Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

azrak

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    94
  • Altura
    1,73
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de azrak

  1. Acabei de testar a lupa e formulários funcionam apenas no navegador Chrome e no Microsoft Edge, no firefox não funciona.
  2. Não sei agora mas antes eu não conseguia comentar no blog e nem mesmo usar a calculadora que tem por lá usando o firefox.
  3. Rock, hard rock e heavy Metal, dou preferência para batidas mais rápidas. Na minha academia colocam até musica romântica , da vontade de dormir.
  4. Se ele tem comprou com receita ele passou no médico. O médico deve ter passado uma TRT pra ele.
  5. Penso que vc não vai substituir todas as refeições , não dá pra tomar café, almoçar e jantar whey(só intermediarias). Tem que tentar fazer pelo menos uma ou duas sólidas. Como seria isso? em uma refeição da tarde vc tomaria um shake de whey e comeria arroz ou tomaria o carbo em suplemento tbm? Acho que vc já está no caminho certo da substituição por outros produtos como sardinha. Seria bom alguém que tenha feito esse teste de tomar whey o dia todo no lugar da comida desse o relato por aqui.
  6. " Qualquer discussão sobre fonte para compra de substâncias controladas ou proibidas (esteroides anabolizantes e outras drogas) resultará em banimento definitivo desta e das futuras contas no fórum, sem qualquer aviso ou explicação prévios. Poderão ser considerados "discussões sobre fonte" os seguintes assuntos: Pedir ou fornecer uma fonte para compra; Mencionar fontes por qualquer motivo, seja para alertar, discutir sobre ou recomendar, mesmo sem intuito lucrativo; Dar a entender de alguma forma que você possui fontes com o propósito de "pescar" interessados; Relatar compras bem ou mal sucedidas;" Como vc não entrou nesses itens proibidos vou responder sobre o que eu sei. Cara na farmácia o cipionato nao custa nem $40,00, remédio original. Claro que vc precisa de receita. Quanto a oxandrolona não sei.
  7. Se diminuíram foi tão pouco que não senti diferença. Quanto aos espermatozoides não sei, só fazendo espermograma, mas não me preocupo pois já tenho filha, não pretendo ter mais.
  8. rgaraujo, eu sinto um bem estar grande e disposição para tudo depois que comecei, mais ou menos como vc comentou. Vc que tá fazendo a mais tempo sente diferença no físico (ganho de peso/emagrecimento) ou ainda não teve diferença?
  9. Estou fazendo trt com cipionato nessa mesma dosagem. Aplicações de 10 em 10 dias. Tbm fiquei com medo de colaterais. Até agora tá tudo normal comigo mas cada corpo reage de forma diferente. Estou na segunda aplicação.
  10. Acabei achando por sorte Dor Após Aplicação? Saiba O Que Pode Ser E Como Tratar!esse tópico no forum https://www.hipertrofia.org/forum/topic/184255-dor-após-aplicação-saiba-o-que-pode-ser-e-como-tratar/
  11. Chicken, vc não está errado. Eu ia até comentar com o Gustavo e esqueci de falar. Essa dose de 200 mg de 10 em 10 dias é pouco para um ciclo(uma ampola por aplicação) mas realmente não é pouco para TRT nesse intervalo de tempo. A minha testo está baixa(estava) e acredito que o médico levou isso em consideração e no retorno vá colocar as aplicações com mais distância. Realmente, se continuar assim até o fim, vai passar dos níveis naturais e acredito que as últimas aplicações ele vai dar um tempo maior entre as aplicações. Gustavo, se o médico passou esse intervalo pra vc não muda pois ele deve ter levado em consideração sua produção natural, a minha estava bem baixa apesar de me alimentar bem, nunca ter usado hormônios e fazer exercícios (musculação/corrida).
  12. Deposteron (na farmácia que comprei era do laboratório EMS- cipionato de testosterona) 200 mg. Vem 3 ampolas. Vou tomar 4 caixas, total de 12 aplicações de 10 em 10 dias. Volto no médico em Novembro antes de terminar. Eu apliquei na própria farmácia com uma enfermeira.
  13. Gustavo, estou fazendo reposição hormonal. O médico indicou uma aplicação de 200 a cada 10 dias. Apliquei a primeira ontem 10h no glúteo e não senti dor alguma na aplicação, nem mesmo da agulhada. Estava com medo de ser algo como uma benzetacil. Pois bem, de tarde, umas 14h treinei peitoral e de noite já fiz uma caminhada de 6km. Hoje acordei sem sentir alguma, e 9h treinei pernas que seria o treino de ontem mas poupei por causa da aplicação. Não acho normal vc estar sentindo essas dores, é melhor vc procurar o médico, a enfermeira que te aplicou pode ter aplicado errado ou alguma reação ruim do seu corpo, não sei. É melhor vc verificar meu camarada que ter que remediar depois.
  14. Não queria dar a opinião ainda pq com a enhaced eu estava com aeróbicos em dia e por motivos de trabalho não estou fazendo os aeróbicos diariamente, apenas musculação. Porém não senti a mesma disposição, o mesmo condicionamento que tive com a enhaced usando a dragonpharma. Outra coisa negativa, a enhaced vem em cápsulas, a dragonpharma vem em pílulas. Essas pílulas claramente não são de boa qualidade, vão deixando um pó amarelado(cor das pílulas) dentro da embalagem, a impressão que dá é que vc ta perdendo parte do produto. Com a enhaced, fazendo aeróbicos, perdia aproximadamente 1Kg a cada 15 dias, até mais quilos(mesmo não apertando tanto a dieta e bebendo cerveja vez ou outra). Ate agora com a dragonphama perdi apena 1Kg em quase 1 mês. Mas como falei acima, não estou fazendo aeróbicos todos os dias. Estou dando ênfase no aeróbico pq é visível que a cardarine funciona muito mais se vc estiver fazendo um aeróbico ou exercício de intensidade, um treino de pernas,por exemplo, vc sente olhando no espelho no outro dia.
  15. Eu tbm já usei a cardarine da enhaced e recomendo. Comecei a tomar a Dragon Pharma hj. Com a da enhaced senti diferença na primeira semana usando 10mg, vou repetir com a dragon nessa mesma dosagem. Semana que vem dou o retorno.
×
×
  • Criar Novo...