Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Stan Marsh

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Não precisam fazer com barra não, peguem dois halteres pesados e saiam andando.

No meu caso, os halteres mais pesados da academia (34kgs) não são pesados o suficiente... Claro que devido à restrição de espaço não caminho 100m, mas faço alguns rounds de 35-40 metros. Vou aumentar a distância pra ver até onde dá pra ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

farmer walk é dahora msm mas eu nunca vi alguma acad com isso

E nem vai ver amigo, NENHUM instrutor vai passar um exercício desse , sem nem o terra e agacho livre eles passam, imagina só um farmer walk, nunca, e se algum passasse pode ter certeza q a gerência da academia ia lá ferrar o instrutor.

aonde treino esta TOTALMENTE FORA de questao faze-lo =/

2

Eu já fiz em casa usando 2 latas de massa corrida cheias de brita atravessadas com 2 canos de ferro de 2 polegadas pra segurar , e eu fazia subindo e descendo a escadaria lá de casa (deve ter 30~40 degraus) ...3 rounds subindo e descendo e eu ficava literalmente moído, doía TUDO desde trapézio até a panturrilha rsrsrs.

Farmer walk é exercício de macho, exercício selvagem mesmo, vcs NUNCA verão um instrutor passando (e nem aprovando) um exercício desses, se forem fazer na academia TODOS vão ficar olhando e os instrutores vão reprovar, alguns é perigoso até lhe proibirem de fazer.

Ótima tradução mano, posta mais aí pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farmer walk é exercício de macho, exercício selvagem mesmo, vcs NUNCA verão um instrutor passando (e nem aprovando) um exercício desses, se forem fazer na academia TODOS vão ficar olhando e os instrutores vão reprovar, alguns é perigoso até lhe proibirem de fazer.

Muito engraçado ver a reação dos outros quando faz, só que só da pra rir por dentro, porque por fora tu ta destruído. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer um dia desses. Pena que não tem uma dessas barras especiais aqui na minha academia. Vou fazer com halteres e focar mais no tempo do que nas cargas.

Se vocês fossem escolher fazer apenas nos dias de upper ou apenas de lower, que dia vocês escolheriam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a incluir no treino sempre que vou em algum horário mais tranquilo,e realmente é muito top

Mas a cara dos instrutores meu deus parece que vão me joga uma anilha na cabeça

Hahahah

E quando faço o terra então acho que é pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...