Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palito

Membro
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Palito postou

  1. Cambio Hoje foi dia de teste no agachamento. Quarta será do supino e Terra. Esse é o teste do meio do ciclo, portanto, estava fadigado, acho que o maior motivo de ter falhado com 155kg. Era isso.
  2. Como fui no quiroprata logo depois da zoada na lombar, ele conseguiu deixar tudo OK e tirei RM nos 3 lifts. Fui muito bem, mais do que esperava na verdade. Agachamento Supino Terra TOTAL Inicio do ciclo 135 107 150 392 Teste do segundo bloco 140 111 160 411 Teste final com peaking 152 114 180 446 aqui video de 2015, quando ainda sabia oque era PR. O objetivo é até final do ano é no minimo chegar nessa marca
  3. E ai povo, semana passada, na quarta mais precisamente, a lombar pediu arrego. Quinta fui ao quiroprata, constatado que estava com uma perna 2cm mais curta, sem falar dos problemas que já tenho na coluna que precisam de "manutenção" constante. Ratiei em ficar 7 semanas sem a visitinha no quiro. Mas agora já vou deixar agendado para 4-6 semanas no máximo. Vou tirar RM só no Supino, agacho e terra ficará pra proxima porque o psicológico pesou e to com medo de dar pt Vou dar uma alterada no peaking, trabalhar em % mais baixas no lower e manter no upper. Focar bem no hip thrust que parece aliviar o incomodo das costas alem de fortalecer. Acho que era isso. Flw
  4. De olho nessa recuperação Mestre. Só voltar ao hábito de treinar novamente. Abraço!
  5. E ai Nando, A grana ta curta por aqui, então não sobrei pra mandar fazer os pinos pra engatar as bands. Terei que fazer com pausa do meio do movimento dessa vez. Assim que introduzir as bands eu filmo.
  6. Butt wink praticamente resolvido, a solução simples foi fechar um pouco a base 104% concluido com sucesso. Quarta tem de supino e terra Abraço
  7. Sheiko chutando sua bunda Intermediate small load preparation 2, W1D1 Como confirmado pelo @mpcosta82, tenho butt wink no agachamento. Então o objetivo principal nesse lift é me livrar dele. Provavelmente de agora em diante os agachos ficarão menos profundos, até resolver esse problema. Half squats por hora (no video abaixo ainda foi fazendo do jeito antigo) Sessão pesada pra burro essa...4x2x85% e 4x2x80% no agachamento.
  8. Esse foi o ultimo treino do primeiro bloco. O proximo bloco tem bem mais volume que o primeiro. Na segunda semana vai ter 104% nos 3 lifts. To esperando aumentar as RM's tranquilamente em mais 4% pra terminar o ciclo.
  9. Estou com torcicolo desde sabado, ainda não passou. Me arapalha muito o sono mas só um pouco o treino. Dia de treino cansativo, trabalhei 12 horas, cheguei em casa acabado. Fiz só o agachamento, supino e barra fixa. O resto dos assistenciais tentarei fazer hoje junto com um HIIT. Agachamento melhorando a tecnica e o supino está muito bom desse jeito. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...