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TheHN

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Sobre TheHN

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    Membro bronze 2
  • Data de Nascimento 16-09-1997

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    65kg
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    1,72m
  • Idade
    20

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  1. Boa noite,tive uma distensão na região do trapézio medial/romboide há alguns meses.Tomei remédio ,fiz 20 sessões de fisioterapia e finalmente estou sem dor.Como estou ainda com um pequeno incômodo (sensação de rigidez no músculo),o médico aconselhou a fazer RPG,acupuntura e retornar aos treinos de leve. Porém não sei quando vou conseguir fazer RPG e acupuntura pois ainda não consegui vaga. Porém,estou com receio de como devo retornar aos treinos. 1 Mês atrás eu tinha voltado a treinar mas após fazer voador invertido a lesão voltou. (por isso meu receio). OBS: No exam
  2. TheHN

    Bursite no ombro

    Estou com uma fisgada na região média do trapézio há dois meses. Fiz fisioterapia e melhorou quase que 100%,retornei aos treinos (leve) normalmente sem dor,mas quando fiz voador invertido o incomodo voltou e persistiu por 2 dias (em menor intensidade),mas já estou praticamente sem dor novamente. A questão é: fiz hoje ultrassonografia e não foi encontrado nada no trapézio e sim uma bursite no ombro (???),não entendi nada,pode ter alguma relação? Eu não sinto dor alguma no ombro .
  3. Tive uma distensão há um tempo atrás nas costas,numa região entre trapézio e escápula ... fui ao médico e ele me recomendou 10 sessões de fisioterapia + compressa quente + Meloxicam 5 dias e 15 dias sem treino . acontece que logo após a consulta eu peguei uma gripe muito forte seguido de dor de garganta ( mais de uma semana de molho) .Tenho certeza que foi pq tomei torsilax antes de ir ao médico (anti inflamatório me faz muito mal: prende meu intestino,reduz minha imunidade,afeta meu apetite...) acontece que já estou retornando aos treinos e fazendo apenas treino de mobil
  4. Treino A supino reto 4x5~6 / + 2x8~10 + Crucifixo 2 x falha (Ou seja,4x5~6 com carga máxima no supino e depois reduz carga pra fazer 2 séries de bi-set com crucifixo agachamento remada curvada 5x8 Desenvolvimento 4x6 Treino B Barra fixa 5x Quase falha Paralelas 5x Quase falha com carga extra Remada cavalo 4x6~8 Exercícios secundários : Manguito e abdominais/Lombar Como está? Adicionaria mais algum ?
  5. Mas como faria isso? fazer tipo 3x5 e nas duas últimas reduz a carga com bi set?
  6. Consigo fazer flexões e abdominal mas o meu bairro/vizinhos é tão merda que nem barra tem eu tenho entre 40 e 50 minutos de treino ,estava pensando em fazer algo voltado pra intensidade por exemplo : supino e nas duas últimas séries (pra não prejudicar muito no desempenho) adicionar um bi-set com crucifixo tipo 2x10 mas não sei se é válido E caso surja um terceiro dia de treino? Posso deixar um treino “reserva” pra adicionar ?
  7. Tinha pensado algo como supino remada curvada outro pra peito outro pra costas e no treino B repetir mas manter a estrutura Mantendo o agachamento algo como 4x15
  8. Não é pouco? Tinha pensado algo como supino remada curvada outro pra peito outro pra costas e no treino B repetir mas manter a estrutura
  9. O foda é que a galera aqui julga sem saber,eu não quero fazer perna agora por recomendações médicas,eu pedi uma opinião sobre uma divisão e montagem de treino e a galera vem com 7 pedras na mão . e se eu estivesse 100% e não quisesse fazer perna? É proibido treinar só superior? Eu quis dizer que eu não sou 100% parado nos inferiores,eu sempre faço agachamento,nem que seja só pra condicionamento uma vez na semana
  10. São as duas coisas,a maior é pelo nervo
  11. Eu já cansei de tentar fazer FB e ter lesões,já tive duas no ombro e duas no cotovelo,simplesmente no ato de sair do supino pra fazer um de costas pesado . nao sei se preciso fazer algo pra evitar isso,já pesquisei tanto que acabei cansando e mudando pro AB. Eu não me importo em fazer pernas,já disse isso e não quero ser julgado,não posso fazer pesado por conta do nervo ciático que”estourei” um tempo atrás e sempre sinto dor quando forço. FB até que me interessa,estava pensando em montar um ,mas sou propenso a lesões nesse tipo de treino ,então não gosto de fazer uma série so
  12. A minha rotina atual só permite treinar duas vezes na semana,salvo excessões que encaixa um terceiro treino. pesquesei e só encontrei treinos FB,mas não gosto deste tipo de treino pois me causa lesões,acho que sobrecarrega minhas articulações ,não sei . estava pensando em um AB mesmo: supino reto supino inclinado paralelas desenvolvimento barra fixa remada baixa remada unilateral remada cavalo rosca bíceps antebraço minha opcao é não fazer perna devido o curto período livre que tenho para treino,não me impo
  13. TheHN

    Eleições 2018

    Acho que seria legal criar um tópico pra discutir sobre os atos do bolsonaro na presidência
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