Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Stan Marsh

Posts Recomendados

Tinha vontade fazer, mas academia que malho não tem espaço nem pra andar direito entre as milhares de máquinas kkkkkk

Pra quem faz, quais devem ser as metas? Vocês medem tempo, distância? Deve-se conseguir caminhar quanto antes de aumentar a carga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tinha vontade fazer, mas academia que malho não tem espaço nem pra andar direito entre as milhares de máquinas kkkkkk

Pra quem faz, quais devem ser as metas? Vocês medem tempo, distância? Deve-se conseguir caminhar quanto antes de aumentar a carga?

Alguns fazem por tempo (cerca de 60 segundos) outros por metro (uns 20 a 40) sempre dando passos rápidos e curtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço como finalizador no meu treino de pernas...

Mas como minha academia é pequena, tenho que ficar andando de 1 lado pro outro, igual 1 idiota.. kkkkkk

Mas melhora a pegada consideravelmente.

Acho um bom exercicio finalizador, porque destroi antebraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre faço farmers walk no dia de costas/antebraço, pra mim eh um dos melhores exercicios pra antebraço.

Eu sempre treino sozinho, o horario q eu vou só tem eu e o instrutor q é meu amigo.É ótimo, da pra tentar variação de exercicio novo etc.. enquanto eu puder continuar treinando sozinho melhor kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em um site gringo que não me lembro qual o seguinte parâmetro:

15~30m peso pesado

30~45m peso médio

60m+ peso leve

Se liga na postura em que você anda, não é pegar o peso e andar de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida em relação a esse exercício,se alguém que faz puder me responder ficarei grato,ja vi quais grupos muscular ele trabalha mas qual ele trabalha com mais intensidade?antebraço? costas? pernas?? ...... e deltoide chega a ser atingido? pergunto isso pq começo minha rotina com o dia de puxar e no dia seguinte vem o de empurrar,então nao coloquei ele ainda por medo de atrapalhar o treino "B"

Ele trabalha particamente o corpo todo, portanto é mais indicado para treinos FB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm,realmente,o dia que fizer um FB eu testo ele,valeu!!

Te garanto... é foda... muito bom!!

É um exercício que não realizo devido não haver espaço na academia... Porém, eu tenho uma curiosidade e queria a opinião de vocês, seria possível realizá-lo como um "finisher" em todo treino de um ABC 2x?

Não seria uma boa... fica melhor em treinos FB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...