Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akilles

Membro
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1421 visualizações

Conquistas de Akilles

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

24

Reputação

  1. Não é tratamento nenhum não pessoal rs. Faço uso recreativo mesmo, junto com testo, ha 5 anos ou mais continuamente. Mas testo ja aceitei que vou tomar pra sempre. Problema é o GH que é caro, penso em parar qualquer hora.
  2. Lendo a bula aqui do Omnitrope, ele recomenda uma dosagem de 0,025mg/kg de peso corporal por dia para adultos com insuficiencia do hormonio do crescimento. Isso dá cerca de 7,5UI/dia pra mim que peso 90kg. Como estou tomando apenas 0,6mg (2UI)/dia, teoricamente meu corpo não parou a produção natural, somente diminuiu. Faz sentido?
  3. Galera, já deve fazer uns 5 anos que faço uso contínuo de GH, variando entre 2-4UI/dia. E se eu quiser parar de tomar? Alguém sabe se o corpo "vicia" como é no caso de outros hormônios, tipo testosterona, onde você para de produzir e leva muito tempo para voltar a produção normal? Será que isso acontece com o GH também?
  4. Sua perna melhorou após a aplicação errada no vasto ? O que fez para melhorar? Em quanto tempo passou ? 

     

  5. DHT e derivados (primobolan, masteron, oxandrolona) afetam de maneira negativa a BARBA? Bom, cabelo é bem sabido por todos que sim, mas e quanto a barba e demais pelos corporais? Será que irá causar queda ou diminuição no crescimento?
  6. Uma vez taquei stano e meu TGP foi pra 400. 2 semanas depois estava normalizado. Vai ver o médico sabe das coisas
  7. RELATO SEMANA 1 Peso: 81.6kg BF: 6,6% (- 180g de gordura) Força aumentou um pouco Sono do caralho pro final da semana (necessidade de dormir todo dia à tarde, mais 8h à noite) Sudorese noturna e um pouco de insônia Não fiz lixo, apenas uma free meal no domingo substituindo uma ref. normal. Mudei a estrutura do ciclo (vou alterar no tópico inicial) O resto fui relatando aí pra cima, conforme foi acontecendo. Foto:
  8. FRAG e Proviron nem to considerando, só coloquei na lista por colocar. Proviron comprei mais pela libido, e também depois de 8 meses meu SHBG deve ta alto pra caralho, e realmente deu um UP. Optei pelo stano pelo mesmo motivo: SHBG e por ser classe 2. Raloxifeno comecei a mandar láaa atrás quando tava mandando Dianabol por causa de gineco, colesterol, etc. Selegilina também comecei a mandar faz mais de mês quando tava na Deca ainda. Tava com umas caibras e tremedeiras. Sarou em 2 dias. O resto é suplementos e vitaminas, mal não faz. Os balonies mesmo eu nem postei. rs
  9. GH to tomando faz mais de ano. Não é um "ciclo". To 8 meses on fire já. E não entendi porque testo, trembo e stano é mistureba.
  10. Já faz 3 dias que estou tomando um propionato de 200mg/ml e algo muito estranho está acontecendo. Após a aplicação fica uma deformidade no musculo, um calombo gigante, muito cabuloso mesmo. E isso com apenas 0,4ml. Antes que estava mandando o de 100mg (da mesma marca), não percebi isso não. Inclusive abri um tópico pra falar sobre:
  11. Não.. pressão normal. Já estou tomando ha mais de mês ele... Segundo a bula só vai dar pressão alta com doses de 20mg ou mais em conjunto com alimentos que tenham tiramina, tipo queijos envelhecidos, então tá de boa.
  12. Na teoria sim... Mas olha o shape... Não corresponde com 6,8 não, talvez por retenção ou talvez porque eu tenho a pele da barriga toda solta. De qualquer forma não to feliz com esse shape, o numero em si nao diz muito sozinho.
  13. Nem... Esse FRAG é o primeiro. E sinceramente não estou sentindo nada! Talvez um pouco de energia a mais, mas é só chute. Agora, também estou tomando GW 501516, esse sim é do caralho, energia infinita, você não quer parar de treinar nunca.
  14. Apliquei na dorsal hoje 1ml, doeu um pouco (geralmente nao dói nada nem durante nem depois), depois vi que tava um nodulo na dorsal, acho que ja estava e eu apliquei por cima. Vamos ver se vai dar merda ou não. Tá dando pra sentir que "tem algo ali".
×
×
  • Criar Novo...