Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISLÂMICO

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ISLÂMICO

  • Data de Nascimento 08/17/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    92
  • Altura
    191
  • Idade
    28

Últimos Visitantes

598 visualizações

Conquistas de ISLÂMICO

  1. Salve irmão, ansiedade é foda, estou passando por isso, cara tenta fazer exercícios físicos, evitar muito açúcar, farinha de trigo, de derivados de cafeína, tenta tirar o foco dos sintomas irmão, e outra estude sobre CBD (Canabidiol) está me ajudando muito. Espero que consiga amenizar e resolver seu problema.
  2. Salve salve, depois de 8 anos quase olha eu ai de novo, bom nesses 8 anos muitas coisas mudaram, larguei a academia e cheguei a 125 de novo a primeira vez, ai voltei aos treinos , estava começando a baixar peso veio a pandemia ai larguei de mão, chegando no inicio deste ano com 135KG sendo que tenho 1,91 cm. Muito Gordo mesmo, decidi voltar a exercitar e com caminhada em 3 meses fui a 117. Voltei a malhar , mais veio o revés crise de ansiedade, me dificultando a ir na academia por ter me sentido mal durante o treino a primeira vez, Subi a Kg124,900 . Hoje estou voltando aos treinos aos poucos já tem quase um mês que voltei a me exercitar justamente para diminuir a ansiedade. Ainda estou muito embasado, com o Shape bem zoado, mais vamos seguir em frente e ver no que vai dar! Foto Da volta A rotina de Treinos de 135 para 117 Comparação de 8 anos atrás com agora! Fotos mais atuais diferença de 1 mês entre fotos!
  3. Para dar liga na carne triturar a carne com bacon!
  4. Tiago Cojak23 de fevereiro de 2016 20:35 10 mil bagatela a multa ai as indústrias de farinha dão miséria aos atletas,isto os lab pagam de boa ,pois até frequentadores de academia usam aes,agora o forte mesmo vem de quem compete vc acha que o atleta que gasta 15 mil em uma preparação 3 mil no mês e de suplemento e arroz com frango,engano seus ai detalhe logo estarei indo em las Vegas assistir o mister Olympia, e para infelicidade da federação ja tem atleta gringo para falar de uso de esteroides anabolizantes la de fora ,quero ver a alguém criticar um fisioculturista americano agora chora seus hipócritas...
  5. Cara muito bom mesmo, fica bem macio, e aerado por dentro. Gostei muito.
  6. Bolo/pão Low carbo. 6 ovos 150g de amêndoas cruas (farinha de castanha do caju,berinjela, e etc) 150g de queijo ralado 6 colheres de leite de coco 1 colher de sopa de fermento para bolo 1. No liquidificador comece triturando as amêndoas (farinha de castanha do caju,berinjela, e etc) até virar uma farinha, reserve 2. No liquidificador novamente bata os ovos por 3 minutos, até virarem uma espuminha 3. Acrescente o leite de coco e bata por mais 1 minuto 4. Acrescente o queijo ralado e a farinha de amêndoas, bata até misturar 5. Acrescente por último o fermento, pulse o liquidificador 3 vezes e transfira a massa para a fôrma de bolo inglês untada e enfarinhada (usei de silicone que não precisa) Antes de ir no forno joguei mais queijo ralado e queijo prato em cima. 6. Leve ao forno preaquecido por 180 graus por cerca de 30 minutos ou até passar no teste do palito
  7. O que esta acontecendo na realidade com os islâmicos nada mais é o que aconteceu outrora com os russos, vietnamitas,cubanos, cria-se um inimigo mundial para se ter um herói. Galera é muito simples alguém vê intervenção contra o islamismo na áfrica? Creio que a resposta será não, pois na África não tem nada que interessa aos ocidentais (diga-se EUA), não tem petróleo , que é o grande causador destes problemas. Outro fato que esquecemos é EUA criou e treinou os "talibãns" para lutarem contra os Russos em sua guerra fria, Bim Laden foi treinado e um grande agente da CIA no combate aos Russos. O ISIS nada mais é que uma justificativa para que o Tio San invada o Oriente como Herói e com isso usurpe o petróleo de lá. Criarão um inimigo para justificar seus roubos, muito estranho o Isis Possuir misseis terra mar portáteis (mesmo equipamento fornecido para derrubar aviões pertencente ao governo Sírio). No começo do Isis eles possuiam armas simples e comuns na região (Fuzis automáticos AK 47) hoje vemos muitas armas americanas, carros , roupas e camuflagem usados pelo exercito do Tio San. Sem falar nas super produções de filme que são as "execuções" com musica de fundo, corte de imagens e etc. O triste é saber que devido a ganância e o desejo exacerbado de poder muitas pessoas estão morrendo, muitas estão sofrendo preconceito por terem uma religião que agora é tida como a inimiga do mundo ocidental.
  8. Fala meu camarada, poderia trocar o óleo pelo azeite ou òleo de coco! Ja fiz com azeite e ficou top! Grande abraço.
  9. Olha eu de volta galera, depois de 3 meses em low Carbo estou atualmente com 99,800 kg, comecei com 110 kg, perdi medidas de cintura e abdomen, e tenho notado uma boa massa muscular , ainda falta um pouco para a meta de 92 kg, mais vamos que vamos. força e honra!
  10. Atualizando , vão fazer 2 meses de dieta low carbo, atualmente estou com 103,00 kg, treinando normal e gostando muito do novo estilo de vida, ainda falta muito para chegar no objetivo que é 92 kg, mais vamos que vamos!
  11. Fala guerreiro, esquenta não, este shape da foto foi na primeira vez que emagreci, agora estou com um bf alto, mais com treino e a dieta estou melhorando a cada dia! grande abraço! Força e honra!
  12. Bom galera a dieta esta a todo vapor, estou com 105 kg e falta 10 dias para completar o um mês desta dieta, os treinos estão normais, só diminui a quantidade de aeróbicos, estou curtindo muito os resultados! Força e honra!
  13. Isso parece larva de algum tipo de besouro, devem ter vindo em ovos junto com o chá, com o calor e o tempo acabaram eclodindo e concluíram seu ciclo de vida! Sinal que este chá não tem agrotóxicos kkkk
  14. Bom dia. Dieta Low Carbo a todo vapor, com treinos de segunda a sexta, resultado. desci de 110 kg para 106, 400 em 14 dias. Para minha meta faltam 14 quilos, logo postarei fotos!
  15. Salve guerreiros(as) agora sim estou de volta, treino e dieta, sendo que agora mudei minha dieta, estou fazendo LOW CARBO, estou me sentindo bem e descendo bem meu peso. Recomecei meus treinos com 112 Kg, em cerca de 6 dias fui para 107 kg. No começo me senti um pouco fraco com dor de cabeça, mais logo me adaptei a nova dieta, como muito ovos inteiros(Omeletes) queijo,bacon,gorduras boas(manteiga,oléo de coco, e castanha do caju), consumo moderado de carne e frango. A dieta esta em défice calorico para acelerar a minha queima e redução de BF. Irei atualizando as informações . Força e Honra URRAAAAAAAAAAAAAAAA
×
×
  • Criar Novo...