Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Stan Marsh

Posts Recomendados

galera, eu trabalho em navio e passo 28 dias nele. Lá tem uma "academia" onde da pra fazer bastante coisa com peso livre e bw e gostaria de incrementar o farm walk no treino.

A dúvida é a seguinte: devido ao balanço do mar temos que se equilibrar e tentar compensar a instabilidade, esse balanço pode prejudicar em algo na execução? Será que prejudicaria joelhos e coluna?

Tenho a mesma dúvida com os outros exercícios, tanto q quando faço um supino por exemplo, sempre sinto um lado pesar mais do que o outro kkkk

Editado por Jequeves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera, eu trabalho em navio e passo 28 dias nele. Lá tem uma "academia" onde da pra fazer bastante coisa com peso livre e bw e gostaria de incrementar o farm walk no treino.

A dúvida é a seguinte: devido ao balanço do mar temos que se equilibrar e tentar compensar a instabilidade, esse balanço pode prejudicar em algo na execução? Será que prejudicaria joelhos e coluna?

Tenho a mesma dúvida com os outros exercícios, tanto q quando faço um supino por exemplo, sempre sinto um lado pesar mais do que o outro kkkk

Acho que não vai prejudicar não, você tem que ficar com a postura correta apenas, será apenas uma instabilidade a mais, um desafio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom !
eu já havia lido sobre ele, mas não tinha achado espaço pra encaixá-lo no treino, além de que esse tópico explica bem melhor a utilização dele !

já está incluido no meu novo treino, que a propósito está postado para análise no fórum se alguém quiser dar uma opinião la fique a vontade kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu trabalho em navio e passo 28 dias nele. Lá tem uma "academia" onde da pra fazer bastante coisa com peso livre e bw e gostaria de incrementar o farm walk no treino.

A dúvida é a seguinte: devido ao balanço do mar temos que se equilibrar e tentar compensar a instabilidade, esse balanço pode prejudicar em algo na execução? Será que prejudicaria joelhos e coluna?

Tenho a mesma dúvida com os outros exercícios, tanto q quando faço um supino por exemplo, sempre sinto um lado pesar mais do que o outro kkkk

Prejudicar nada.. vai ser até mais funcional seu treino.. vai estimular o ajuste das forças de equilíbrio do seu corpo todo.. a todo momento... só será mais difícil do que fazer em terra firme...

imagino como deve ser tenso fazer farmer walk ou sandbag caminhando na areia.... vish...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei hoje 4 séries de 1 minuto carregando 2 halteres de 30kg. Foi osso...senti muito a região do trapézio, ombro e braços, além do folego indo pro saco.

Engraçado que saí com a lombar meio aliviada, n sei explicar.

Meu treino foi terra, chin ups, ohp e essas 4 séries...sexta que vem vou tentar com 2kg a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei hoje 4 séries de 1 minuto carregando 2 halteres de 30kg. Foi osso...senti muito a região do trapézio, ombro e braços, além do folego indo pro saco.

Engraçado que saí com a lombar meio aliviada, n sei explicar.

Meu treino foi terra, chin ups, ohp e essas 4 séries...sexta que vem vou tentar com 2kg a mais...

enrole uma toalha no Halter ou um pedaço de EVA, assim deixa a pegada mais grossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...