Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor__

Membro
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Igor__

  • Data de Nascimento 06/19/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SC

Últimos Visitantes

1010 visualizações

Conquistas de Igor__

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Você ainda está aqui?
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Muito Popular Raro
  • Positivista

Medalhas Recentes

154

Reputação

  1. Galera, atualizando fotos do físico novamente. Fotos de hoje, físico um pouco mais cheio e condicionamento ok. Link do álbum: https://ibb.co/album/tPQsg0 Obs (são as fotos de cueca vermelha, as mais recentes).
  2. Valeu Guimers, o trampo foi feito, agora bora crescer haha! Foi sim véi kkkk, pós rodízio de pizza, comi sem dó, super refeed. Noivei, motel, e fotos do shape né.
  3. Fala pessoal, passando aqui pra atualizar o relato da jornada. Bulking finalizado em outubro de 2022, na faixa de 96 kgs em jejum. Protocolo: Dieta fucking feeling diet (sem contar kcals) Testo e deca (350mg e 420mg respectivamente). Segue link do album com as fotos: https://ibb.co/album/SXtGKy Passei por uma fase de manutenção de outubro a dezembro, onde em dezembro dei start no cutting. Cutting finalizado agora em janeiro (27/01), peso em jejum na faixa de 83,5kg. Protocolo: Dieta fixei uma de 2700 kcal em dezembro (prot 2,4g/kg; fat 0,65g/kg; resto cho), No decorrer das semanas fui reduzindo gradativamente até chegar em 2200kcal day. Cardio 30 min tsd Testo e deca (350mg e 420mg respectivamente). Ultimas duas semanas, pitada de clembuterol 1ml>2ml>3ml. Segue link do album de fotos: https://ibb.co/album/tPQsg0 Feliz com os resultados, corpo respondeu bem a dieta, porém ja estava sentindo muita fome. Agora entro em manutenção, reduzo volume de treino pro corpo se recuperar e volto a subir as calorias da dieta gradativamente para evitar rebote. Aguardo ansiosamente pelo novo bulking. Carbs ❤️
  4. Esqueci de mencionar o protocolo de bulking, 350mg de testosterona + 420/450 de nandrolona.
  5. Atualizando novamente. De outubro 21 a dezembro 21 mantive em manutenção migrando para bulking. E de dezembro até hoje sigo em bulking, atualmente com 96/97 kg em jejum. De maio 22 a Julho 22 mantive em manutenção e depois retomei o bulking. Vários contratempos ocorreram, dores articulares intensas, rompimento do posterior 2x, mas sigo firme.
  6. Fala galera, desenterrando o tópico e atualizando: Bom eu finalizei meu cutting em outubro de 2021, na faixa dos 82kg. O protocolo como mencionei no último comentário, foi 350mg de testo e últimas 6 semanas com stanozol 30mg tsd (zero cardio, somente treino de musc. e deficit cálorico com dieta). Seguem fotos do condicionamento que atingi. https://ibb.co/album/3rJyxH
  7. Fala truta blz? Passa seu treino de inferiores ae pra gente.

     

    Dividiu bem posterior e quadríceps?

    1. Igor__

      Igor__

      Fala irmão, 

      Cara eu treino inferiores um único dia na semana, muita carga, volume baixo, sempre foi assim. Atualmente faço uma semana focada em posteriores (apesar da minha lesão) e outra focado em quads,

  8. Atualizando. A partir dessa semana vou fazer a transição de manutenção para cutting bem lentamente. O protocolo será: 3 semanas 350mg de testo/week, após isso incluo o stanozolol v.o. 30mg tsd por 6 semanas.
  9. Valeu irmão, costas e ombros melhoraram significativamente, vou fazer um trabalho de cutting coisa rápida e logo menos colocar mais volume na carcaça. É o trem.
  10. Subi até certo ponto, mas nos últimos 2 meses só mantive as mesmas e estou tentando segurar agora em Cruise. A mais sinistra é no agachamento, 100/100kg na barra.
×
×
  • Criar Novo...