Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perry, o Ornitorrinco

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Perry, o Ornitorrinco

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Você ainda está aqui?
  • Sobreviveu por um mês
  • Sobreviveu por uma semana
  • Membro Dedicado Raro
  • Ajudante

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Quando entrei, só tiraram minhas medidas com fita métrica. Dava pra fazer a bioimpedância, mas tinha que pagar por fora. Kkkk Quanto a eu mesmo fazer, é tão fácil assim?
  2. Eu tô sendo bem criterioso em relação a isso. Não dá pra gastar dinheiro com alguém que em vez te ajudar a conquistar seu objetivo, só vai te atrapalhar. Tem uns coachs no Instagram que vivem postando os resultados de seus clientes, cada coisa mirabolante, só pra vender seu peixe, mas na prática está longe de ser um bom profissional, além de cobrar os olhos da cara por um serviço bem questionável. Você sabe quem dá consultoria aqui? Alguém que você recomenda, é claro.
  3. Eu falo pela questão da avaliação mesmo. No presencial o nutxricionista tira todas as suas medidas, usa o adipômetro, bioimpedância, tem todo um exame clínico. Na consultoria online, por outro lado, não tem nada disso. Me pergunto se não interfere em nada....
  4. Boa tarde, amigos. O que vocês acham de acompanhamento nutricional á distância? Dá pra ter o mesmo aproveitamento e resultado que uma consultoria presencial?
  5. Boa tarde, meus bons. Ontem à noite eu participei de uma live com um coach muito famosinho daqui da minha cidade e um momento específico me chamou bastante atenção. Ele estava interagindo com o povo, quando lhe foi perguntando se ela teria algum problema em atender gays. Ele ficou sem entender o porquê da pergunta, e pediu pra que a pessoa que perguntou fosse um pouco mais direta. O cidadão respondeu dizendo que há um certo preconceito no meio "fitness" e que inclusive já tinha sido alvo de piadas na academia por ser afeminado demais. Esse assunto tomou conta da live, e muitos outros relatos vieram à tona, alguns bem pesadinhos, gente que diz ter sido diminuída até por profissionais dentro das academias por conta da orientação sexual. O que deu a entender que existe uma certa resistência em uma boa parcela dos dos marombas em relação a homossexuais. O que vocês acham disso? Já presenciaram algum tipo de discriminação, tem algum problema com gays de modo geral ou tão de boa?
×
×
  • Criar Novo...