Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Stan Marsh

Posts Recomendados

Publicidade

aonde treino esta TOTALMENTE FORA de questao faze-lo =/ sera que posso adicionar o peso em algo como uma barra ou montar um halter com MUITO PESO MESMO ( tem uma barrinha onde posso colocar anilhas do peso que eu quiser), e apenas segurar o tempo maximo possivel ? academia pequena e no horario que eu vou tem bastante gente, fica meio tenso =/

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde treino esta TOTALMENTE FORA de questao faze-lo =/ sera que posso adicionar o peso em algo como uma barra ou montar um halter com MUITO PESO MESMO ( tem uma barrinha onde posso colocar anilhas do peso que eu quiser), e apenas segurar o tempo maximo possivel ? academia pequena e no horario que eu vou tem bastante gente, fica meio tenso =/

É o que costumo fazer,me encontro na mesma situação que oce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que costumo fazer,me encontro na mesma situação que oce!

aa velho, vlw... vou fazer isso intao.. como vou começar um Fullbody, vou caçar um jeito de adicionar esse exercicio, mas do jeito que coloquei ali \o/ vlw irmao ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa velho, vlw... vou fazer isso intao.. como vou começar um Fullbody, vou caçar um jeito de adicionar esse exercicio, mas do jeito que coloquei ali \o/ vlw irmao ;)

abraços

olha ai,ja que vai fazer parado,cuida de fazer de um modo que consigar observar o tempo,faço de frente a um relogio contando o tempo!!

Abraços man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...