Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Stan Marsh

Posts Recomendados

Publicidade

Num abc seria bom inclui-lo em que dia? (abc seqüencial)

Lendo sobre esse exercício, lembrei de quando tiro o peso de alguma barra e vou andando com ele pra colocar no suporte onde ficam os pesos, é uma estabilidade sinistra rs

# Acho que vou incluir em perna, se eu fizer perna, e walk no outro dia, vai atrapalhar a recup. (levando em conta que força as pernas por conta do peso)

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hj aki na academia, mas é estranho, o pessoal deve pensar o que, igual doido andando com halter na mão kkk. Mas foi lgl, andei com 16-16 e senti algumas partes do corpo, mais ainda antebraço.

Horário que malho é vazio dai da pra ficar dando voltas rs

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hoje, que foi dia de costas, bíceps e trapézio.

Abdômen, antebraço e trapézio ficaram e ainda estão moídos. Curti pra caralho essa porra.

Minha academia tem uma pista de corrida no último andar, e, no horário que eu treino, é sempre vazia. Não me falta espaço para executar essa maravilha.

Minha dúvida é quanto ao encaixe dele no meu ABC2x.

Editado por lufe37
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz hoje, que foi dia de costas, bíceps e trapézio.

Abdômen, antebraço e trapézio ficaram e ainda estão moídos. Curti pra caralho essa porra.

Minha academia tem uma pista de corrida no último andar, e, no horário que eu treino, é sempre vazia. Não me falta espaço para executar essa maravilha.

Minha dúvida é quanto ao encaixe dele no meu ABC2x.

Eu colocaria no dia de costas, é o que mais sinto para estabilizar o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma pedra grande aqui em casa, nem sei quanto pesa, vou tentar erguer ela e fazer o dinossaur :medieval:

Edit: fiz aqui, chuto que a pedra pesa uns 40kg....senti antebraço e trapézio, mas não vi dificuldade nenhuma nas pernas...talvez esteja leve...

Editado por andrezera daora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...