Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JRPersonal

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JRPersonal

  • Data de Nascimento 11/30/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    90
  • Altura
    1,75
  • Idade
    23

Conquistas de JRPersonal

  1. ahahahaha nem falo nd, vai que e doença kkkkkkkkkkkkkkk
  2. Curti o treino. Acho q com um dia de descanso entre os treinos, nao ira ter problemas com recuperação... Mais e a panturrilha, nenhum exercicio?
  3. A pressa, é inimiga da perfeição. Comece devagar, aumente gradualmente.
  4. Concordo, minha opiniao tbm e de que so usaria whey, caso necessario, em uma rotina apertada onde vc nao consegue se alimentar. mais vale comer do que fica se enchendo se suplesss... nao tem mta proteina ai nao????
  5. Pessoas destreinadas, quando partem, para algum exercicio resistido, não tem tanta capacidade neuromotora, ou seja, não consegue recrutar um numero tão elevado de fibras, quando comparado a alguem que treina, e, tbm pode ser que, por ser novato, as fibras não estão trabalhando em sincronização, ou, como o iceman disse, apenas fraqueza. isso melhora com o tempo rssrs
  6. Coolio Featuring L.V. - Gangsta's Paradise
  7. Ate onde sei, nao e que ectomorfo nao pode fazer mais de 3 exercícios por grupo muscular. Você tem que primeiro entender sobre, volume x intensidade. Se vc faz um treino muito volumoso, vc diminui a intensidade, se vc faz um treino pouco volumoso, aumenta a intensidade. ECTOMORFO, e um biótipo, que tem dificuldade de ganho de peso, então seria interessante, um treino com um volume um poco mais INTENSO, do que VOLUMOSO, lembrando que, intenso, nao diz respeito so a, carga, mais sim, descanso entre as series, no caso pouco tempo de descanso, 1min ou 1 30 min no max e etc. dieta, teria que ser hipercalórica, ou seja, vc tem que consumir, mais kcal, do que seu corpo gasta diariamente.
  8. Ta de parabéns manao, Mudança Incrivel. Agora e meter um bulk + treino pesado. noix manao
  9. Ai RMPersonal, minha irma treina aqui em campinas na smart, reclama de mais, diz msm que os prof de la, além de não ajudarem, tiram sarro entre eles de quem faz exercício errado,,, po ai e fd, lixo de academia, mais ai,,,pq REGRA DA ACADEMIA?
  10. Cara, o c4 ele vai te dar mais energia, disposicao, e consequentemente vc pode acaba treinando melhor e ate aumentando a carga, mais e diferente da creatina, ate onde sei creatina não te da mais disposição, a creatina e um aminoácido, ela ira fazer com que vc tenha mais forca em baixas repetições, pois ela aumenta a reserva da PCr (fosfocreatina), que no caso e a primeira energia que usamos, porem ela dura em torno de dez segundos.
  11. da pra notar que você nem se quer pesquisou sobre o assunto com essas perguntas suas, pesquise mais
  12. Show velhao, 19 anos, shape animal. parabéns e boa sorte> ACOMPANHANDO AQUI TBM
×
×
  • Criar Novo...