Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

antonio_guerreiro

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre antonio_guerreiro

  • Data de Nascimento 04/06/1993

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Caxias do Sul - RS
  • Peso
    83kg
  • Altura
    181cm
  • Idade
    22

Conquistas de antonio_guerreiro

  1. Bala desidrata absurdamente mesmo. No final da balada o cara fica com uma vascularização cabulosa, sem contar as várias garrafas de água que vão pra dentro do corpo. Só não vão achar que é a solução pra BF alto né hahahaah. Daqui a pouco criarão tópicos no estilo "Relato cutting, efedrina + uma bala por dia."
  2. Curti as fotos dos rangos! Postando aqui pra acompanhar. Força e foco ae!!
  3. Pelo menos duas vezes na semana eu treino em jejum, acho bem de boa, na real até prefiro os dias em que treino em jejum. Agacho, terra, supino, tudo que tem direito, e não achei nenhum problema. Nunca passei mal, nunca mesmo, nem mal estar. Pra quem está pensando em testar, fica o relato. Mas como o hulk comentou, sempre bom ter um carbo rápido à mão, afinal não é todo mundo que se adapta bem a treino de hipertrofia em jejum.
  4. Se fizer mesmo isso, faz um relato. Você praticamente descreveu minha rotina, tava afim de testar um protocolo exatamente igual a esse, mas ainda tenho um pouco de receio de dar um espaçamento muito grande entre o treino em jejum e primeira refeição.
  5. Faz uns dois meses que estou fazendo esse exercício, geralmente pra finalizar o treino de pernas. Sinto que a pegada ficou muito mais "firme".
  6. Sinceramente, tem estudos que pendem para cada um dos lados, acho que não existe uma resposta exata, vai de cada um, quanto a dieta que melhor se adapta a você. Entretanto acho complicado tomar como base um estudo conduzido com pessoas obesas, quando a realidade da minha composição corporal é muito diferente disso.
  7. Eu intercalo treinos de musculação e AEJ nos dias em que faço jejum (não são todos os dias da semana, mas geralmente em 5 deles) e atualmente estou mandando 210mg de cafeína com 15mg de efedrina, treino igual um animal, não sinto perda de força nem nada do tipo. Nos dias que faço AEJ eu só faço a primeira refeição lá pelas 12:30 horas, sendo que a última refeição do dia acontece geralmente, no máximo às 21:00 horas. Nunca me senti tão bem, e pelo fato de ser endo, tô me surpreendendo com a queima de gordura. Todo mundo deveria testar fazer uns dias de jejum.
  8. Sou ex-gordo também, e pela experiência que tive ao longo dos anos de mudança - de 2010 até atualmente - também acabei pegando um pouco de "raiva" de gordo. Mas não aquele gordo que está OK com a situação, e sim aqueles que sempre ficam dando desculpas e mais desculpas pelo fato de estarem obesos. Nego reclama da genética mas só come lixo. Leva 10 anos pra ficar obeso e em dois meses quer ficar rasgado, ai é foda. Sou estudante de direito e toda vez que vejo projetos de leis nesses moldes - discriminatórios - tenho vontade de surrar o fdp do congressista que teve a "brilhante" ideia.
  9. Pergunto mesmo pela questão de ficar umas quatro horas sem comer alguma coisa. Quanto ao AEJ eu já tô ligado, já faço em alguns dias da semana há alguns anos.
  10. Teria problema fazer AEJ logo ao acordar, aproximadamente às 07:00 horas da manhã, e comer o desjejum somente próximo a uma da tarde? Estou pensando em começar a fazer jejum em alguns dias da semana, iniciando com três ou quatro dias, pra ver como me acostumo e tals. O objetivo é de secar mesmo, obviamente sempre tentando preservar o máximo da MM. Endo cabuloso aqui.
  11. A mídia nos leva a crer que trocando o refrigerante pelo suco, a farinha branca por produtos "integrais/fit" cheios de produtos artificiais, entre tantas outras coisas, todos estaremos saudáveis... E o pior é que 99% das pessoas acredita.
  12. Exatamente isso, eu divido ap e tanto eu, quanto o cara que mora comigo, somos bem focados e tals, ambos pesamos praticamente a mesma coisa e temos uma alimentação bem parecida; entretanto eu pesquiso bem mais coisas, treino muito mais pesado e ainda tenho um controle muito maior quanto a kcals, macros e micros... O problema desse relato? Ambos com 85kgs, mas ele muito mais rasgado. Além disso tudo, eu tenho um ano a mais de treino do que ele. É de bugar a mente do vivente.
  13. Resumindo o tópico: Bulk e Cut para naturais = paciência e bom senso. Low carb ou low fat fica ao gosto de cada um.
×
×
  • Criar Novo...