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Luís Guilherme.m

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  1. Namorada fazendo uma retroversão pélvica MONSTRO e ele não fala NADA....
  2. Ander agora é treinador?? https://www.facebook.com/CanaldoAnder/photos/a.504648232881201.124589.504239072922117/1105543159458369/?type=1&theater Nem entrando no mérito de nem ser formado ainda, mas será que ele tem capacidade para tal??? Apenas treinar e ter certo conhecimento não lhe qualifica como um treinador de atletas. O que acham disso?
  3. "... não malho muito braço." NÃO FAÇA ISSO! Essa série acho que seria um drop-set ... mas fazer com repetições pré-estabelecidas nunca tinha visto. Pra que serve? Serve p/ estimular mais sua musculatura.
  4. O pior do texto(que eu acho) ninguém falou ainda, ele diz que treinos de força não são importantes p/ quem treina visando hipertrofia. Twin muito mal ultimamente.
  5. Coloca um off antes dos calistênicos e manda ver. Gostei!
  6. Desperdício?? A intenção é acumular mesmo, por isso suplementa. Agora ficar discutindo gelol aqui é sacanagem... procure um médico e não o Fórum.
  7. vC TEM q se preocupar em resolver a causa da dor... se não resolver isso, não adianta nada mudar treino.
  8. Passou um pouco do volume e da intensidade... treinar com os 2 altos é perigoso demais, tem que ser avançado para minimizar as chances de lesão. Cuide de suas execuções e montagem de treino ... lesão é o corpo te mostrando que vc esta errado.
  9. Não parceiro, esquece isso, faz um abdominal que trabalha tudo e pronto, não precisa de circuito. Aliás, todos abdominais pegam mais que uma área.
  10. Terra não se encaixa em treino ABC2X... não dará tempo pra recuperar posteriores. Por mais que vc tenha sentido mais as costas , ele trabalha MUITO a cadeia posterior todinha. Quanto ao seu treino: Treino A (Costa, Trapézio, Bíceps, Abdômen) Barra Fixa 30 repetições . OK. Remada Curvada 3/08-12. OK. (Pode ficar entre 6-10 ) Serrote 3/08-12. OK. Levantamento Terra 3/06-08 - Tiraria, desnecessário nesse modelo de treino. Encolhimento Barra 3/08-12 - Encolhimento trabalha parte superior do trapézio, se for fazer faça com treino de ombros. Rosca Scott 3/08-12 - OK. Rosca Martelo 3/0
  11. Pouco apenas 1 músculo por semana. Se for fazer 3x opte por FB3x.
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