transtornos. De qualquer forma, se for realmente ruim, queria entender mais ou menos como funciona. Se por exemplo, o tecido adiposo não conseguir absorver toda a substância e acabar desperdiçando o resto da droga.
  5. Não era nem grande intenção, mas para ter consciência do que estou fazendo. (Parece até mais interessante pra durateston, que geralmente é mais barato, mas tem um dos ésteres curtos.)
  6. Boa noite, pessoal! acho que dá pra imaginar o que vou perguntar pelo título do tópico. O que vocês sabem sobre aplicação de testo sc? Já ouvi o ideal é im, mas realmente quero saber o que aconteceria na teoria (ou prática). Muita gente diz que não é ideal, mas não sabe dizer bem o motivo. a fundo descubro que é pela absorção mais lente, mas isso não poderia ser benéfico dependendo da intenção? E tendo somente alteração na absorção, qual a diferença nesse tempo? é algo baixo ou muito radical? ps. sobre a limitação de quantidade por spot, é só fracionar os dias da semana, o que me pareceria ainda mais seguro (de evitar picos e manter as taxas hormonais estáveis)
  7. Cara, os labs tem produtos concentrados pra atletas/patrocinados e pras pessoas normais. Qual produto tu acha que a king entrega pra um cara que faz testes e é patrocinado? King é subdosada, qualquer um sabe disso... e ele fala como se fosse nível landerlan
  8. O cara é patrocinado e recebe as paradas pra atleta, não é régua nenhuma pra isso.
  9. cvald

    Fullbody em quarentena

    Eu to praticamente treinando em uma academia kk só que sem máquinas (Só uma polia pra tríceps) Aqui tem várias barras, anilhas e halteres. Da pra treinar muitos músculos adequadamente pra Fullbody (considerando que não são tantos exercícios pra cada grupo muscular em 1 dia como é em um ABC ou ABCDE) Mas perna mesmo não é a mesma coisa, muito difícil castigar sem todos os equipamentos necessários, costas a mesma coisa... peito até dá, mas mais difícil também, só tem supino reto. Por enquanto to treinando 1 dia normalmente e o seguinte com pouco menos de intensidade e focando no que estaria mais prejudicado.To treinando perna assim e estou até tendo resultados bons pra 2 semanas.
  10. cvald

    Fullbody em quarentena

    Eu nunca treinei assim, sempre fiz uso de ABC2x Os exercícios são de uma ficha que paguei do caio bottura, é um bom treino, mas tive que adaptar pq não tenho máquinas na academia que estou utilizando na quarentena. Mas como nunca fiz FB acho que pode ser muito útil por uns 2 meses. Minha dúvida é justamente essa, o medo de não dar um descanso em fazer tsd ou até mesmo dsdn e ao mesmo tempo considerar que em alguns músculos não posso fazer um treino tão intenso e nem chegar perto da falha, por isso talvez fazer dsdn ou tsd. Ainda mais considerando que estou ciclando e teria uma recuperação mais acelerada
  11. Pessoal, estou no meio de um ciclo de enantato+deca e decidi que não vou parar por conta do coronavírus. Eu moro em uma residência estudantil que tem barras, halteres, bancos pra supinos, espaço pra agachamento, paralela e barra fixa. Então acho que posso manter o ciclo adaptando a divisão de treino pra FB 3x + active recovery (ficha de treino do Caio Bottura adaptada) Mas ainda existem limitações pra diversificar o treino, em alguns músculos fica mais difícil de chegar na falha ou fadiga. Por não conseguir manter um treino tão intenso como na academia e estar em um ciclo queria saber se eu poderia diminuir o tempo de descanso entre os treinos, talvez um FB 4x (pelo menos treinar os músculos que tenho limitações de exercícios) O que acham? Sei que preciso manter umas 48h de descanso pro músculo, mas se eu não conseguir estimular o suficiente não poderia fracionar esse treino e descanso? Agradeço a atenção. edit/complemento: A área com maior desvantagem que é justamente meu ponto fraco são os inferiores, pensei em fazer agachamento e Goblet dia sim dia não (ou quem sabe até todos os dias?) Fazer também flexão dsdn pq é um ponto que queria melhorar.
  12. Diferença monstra na minha opinião, ainda mais utilizando somente 1 droga. Eu estou fazendo a mesma coisa no momento, mas vou adicionar uma segunda no final do ciclo (estou no terceiro). Espero ter bons resultados também. Continuo acompanhando o tópico até você finalizar
  13. Comprei enantato deles e está pra chegar. Em pesquisas vi que na maioria dos casos é bem subdosada, deu pra ver no seu exame. Vou mandar uma dose mais alta pra compensar meu cruise, depois só landerlan mesmo.
×
×
  • Criar Novo...