Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reapor

Membro
  • Total de itens

    495
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

2328 visualizações

Conquistas de Reapor

  1. Fala irmão! Ví vc falando em um tópico que só utiliza pharmacom cara... o que que tu acha do lab? confiável?

     

    Juntei uma grana e to querendo mandar uma testo de base com 400mg/sem de enantato de metenolona 12 semanas cara, e por se tratar de uma droga de alto custo e muito falsificada, to vendo os labs mais conceituados pra fazer o uso. Sei que é uma droga cara, custo benefício não compensa e tal e tal, mas qd a gente coloca uma merda na cabeça que quer usar essa merda, já viu né mano, não vou sossegar até eu fazer o uso dessa maldita.

     

    Cheguei a conclusão que alpha pharma e pharmacom, seriam as maiores possibilidades de eu encontrar algo quente, ou pelo menos mais próximo disso. Qual tua opinião? To atrás de pharmacom aqui no brasil mas não encontrei de jeito nenhum mano, só alpha pharma com o brother da power forma, mas o preço é absurdo.

     

    Abraço.

  2. muscle pharma até primeira linha está subdosado alpha pharma , pharmacom , duo pharma são os tops do momento eu só uso pharmacom
  3. treino em duas smart fit porque tenho o plano black , uma dentro do carrefour porque fica do lado da minha faculdade , lá pode fazer todos os exercicios livre eu faço terra , remadas , stiff com a barra olimpica , serrote , afundo etc nunca ninguem falou nada , alias essa unidade tem varios marombeiros que até da uns grito no treino e também tem uma outra unidade perto aqui de casa lá também pode fazer todos os exercicios livres claro que não da para fazer o agachamento livre por não ter o suporte e eu estou muito satisfeito treinando lá , só da raiva de uns frango playboy que fica no aparelho mechendo no celular
  4. Reapor

    Como Ser Alpha?

    almeida na boa ,você está muito acomodado na sua zona de conforto sai dessa cara você não sabe do que é capaz , comece a sair , ir a barzinhos , baladas da sua cidade festas de facul , qualquer festa que eu vou eu tenho em mente em 10 mulheres que vc abordar ao menos 2 ou 3 você consegue pegar o não você já tem de qualquer hb , basta vc aborda ela para ver se isso se torna um sim . o que eu mais vejo é cara feio com hb nota 7-8 já que você é tão inseguro com sua aparencia , isso pouco importa diante do sexo femenino uma forma de voce se tornar mais confiante com sua aparencia , é voce colocar uma foto sua de rosto no seu celular , computador , no trabalho e sempre que voce olhar para sua foto você pensa "eu sou muito bonito , sou foda demais , sou um premio pra uma mulher" mesma coisa quando voce se olhar no espelho voce vera como isso vai turbinar sua alto confiança já tentou se vestir com estilo ? muitos caras que começam a se vestir melhor , inclusive eu depois que comecei a me vestir melhor as mulheres parece que reparam muito mais em mim cabelo cortado , barba feita , camisa social , calça jeans skinny basica e sapato ou de terno e perfumes isso já aumenta muito o jogo da conquista e claro que o shape ajuda mais ainda , 38-40 de braço com bf 12% já é mais que suficiente pra uma mulher
  5. Reapor

    Como Ser Alpha?

    Geralmente um cara que vive condicionado aos critérios sociais de hoje em dia tenta, de toda forma, ganhar aprovação alheia através do agrado. Sorrisos falsos, favores e algumas vezes chega até a se tornar "amigo" da pessoa. Esse tipo de agrado - para os insolentes que tem essa prática - gera efeito contrário ao pretendido, ou seja, gera grande falta de respeito e virtuosidade para com os ditos cujos. O agrado às pessoas deve ser gerado sem esforço nenhum. A pessoa que tenta agradar forçadamente passa a subcomunicar que é inferior e tem baixo valor social (comece a observar as pessoas no seu trabalho/ faculdade/ círculo que tem comportamento parecido). Para agradar sem esforço é necessário exalar "alto status" - que significa, dentre outras coisas: ter forte senso de liderança, não está sempre disponível nos grupos sociais, falar pouco (não falar de si diretamente e com intuito de inflar seu próprio ego), ter opinião própria e seguir seus próprios principios, não ser preconceituoso, ser humilde e "egoísta" ao mesmo tempo (ou seja, saber doar-se e negar-se congruentemente), ser indiferente a beleza e a alto status social, e um fundamental: não procurar agradar a ninguém.
  6. Reapor

    Como Ser Alpha?

    cheguei a conclusão de que a raiz do problema dos rapazes em relação a ser um parceiro em potencial a uma mulher está na forma como ele a julga "Ela é muito gata!" "Muito gostosa a fulana!" "Caramba, a fulana tá afim de mim, mas é feiosa!" "Acho que a fulana é demais para mim, não tenho chance com ela." São esses "bordões" que definem o nível de fraqueza do cara diante delas. Não importa a forma com que ele a julga, se a acha bonita ou feia, em ambos julgamentos, há a negatividade e a "prejudicialidade" à autoconfiança masculina. Explico: o julgamento masculino em relação ao nível das mulheres se dá geralmente pela beleza, claro - isso é instintivo, mas controlável , isso causa alguns problemas com este cara se vê diante de uma mulher a qual ele está afim. O ponto onde eu quero chegar é que o rapaz deve esquecer esses julgamentos de beleza e outros julgamentos "precoces", aqueles onde ele não sabe se tem chance e já define que não tem: "Não tenho chance com ela!". As mulheres não se curvam diante da beleza masculina, elas são escravas das outras mulheres - vivem em função de serem melhores e causar inveja, mesmo que sutilmente - os homens destacados e cafajestes são uma forma de elas se sentirem melhores que as rivais. Tanto as consideradas feias como as bonitas devem ser vistas como mulheres, apenas mulheres. Se você não se considera forte o suficiente, ou rico ou bonito o suficiente para ela, mude esta perspectiva em relação às mulheres. É claro que você não tem chance com todas as mulheres, você terá com apenas algumas. Entretanto isso não deve afetar sua autoestima tampouco lhe colocar para cima quando estiver na fase "ímã de mulheres", pois ambas as fases são criadas na sua cabeça, não são absolutas nem realistas. Esqueça totalmente o julgamento que você faz diante de uma mulher, perceba que você a julga e imediatamente julga a si mesmo, se é passível de "pegá-la" ou não, se está no nível dela ou não. Essa é a forma de se tornar mais confiante diante delas - deixar de fazer estes julgamentos. Quando andar pelas ruas, ao se deparar com uma mulher, não fique pensando - por padrão fique tranquilo e sequer julgue-a como parceira ou não, veja-a apenas como uma mulher comum, afinal o que vai definir de você vai estar com ela ou não serão as circunstâncias.
  7. a bold inibe a produção de serotonina compre 5HTP e resolvera seu problema
  8. alguem sabe o nome da musica dos 12:00 em diante ? essa musica é foda demais
  9. Reapor

    Como Ser Alpha?

    Muitos caras ficam loucos quando querem uma mulher e ela o rejeita, ela diz que "não quer estragar a amizade". Não há algo mais dolorozo para um rapaz que está interessado na mina ouvir. Porque ele entrou na tal da zona da amizade?? Por que ela o vê apenas como amigo? O que ele deve fazer? Ele entrou na zona da amizade pois não é visto como um ser masculino pela pretendida, ele não a atrai por não ter as caracteristicas que a malandrinha quer em um homem. Geralmente este tipo de cara sempre cai na mesma situação, as poucas vezes em que ele não cai na zona da amizade e consegue algum relacionamento serio com uma garota, esta mais tarde o boicota e ele acaba na merda. Ele tem possivelmente as possiveis caracteristicas.: bom, agradável, fala muito, adora agradar, faz favores gratuitos, está sempre disponível a ser doce para com ela mais do que ele deve ser, tenta impressioná-la, cede fácil aos caprichos dela, cede fácil as idéias dela, tem medo de afrontá-la ou amedrontá-la, etc, etc, etc; Cheque se essas caracteristicas acima exala pelo menos algo como: Firmeza; Segurança; Pulso Firme; Frieza Emocional; Não, nenhum pingo. Taí o motivo da zona da amizade. Para sair dela, como diz Nessahan Alita em suas obras, o rapaz deve "morrer em si" e virar outro homem psicologicamente, o que é possivel quando ele se dá conta de que pode ser livre das condições sociais e pode enchergar o magnetismo feminino. Quando ele estiver ciente da nocividade que esta "fraqueza" causa nele e começar a estudar todos os seus comportamentos, afim de compreender e eliminar, as coisas começam a tomar um novo rumo, pois ele não tinha "amor próprio", estava cego, surdo e falava as coisas como se tivesse manipulado pelas fantasias de sua mente, que o direcionam à paixonite e consequentemente a zona da amizade. O homem não foi feito para ser amiguinho de mulheres, ou para lhes fazer favores gratuitos, mas para prover proteção e segurança a elas. Deves parar de mimar a moça, de puxar papo e querer a atenção dela no "facecú", de tentar impressioná-la, de querer aparecer para ela. Não temas cair na zona da amizade, é a ausencia da vontade de querer que ela te veja como um pretendente que fará com que você realmente tenha uma chance com ela. Não se preocupe de forma nenhuma se vai entrar na zona da amizade ou não. Compreenda seu comportamento diante dela e veja o que está fazendo para que você não banque um "otário" bonzinho. Vingar-se, rebelar-se jamais! Isso é voltar mais ainda para trás, não fique com raivinha da moça ou queira vingança, não imagine-se chegando com um carrão e uma loira gostosa na frente dela, pois isso é contraprodutivo para você. É no seu comportamento que está a chave para mudar esta situação. Você tem potencial para isso, estude-se!
×
×
  • Criar Novo...