Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Henrique_

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guilherme Henrique_

  • Data de Nascimento 09/01/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    90
  • Altura
    170
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

70 visualizações

Conquistas de Guilherme Henrique_

  1. O que diz tudo? Obrigado pessoal, aprendi algumas coisas e irei repensar outras.
  2. 1 - Sempre peso os alimentos que como. 2 - Faço 1h de bike spinning 4x/ semana, devia aumentar quantidade ou intensidade? 3 - Treino sempre até 1 rep antes da falha e em alguns exercícios onde não preciso de ajuda eu vou até a falha. Segue um exemplo de dieta : https://ibb.co/w4TCjMr Não sigo uma dieta fixa mas quase sempre é a mesma coisa, sempre batendo a quantidade de macros de forma limpa. Ex.: Segunda como peito de frango e maionese para bater e terça como ovos.
  3. Boa tarde, pessoal. Vou contar um pouco sobre mim. Há 6 meses eu estava com 92kgs e 32% de bf, tenho 1,70m. Com uma boa dieta e treino consegui diminuir para 84kg e 29% de bf (não diminuiu muito). Eu estava consumindo 1.400kcal, treinando 4x + 1h de aeróbico por semana, porém não conseguia mais perder peso ou gordura e estava me sentindo sempre cansado e desanimado. Fiquei um mês em dieta de manutenção com 2100 kcal. A mais ou menos 2 meses venho abaixando as calorias mas não perco peso e não ganho músculo nem perco gordura. Semana passada de 1700kcal abaixei para 1500kcal para ver se perderia e em 1 semana perdi 2.4kg mas pra minha supresa fui pesar hoje e voltei com mais peso que antes 84.55kg. Sendo que sigo os treinos e dieta a risca com um dieta do lixo na semana. Queria saber se alguém poderia tentar adivinhar em que eu estou errando pois sempre leio e vejo vídeos sobre dieta e treino. Foto do meu corpo se for ajudar: https://ibb.co/jw2X5Qt
  4. Grande ajuda! Eu estava fazendo elevação lateral, irei trocar por remada alta. Já fiz em outro treino a algum tempo e tinha gostado. Essa parte de foco acabou ficando de outro tópico não sendo exatamente o foco nos treinos. Meu foco é treinar todos os músculos a maioria com exercícios compostos pelo menos 2x na semana. Qualquer modificação que você acha benefício, pode me dizer que irei considerar fortemente.
  5. Também percebi isso, coloquei no Upper 1. Não tenho dificuldade pra fazer barra mesmo estando acima do peso ideal. Coloquei Elevação lateral no Upper 1 mas se eu achar que está cansativo ou muito longo o treino eu mudo para o treino de pernas. Entendo mas sempre treinei peito com 2 exercícios para ele. Obrigado pelos comentários.
  6. Objetivo: Perda de gordura/peso. Altura: 1,70m Peso: 90kgs BF: 32% TMB: 1,867 Dieta: 215g/carb, 180g/prot, 75g/g. Total = 2,255kcal Treino atual: Treino que peguei aqui no forum de outro usuario Bom, eu treino a muito anos mas nunca de forma consitente e ultimamente resolvi tomar vergonha na cara e voltar ao meu peso normal que nunca passou de 75kgs com bf de 22%, veio a pandemia e trabalho em homeoffice que acabou contribuindo para eu ficar mais sedentario e subir para 90kgs com 32% de bf. Estou com uma dieta boa, perdendo 500g/semana na balança e vendo resultados na fita mas eu tenho um problema em seguir um treino com mais de 4 dias por semana e isso está me afetando. Então, lendo algums topicos, artigos, videos e etc, cheguei a conclusão que para eu ser mais consistente no meu treino eu devo diminuir para 4x/semana para continuar com consistencia e queria a ajuda de vocês com mais experiencia para guiar um inicianmente como eu. Os treinos não são de minha autoria mas sim de alguns que vi em alguns topicos e achei muito interessante e fiz algumas alterações, sendo que apenas diponhos de barra, banco, halteres e barra fixa. Posso fazer a maioria dos exercicios compostos. Segue o treino com minhas modificações. Upper 1 (foco em horizontais) Supino Reto 5x5 Remada Curvada 5x5 Supino Inclinado Halteres 3x10 Barra Fixa 3x Max Crucifixo Invertido 2x15 Elevação lateral 3x8 Rosca Alternada/Tríceps Testa (biset) 2x15 Lower 1 (foco em agachamento) Agachamento 5x5 Stiff Leg DL 4x6~8 Agachamento Búlgaro 3x8~12 Prancha 4x Max Panturrilha em Pé 4x Max Upper 2 (foco em verticais) Desenvolvimento Militar 5x5 Barra Fixa 3x Max Supino Halteres 3x10 Remada Unilateral (serrote) 3x10 Crucifixo Reto Halteres 2x12~15 Rosca Concentrada/Triceps Coice (biset) 2x15 Lower 2 (foco em flexão de quadril) Terra 5x5 Agachamento Frontal 3x8 Avanço 2x12 Vertical Plate Press 3x15 Panturrilha em Pé 4x Max Estou aberto a qualquer critica, sugestoçes de mudanças e etc, pois eu sei que sou iniciante e provavelmente tem coisa a ser melhorada. Agradeço a todos que puderem opinar.
×
×
  • Criar Novo...