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Warder

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Sobre Warder

  • Data de Nascimento 05/16/1997

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Cientista Marombeiro (7/14)

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Reputação

  1. Treino de sexta RDL 4x6 28-28kg Agachamento 4x6 42-42kg Supino reto 4x6 28-28kg Pull up 8/7/6/6 Paralelas 10/8/7/6 Comecei com RDL pq a gaiola tava ocupada, mas de resto tudo tranquilo. 44kg contando a barra, queria chegar nos 50kg de boaa Frontal é mais sofrido, mas ainda assim depois que pega a técnica nao fica tao dificil, mas prefiro agacho normal.
  2. Relatando o treino aqui Aquecimento Terra 2x10 20-20kg Terra 4x6 41-41kg Agachamento frontal 4x6 27-27kg Remada curvada 4x6 22-22kg OHP 4x6 18-18kg Supino fechado 4x6 21-21kg Terra e OHP tão começando a fica foda, o resto ainda ta indo tranquilo..
  3. Valeu man, seja bem-vindo! Abraços
  4. Treino de segunda Aquecimento Agachamento 2x10 25-25kg Agachamento 4x6 41-41kg RDL 4x6 27-27kg Supino reto 4x6 27-27kg Chin up 10/8/6/6 Paralelas 10/10/8/6 Tava meio cansado nesse treino mas fiz de boas, agora olhando aqui eu percebi que não aumentei as carga do rdl e supino (isso explica pq fiz tao d boa) Eu to desanimado de relatar, o treino ta d boa sempre firme! Esse final de semana bebi whisky e vodka, aniversario de um brother e ele banco jack daniels e absolut pra nós, mas nada de mais só aquela alegrada!
  5. Treino de ontem Aquecimento Terra 2x10 20-20kg Terra 4x6 40-40kg Agachamento frontal 4x6 25-25kg Remada curvada 4x6 22-22kg OHP 4x6 17-17kg Supino fechado 4x6 20-20kg Mta preguiça pra treinar ontem, nao sei pq, tava mto cansadoo, mas consegui fazer o basico pelo menos.
  6. RELATANDO TREINO Aquecimento Agachamento 2x10 20-20kg Agachamento 4x6 40-40kg RDL 4x6 27-27kg Supino reto 4x6 27-27kg Pull up 8/7/6/6 Paralelas 10/10/8/7 Repeti o treino A1, pq eu faltei segunda que seria o A2, vou aumentar as cargas no próximo treino 2x mais que o normal. Nenhuma diferença nos pull ups e paralelas do último treino :/ Acho que vou começar a por caneleiras a partir do próximo treino. preguiça de relatar ta batendoo forteee asdgopsdkpogaopsgkapsdgkosag
  7. Talvez eu tenha exagerado com 6kg, deve ter sido uns 3kg. Não contente, fui para uma festa sábado e devo ter perdido mais 1-2kg kapsgpsdakgopaskdgaposg De fato são as paradas, ótimas para cutting, mas péssimas para bulking aspdfkoapsdfkpasdkgaspgksapgokaspdgkas Nao fui treinar ontem, muito cansado e a academia ia fechar 1h antes do jogo do Brasil, vou aproveitar e descansar meu corpo 100%, que ainda estou com umas dores nas pernas.
  8. RELATANDO TREINO DE ONTEM Aquecimento Agachamento 2x10 20-20kg Agachamento 4x6 39-39kg RDL 4x6 26-26kg Supino reto 4x6 26-26kg Pull up 8/7/6/6 Paralelas 10/10/8/7 Era pra ter tirado 1RM de agacho, mas não rolou, porque tava com as pernas destruidas, quarta-feira fui no show do dimitri vegas que teve em PoA, devo ter emagrecido uns 6kg, nao tive coragem de me pesar dps da festa asgoskdpgsakgsopdgksagspagkospagkopasdgkaskpdg Agora correndo atras do prejuizo.
  9. Continua até conseguir fazer uns 4x12 sem peso, dai adiciona peso e começa a fazer 5x5, acho que seria interessante.
  10. RELATANDO Tirei 1RM de Terra resultado = 130kg (61-61kg) Aquecimento Terra 2x10 20-20kg Terra 2x6 38-38kg (fiz 2 series, pq ja tava moido de tirar 1RM) Agachamento frontal 4x6 25-2kg Remada curvada 4x6 20-20kg OHP 4x6 16-16kg Supino fechado 4x6 18-18kg Subi as cargas tudo errado! Percebi agora na hora de relatar, mas da nada, consegui fazer certinho!
  11. Ta subindo bem, só vamooo! Se chegar a 50-50kg de agacho vai ta foda!
  12. Hahaaha, minha gripe foi pesada entao passando via fórum! Minhas calças e camisetas começaram a ficar justas, é muito bom a sensação de estar maior!
  13. Cara, eu se fosse tu, vai em frente com essas cargas, porque elas ainda tão pequenas, mas não cometa esse erro novamente! Valeuu! bons treinos!
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