Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ðannarøk

Membro
  • Total de itens

    649
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ðannarøk

  • Data de Nascimento 05/07/1991

Profile Information

  • Localização
    SP - Capital. Capão Redondo - Zona Sul.
  • Peso
    85
  • Altura
    1,79

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ðannarøk

  1. em mim ?'' só faltou isso... me adiciona no msn... fuiiiiiiiii

  2. morro no capão... vc compra vende o que '' suplementos'' ou dá só dicas mesmo, cara de boa sabe quem possa aplicar stanozolol intra muscular, por que no capão procurei e num achei uma farmacia nem uma alma viva q pudesse aplicar, só faltou eu colocar uma placa no pescoço perguntando '' alguem aplica stanozolol bomba droga vidro intra muscul...

  3. COlé manolo, como ta a finasterida? Acho que vou entrar nela depois do carnaval

  4. Saralho! tem certeza que você precisa de quase 4mil kcals por dia? Você deve ter feito a conta errada, pela sua altura e peso. Baixe a tabela de nutricição em nosso forum, e coloque suas informações que ela automaticamente irá calcular a quantia de kcals que você precisa consumir por dia, claro que vai passar ou faltar um pouco não é 100% preciso, mas é bem pouca coisa, coisa de 50kcals. Abraços.
  5. Vi sim, "Por isso que sua pele é lisinha e sem espinhas?" IUHESIUHEISUHEIUHM, rachei o bico! ;D

    Abraços.

  6. Tu nem deve ter visto o link que eu botei do cara sendo trolado né?

    eahuaehuaehuaheae

    abraço

  7. Pois é... é verdade. Não curto nem um tipo de ameaça pela internet, até por que qualquer um pode ameaça e pode não cumprir a ameaça, por isso mesmo eu não ameaço ninguém pela internet, não sou de arrumar briga sou bem calmo, más quando tiver que fazer algo eu não ameaço, eu faço... Abraços.
  8. Automaticamente está chamando para o ao vivo, isso é uma ameaça. Postou meu endereço para o forum todo? Interessante! IEUHSUIEHUISHIUHESUHI. Não pega nada cara, você acha que me intimida, más eu cresci vivenciando coisas piores, é só colar.
  9. Não velho, aqui o que não falta, é malandrão metido a forte só por que é grande, ele vai ser só mais um, caso venha armado, não adianta muita coisa não. Se o cara levou ao pessoal, vamos resolver pessoalmente, já que internet qualquer um fala o que quer, eu já falo o que eu quero em qualquer lugar. Edit: Deixando bem claro que eu não tenho nada contra ninguém nem contra esse cara, más como ele levou ao pessoal, vamos resolver. Somente para deixar bem claro a moderação. Abraços.
  10. Não, a propaganda está se referindo ao produto. "Suplemento Vitaminico e Mineral em cápsulas, o melhor custo x benefico do mercado!" @Topic: Esse tal de dgc, me mandou uma mensagem de ameaça e me chamou de frango ;(((, disponibilizei o número de minha residencia, já que as informações sobre o meu endereço já consta em meu perfil, vamos ver se o ogro-boladão, é sujeito homem mesmo! HAHAHA!
  11. Dieta primeiramente mano, depois você pensa em suplementos. Dieta é tudo, suplementos somente auxiliam. Abraços.
  12. Vou experimentar usar somente uma vez, por que antigamente eu não lavava muito o cabelo não (Bem grunge mesmo) Sebão ficava rox! deixava o cabelo LISISSIMO! EIUHEIUHEIUHEUI. Com isso talvez seja algum probleminha no couro cabeludo! ;D Abraços.
  13. Quem é maria vai com as outras, mané? Eu posso ser qualquer coisa, mas se tem uma coisa que eu não sou é maria vai com as outras, ou vai no embalo. Você tem que aprender a ler mano, você não sabe interpretar nada, quem aqui ta com inveja? KKKKKKKKK, pelo contrario só estou discutindo entre o melhor e o pior produto, e se você ler o topico verá que o 1º a discutir sobre o custoxbeneficio do produto foi eu, então esse maria vai com as outras não me serve, se ele está se dando bem, parabéns mano, não tenho inveja nem do Bill Gates por que eu teria inveja do Fernandows? kkkkkkkkk. Como eu citei eu curto muitos produtos do fernandows, más o multivitaminico para min tem o custoxbeneficio bem baixo, dando até para passar esse custoxbeneficio comprando um multivitaminico em uma farmácia. Não preciso experimentar o produto para saber se tem o custoxbeneficio bom ou não, é só comparar um com o outro, ainda mais sendo multivitaminico. Como eu disse, é bom ler o topico inteiro antes de dar uma de acéfalo e baba ovo. Não vou mais direcionar palavras a você, até por que você não passa de um mané. Flw, bons treinos.
  14. Só pela foto que ela está gorda, com sua filha mais nova no colo da ja para ter uma noção... Quando ela estava gorda, a filha mais nova dela era um Bebê, já nas fotos dela transformada a filha mais nova dela aparenta ter uns 4/5 anos, Mas isso não quer dizer que ela tirou a foto logo no momento em que ela começou a treinar/dieta, as fotos podem ser antigas...
×
×
  • Criar Novo...