Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strong Hovia

Membro
  • Total de itens

    248
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72
  • Altura
    1,66
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

1287 visualizações

Conquistas de Strong Hovia

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

60

Reputação

  1. fala glr do hipertrofia! Eu vi que tem um.topico sobre " relato de lesões", mas eu resolvi criar um tópico sobre esse meu caso, pois não encontrei muita coisa na internet, e acredito que possa ajudar quem esteja sofrendo de algo parecido. Eu treino faz 2 anos, tenho 19 anos e desenvolvi uma lesão no nervo ulnar. É um nervo localizado no cotovelo, aquele comumente conhecido por dar um "choque" quando bate-se o cotovelo de mau jeito. Existe algumas possibilidades de lesão nesse nervo, mas o meu caso é algo que parece der conhecido como "subluxaçao". É quando vc movimrnta o braço, como quando vc faz um mov. De extensão e contração do biceps, e depois dos 90 graus vc sente, na ida e na volta dos 90 graus, um deslocamento rspido do nervo no cotovelo, como se ele saísse de onde deveria estar e voltasse em seguida. Aparentemente sem cura, recomenda-se repouso - que pode durar meses- com antiinflamatorios, gelo...e em caso de não resolver - geralmente não resolve- o procedimento é na cirurgia. E ainda há relatos de pessoas que voltaram a sentir os sintomas após ter feito a cirurgia ( o que mostra ser necessário muito cuidado na recuperação, se não volta td dnv). Estou parado vai fazer aproximados 1 mês ( antes disso eu tentei pausas menores, sem sucesso). Aparentemente, os sintomas estão regredindo, mas temo que quando eu voltar para a academia os sintomas retornem. Meu objetivo com esse tópico é tentar ver se alguém mais teve uma lesão assim, e trocar relatos. Abraços!
  2. Ah , claro. E os 12 anos de comando do PT eles não ajudaram em nada ne? tsc.. Mas realmente vem de antes do PT, e de certo o Pt deu continuidade por ser de mesma ideologia. Assim como os investimentos para militares caiu muito de tempos pra cá, já que os ensinamentos advindos do exercito não sao favoraveis as políticas do Partido dos Trabalhadores. É uma bola de neve. O PT não iniciou isso, mas deu força pra continuar...basta ver no que as universidades de humanas transformam as pessoas hoje kkkk
  3. Mas se negar a enxergar a doutrinação marxista que ocorre nas escolas do Brasil hj é foda. As vezes oq professores nem sabem que estão doutrinando, afinal eles so são ensinados um lado da moeda ( por isso fica tão fácil ganhar deles em debate). Vocês acreditam que o prof la extrema esquerda, disse que acreditar que o socialismo matou mais que o cap. era ingenuidade? Hahahah, eu fiquei abismado. Joguei uns dados ( soma das mortes de Stalin + lenin + mao tsa tung, e toda essa galerinha boa de esquerda) de 100 milhões de mortos pela esquerda e ele ficou sem entender, tentou dizer que estava incluso as mortes no combate ao nazifacismo. Mas eu esclareci que foram mortes dentro dos próprios países comunas, em tempos de paz, so pra manter o sistema funcionando. Enfim cara, é uma bizarrice sem proporção
  4. Cara, eu fiquei assustado de como a esquerda ou é absurdamente canalha, ou absurdamente burra. (Talvez os dois). Eu fui conversar com um prof de historia de mt tempo atras que tive, eu gostava das aulas dele. Estava conversando com ele, ate que veio a calhar perguntar q posição politica que ele defendia. Como ciências humanas no Brasil, de historia...vcs acham o que? HAHAHAH, o cara me disse ser Extrema-Esquerda revolucionaria(!!!!!). Eu comentei um "wow" e ele ainda perguntou: " O por que do espanto?". Vocês tem ideia dessa merda?!?. Ainda debatemos depois disso sobre esquerda e direita, e ele como professor de historia mostrou muito pouco saber da realidade, ou estava querendo me enganar com dados históricos deturpados. Nas universidades so ensinam sobre marxismo, o mundo fora disso os historiadores nem conhecem. Eu "venci" a discussão, tendo 18 anos! Sabe o principal argumento do meu prof? Ele disse que o capitalismo matou/matava muit, que era desumano concordar com isso. CAPITALISMO MATOU É O CARALHO heusheuehue, meu Deus, um extrema esquerda reclamando de morte...mano, eu fiquei abismado com tipo de conhecimento histórico do professor ser tão cego a realidade.
  5. Cheguei num ponto em que graças a Deus, com minha genética e dedicação consegui um corpo que me satisfaz, e sei que isso é muito difícil no meio do nosso esporte, principalmente em um tempo bem curto ( menos de 2 anos). Me sinto privilegiado em poder ter o que eu quero naturalmente, so estou cuidando de pontos fracos, algo mais pra "lapidaçao", trabalhando minhas proporções. Por exemplo, não penso em necessariamente ganhar muito mais massa. Lógico que não seria ruim hahah, mas não é o FOCO, eu quero optimizar alguns pontos, mas ja estou feliz.
  6. Porra. E eu adicionando exercicio de gluteo por que nos agachos e stiff o que cresce é só a perna. Coxa, e até posterior de perna respondem bem, agora a porra do gluteo quase nao cresce uaheuaheuhaeuha. Quero ganhar + um pouco pra ficar algo mais proporcional. Muito eu realmente acho que ficaria estranho, evitar agachos profundos e stiff é uma boa saida pra você.
  7. Hahah, eu sei, eu entendo a logica do que disse, mas é bizarro mesmo. Uma coisa que observei é que, em quedas de braço sou imbatível com a canhota kk. Alguns ate conseguem me dar mais trabalho da direita, mas na esquerda i'm The terminator haudhauhe Na realidade eu me controlo. Abaixar os pesos não ajudaria. Eu vejo que consigo fazer mas eu não faço, pra não causar desequilíbrio.
  8. descarto essa hipótese. Nunca tive dificuldade em escrever com mão direita. E tudo pra fazer com a mão esquerda se torna mais complicado pela coordenação.motora ruim. Mas na hr de puxar ferro na acad, o peso simplesmente sobe mais fácil.
  9. Ola galera! Depois do treino de hoje comecei a reparar mais em uma coisa. Sou destro, mas tenho mais força no braço esquerdo. Quando se trata de biceps, em exercícios unilaterais, com halteres, a diferença é bruta. Pra tricdps também há uma diferença perceptível, com o braço esquerdo sendo o campeão. Visivelmente, e nem nas medidas, da pra se notar alguma diferença justificável. Eu sou destro e tenho mais força no braço esquerdo. Destro, por que escrevo com a mão direita, mecho no mouse com ela, mais habilidade com ela na hr de cortar algo com tesoura, melhor coordenação motora etc.. O que será que justificaria? Penso eu que eu talvez tenha algum grau de "ambidestria"? se é que esse termo existe :p. Pra terem ideia, eu consigo fazer ate umas 3 repetições a mais no braço esquerdo, no Scott, com halteres. Eu faço unilateral, e nos outros exercícios como martelo eu não sinto diferença de força notável, mas alguns exercícios a força parece ser bem desbalaceada.
  10. Hoje foi o dia. Não tive tretas, mas tava foda. Primeiro, o instrutor disse que eu estava hiperestendendo minha coluna no supino. Eu disse pra ele que na verdade o errado é fazer 100% reto no banco, que assim tiraria stress do ombro, eu estava apenas aduzindo as escapulas e colocando as pernas pra trás. E como caralhos ele aceitaria estar "errado" ne? Mas eu meio q ignorei, tentei explicar mas vi que não daria em nada. E depois um cara bem bacana que me da uma ajuda nos supinos as vezes disse que era pra tomar cuidado, que era pra fazer desenvolvimento pra ombro sentado, pq em wpé eu poderia minha coluna. Cara, ele é bacana, mas se não sabe sobreno assunto, não acho interessante opinar não. Eu tomo bastante cuidado na execução, estava fazendo com uma execução correta, mas as pessoas não entendem o exercício e acham que to fazendo errado. Zzz
  11. Achei muito bom. BOOBLE GUT NOT EVEN ONCE BRAH, vamos ver como vai ser o olympia esse ano haha
  12. Retirado do video do carro, depoimento que ele fez "Terei grande prazer em assassinar cada uma de vocês. Vocês verão que eu sou, de fato, o mais superior de todos os machos alfa." Ainda restam duvidas? Fechem o topico
  13. nadar leva bastante coordenação motora. Se você não tem nem.noçao, desculpa, acho difícil, amigo.
  14. Não acho produtivo ficar sem tocar por longos períodos nao. Teve uma época que resolvi parar totalmente, fiquei quase 2 meses sem, quando tive algumas poluções noturnas. Quando a gente não libera nós mesmos, o corpo arruma uma forma ele mesmo de " se livrar" do excesso. Eu sempre faço de umas 2 em 2 semanas, as vezes de 1 em 1..
  15. Eu não tenho a MINIMA paciência. Mesmo quando vejo que estão afim. Eu tenho repudio exagerado disso, vou tentar parar um pouco com isso, as vezes elas querem, mas tentam dar uma de difícil, e eu simplesmente começo a tocar o fodase cedo demais. Mas mas antes isso do que ficar atrás ne hauahayah, mas vou tentar dar uma amezinada. Oi almeida! O tão falado almeida do tópico hauahuaa. Maninho, eu era feio pra caramba. Eu era um falso magro. Era gordo antigamente, e perdi peso através de so parar de comer, o que aconteceu foi que eu fiquei "magro" mas ainda com barriguinha de sedentario. ( não chegava a ser uma pansa mas me incomodava). Como se já não bastasse, eu continuei com moon face de quando era gordo. Cagava pra como.me vestir e corte de cabelo. Comecei a me vestir melhor, ( não sou super na moda, ui swag) mas hj em dia tenho peças legais e sei me vestir bem. Pesquisei pra ver que corte ficaria pelo menos descente com minha antiga moon face, e ai consegui algo minimamente descente ( com o tempo eu fui vendo o que ficava melhor ou não). Qnd entrei na academia pra perder a barriguinha escrota, eu comecei a ter resultados rápidos, não demorou pra eu ficar com gomos visíveis na barriga, então me empolguei e comecei a querer ficar grande, ver no que dava. Resultado: Minha moonface foi embora, estou com rosto quadrado, nem eu acredito como perdi tanta bochecha, e hoje tenho um shape maneiro ( vide pela foto de perfil). Até meu queixo ficou mais proeminente..acho que so pelo aumento de testo natural que tive com dieta + treino, deu uma" masculinizada" na minha face hahah. ( Vale dizer que qnd comecei a me preocupar eu tinha 16 e hj tenho 18)
×
×
  • Criar Novo...