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Leticia Lelis

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  1. Nusss... a escola q estudei musica 6 anos chama Heitor VillaLobos *-* O cara é loko, prog dark dos anos 1920... Festival de ano novo na Bahia. Universo Paralello, um dos 5 maiores festivais de psy trance do mundo. Nessa 13ª edição o hit foi esse aqui: Essa track tocou pelo menos 15 vezes, em todos os 5 palcos. E é perfeita mesmo. Os caras do Highlight Tribe fazem esse som eletrônico só com instrumentos. Percussão, baixo, e o didgeridoo, que parece um berranhte, é um tronco escavado por onde se sop
  2. Experimenta colocar creme de leite ou nata... Acho q vai combinar. Depois de deixar de molho vc pode bater no liquidificador com qq shake ou suco. O mesmo vale pra linhaça. O ideal é deixar de molho durante a noite, de manhã escorre a água numa peneira, deixa embaixo da torneira lavando os grãos. Depois bate com alguma coisa. Ao deixar as sementes de molho vc "acorda" o grão, inativando fatores inibidores do crescimento e ativando fatores de crescimento, que estão ali esperando pra semente germinar. Sementes acordadas tem maiores concentrações de vitaminas, são
  3. Ahhh... exames só em março eu não deixo! Vai no Frishmann e faz pelo menos a hemoglobina glicada. Jejum de 6 horinhas e pronto! Esse café com manteiga é um clássico da LCHF Quem tem nojinho precisa experimentar... vale por uma refeição, fica super gostoso, e dá pra temperar, como o Matheus falou (canela, cravo, baunilha, cacau... eu q sou chique #sqn uso cardamomo)
  4. Vc tomou corticóide? Não contou qual o medicamento que te deixou meio retido... Fico feliz q vctá melhor! Agora é só lembrar pra sempre das mobs, pelo menos 1x por dia. Será que até o final do ano vc ganha uma viagem até a lua com o app da corrida?
  5. Boa! Pega leve pra não desanimar... Baixar os carbos pra 100 - 150g por dia já vai requerer bastante mudança nos hábitos. Provavelmente vai acontecer com vc oq houve cmg: passei a pular o café da manhã por não sentir vontade de fazer omelete logo cedo... e com isso veio o jejum intermitente. Achei mto prática essa combinação. Marca logo os exames... pelo menos o mínimo (perfil lipídico e Hba1c). Em muito pouco tempo muda tudo com LCHF.
  6. Couve flor tb é um coringa. Se passa a faca e tira só as florzinhas, fica com uma aparência de arroz integral, é só refogar e ela acompanha bem alguma carne com molho. O talo é só cozinhar no caldo de carne e bater no liquidificador. Vira um purê. Nabo confesso q não experimentei. Vou comprar um pra ver qual é =] Sobre o 5-2, acho que qualquer tipo de jejum pode ser benéfico. Comendo menos carbo a fome diminui muito, não é difícil fazer um 16-8. Ricardo se adaptou maravilhosamente ao jejum de 20 horas, ficou um tempão nisso. Mas acredito que jejum pra comedor de car
  7. Imagino que esse esquema ajude na aderência à dieta, se dá vontade de comer batata, vc pode esperar até o dia de carbo médio... Mas será que assim não demora mais tempo pra se adaptar e diminuir a resistência à insulina? Pra mim faz mais sentido manter low carb (até 20% das calorias, é bastante quase 150g de carbo) com 1 dia livre por semana até sua glicemia em jejum baixar de 100, ou por pelo menos 6 semanas. Se tem uma bagunça metabólica precisando ser corrigida, melhor ir direto ao ponto. Depois que os parâmetros estiverem todos bons, relaxar um pouco monitorando pra saber
  8. Mto bom o artigo q vc achou. Certamente com o treino pesado a resistência fisiológica acontece mais rápido, e deve parar de determinar hiperglicemia em jejum logo, logo. Vai sarar do diabetes esse ano, então? \o/ Qdo fez a última Hb glicada? To curiosíssima pra saber como vai ser o próximo resultado. Qdo leio "cetogênica" sempre penso: tá comendo só ovo, bacon e carne. Cuidado pra não faltar micronutrientes. Eu nunca vou deixar de recomendar 7 porções de vegetais por dia. É fácil incluir, 1 tomate grande + 1 cebola grande junto com a carne, 2 porções de f
  9. Tópico excelente msm... Curti tudo, Eder. A dieta tá super bem montada. Tenho uma sugestão pra usar a albumina: Faz um shake com 50ml de leite de coco, água gelada, adoçante e 2 scoops de albumina. Fiz com PIS e ficou fantástico. Melhor q uma dose de whey, pq é zero carbo (o uei q eu comprava tinha 9g de carbo). Quais suas metas pra esse bulking?
  10. Vc fez o principal, limpar a dieta. Leia os tópicos da área de nutrição pra descobrir quais suas necessidades de proteína, gordura e calorias. É bom saber. Pode até continuar com a picanha, chocolate (desde que mude pro 70%), vodka... trocar a cerveja pelo vinho é uma escolha inteligente. Oq te prejudica são as frituras em óleo de soja e o excesso de açúcar e farinha de trigo. Procure se informar sobre a dieta LCHF, sobre jejum intermitente... São estratégias que podem simplificar sua vida, se vc se adaptar a elas. Também existe o conceito IIFYM (If It Fit Your Macr
  11. Se cuida, Ric... Olha oq o Sheiko postou sobre treinar sem estar 100%:
  12. Ensaio clínico randomizado mostrando que comer de 3 em 3 horas aumenta a fome. http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1002/oby.20032/abstract
  13. Difícil é ter energético zero açúcar, geralmente só tem a versão gorda, e tem ainda mais açúcar que refri normal, é tenso. Caipirinha com sucralose vai mto bem. Se colocar uma pitada de canela, então... Bjo, Cris!
  14. Tamos com a mesma carga no legpress! Hj fiz pela primeira vez em mais de 10 anos,. tentei com 100kg, não rolou, fiz 5x5 com 80kg, morrendo! --' Tenta tomar bebida sem carboidrato, Cris... Assim consegue encaixar nos macros =] Traduzi um artigo sobre "beber em cutting", e a conclusão foi: se for beber, beba low carb: coma suas proteínas, e evite qq carbo proveniente da comida e da bebida. Vodka com refri zero é melhor pra dieta que cerveja... Se vc hidratar bem (aguinha entre uma dose e outra) e mantiver seus 2-3g de prot/kg a balança nem vai perceber q vc encheu a cara! kkkkk
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