Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

strongger

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    74.5kg
  • Altura
    176

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de strongger

  1. Gostaria de saber se o coração bater mais rápido e mais forte durante o treino de hipertrofia é normal. Sinto mais isso nos treinos de perna, principalmente após o agachamento. Algumas vezes após o agachamento chego a sentir tontura. Já passei com o cardiologista, fiz exames e o cardio tá tudo ok. Alguém mais sente isso? É normal ou devo me preocupar?
  2. Obrigado Cido77! @Edit: Pelo o que vi o pessoal não tá conseguindo contato com ele :/
  3. Eu sempre montei minhas dietas e postava aqui para avaliação. Mas dessa vez to em busca de algum profissional para auxilio. Procurei assistência do Tio Pengo que era aqui do forum mas não vai rolar. Alguém conhece alguém para recomendar?
  4. Vou dar uma mexida na dieta então, será que mesmo em off consigo melhorar esse aspecto?
  5. Segurar o bulk que você diz seria fazer o mais limpo possível ou não fazer por muito tempo?
  6. O meu peitoral tem um volume muscular até que bom, mas em baixo da axila parece que tenho gordura. A definição do peitoral não vem saindo do ombro, com um corte legal, sai do lado, bem estranho. Não sei ao certo o quanto de BF eu tenho, mas acho que ainda preciso continuar em off pra depois fazer um cut. E pelo que reparei no off da galera, não vi um peitoral nesse estilo. O que devo fazer?
  7. Eu não sou gordo, pelo contrario. Sempre fui magrelo. Treino a 2 anos e 8 meses mais ou menos. Porém estava em off e bastante retido. Resolvi fazer um cut e tive esse colateral.
  8. Eu tinha meio pote de Oxyelite que sobrou de um cut que eu havia feito. Comecei a fazer outro, porém dessa vez eu tive um colateral. Minha pressão subiu muito, ficou muito alta, até tive que ir para o hospital. O problema é que depois de passar mal eu acho que fiquei com depressão, isso já tem mais ou menos 1 mês, achei que tivesse melhorado mas ainda me sinto mal. Não sei explica, não sei se realmente é depressão, mas parei de treinar, não tenho mais fome, parece que meu estomago está sempre virado, interrompi o uso de todos suplementos que estava fazendo, nunca fiz uso de aes, meu sono está todo desregulado, não tenho vontade de sair, fico achando que vou passar mal de novo, quando saio não me sinto mais a vontade e feliz como antes. Agora é final de ano, reveillon está ai, queria aproveitar mas estou com medo de me sentir assim no meio da viagem. Alguém já passou por isso? O que fazer para melhorar?
  9. Desculpa estar iniciando esse tópico é que estou procurando e não estou encontrando. Alguém tem o link do post que mostra os fisiculturista mais famosos e as suas formações acadêmicas?
  10. Comprei o Amino 2700 da Universal e estou com dúvidas de como consumir. As recomendações dizem: "Directions For Amino 2700: Take 3 tablets on an empty stomach three times daily before meals and after training (10-15 tablets per day)." Devo tomar 3 tablets 3x por dia, 2 em refeições e 1 no pós treino? Se sim dá um total de 9 tablets, e entre parenteses diz para consumir de 10 à 15 tablets por dia. Alguém já fez o uso desse amino e poderia explicar como fez ou qual a melhor forma de usa-lo?
  11. Acredito que não seja OT. Essa semana acabei de trocar o treino pra um menos volumoso e mais rápido pois começa as provas na facul e o tempo fica curto. Valeu, vou dar uma pesquisada.. Se puder me dizer aonde você encontrou esse Aspartato de Arginina para comprar já ajuda!
  12. Você pagou imposto de importação, saiu quanto no total? Pois é, nem pensei em o corpo parar de produzir o hormonio. Tomei durante 2 semanas só e acordava disposto mesmo.
  13. Vi7ao, Eu fiz o uso de melatonina também no mês passado, acordava bem mais disposto. O que achei estranho é ta acordando com a pressão alta, tendo aquela sensação estranha das coisas, visão estranha. Eu parei de consumir melatonina porque tinha comprado da Nutrila AGE e o custo x beneficio tava alto, se você souber de algum bom e não muito caro por favor me indique!
  14. Pois é, durmo cerca de 8 horas também e acordo muito zuado. Ai conforme o dia vai passando fico de boa.
  15. Acho que estou com um problema. Eu durmo as 8 horas necessárias mas acordo muito cansado, ainda com sono, me sentindo meio mal. Hoje resolvi medir minha pressão quando acordei e estava 14/8 quase 15/9. Eu sempre tive a pressão normal, 12/8. Mas lembro de no passado também acordar com a pressão alta me sentindo meio exausto. O que pode ser? O que posso fazer para melhorar isso?
×
×
  • Criar Novo...