Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PONT40

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PONT40

  • Data de Nascimento 01/23/1981

Profile Information

  • Idade
    41

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PONT40

  1. opa legal... vou tirar o Anastro entao e farei apenas uma aplicação. Vou deixar pra aplicar mais vezes somente quando for fazer o próximo blast... 10.000ui de vit D + MK7 tomando 2x por semana é pouco ou ja é suficiente e tem que ser oleosa ou pode ser caps normal mesmo?? Complexo B bom é metilcobalamina?
  2. a a aplicação de 0,5ml segunda e 0,5ml quinta realmente é necessário para o Enantato? Ou uma aplicação de 1ml semana ja resolveria ja que não tenho tanta massa muscular. https://imgur.com/a/hNzcRPA segue uma foto atualizada do shape... acredito que o BF esteja entre 12 e 13 Dietinha ajustada em +/- 3000kcal de segunda a sexta... sabado e domingo eu faço livre mas com moderação. cardio tsd e Anastrosol 0,5mg seg e 05mg quinta (dias das aplicações)
  3. esses exames posso fazer de ano em ano ou melhor seria 6 em 6 meses? Isso caso eu não sinta nada de estranho é claro... faltou um zero ali... 400mg de Deca e 250mg de testo. Vou corrigir
  4. Fala pessoal Estou há 15 meses fazendo Cruise com Enantato de testo 250mg (LANDERLAN) fracionados em 2 aplicações semanais. Gostaria de saber se seria bom parar um tempo ou posso me manter on fire nessa quantidade da droga por vários anos sem parar? Nesses 15 meses eu só fiz um blast usando DECA 400mg e Testo 250mg (LANDERLAN). Treino de seg a sexta ABCD BF em torno de 13% Suplementos tsd com Omega 3, Vit D, multivitaminico e creatina Dieta em torno de 2800kcal Tenho 1,85 e peso 87kg Fiz exames antes de começar, depois de 6 meses do inicio da testo e também depois do blast. Mas pretendo fazer uma fez por ano caso eu nao faça nenhum outro blast. O que me falam a respeito?
  5. Masteron + Testo somente duas aplicações na semana não vira? Devo estar com uns 12 de BF e meio que deu uma estagnada somente com a testo. Ioimbina acabou essa semana, estava tomando 20mg junto com cafeína. cardio tsd em jejum (1h) Treino de segunda a sexta (1hora) começarei essa semana com 12 a 15 repetições (antes era 8 a 10) quase sempre até a falha Estou pensando em colocar Aerolin tambem e tirar a Iombina que já acabou mesmo... Franol nao encontrei em nenhuma farmacia aqui na minha cidade (ja fui em umas 20) Ou o que seria mais fácil pra derreter a gordura que persiste na pochete? O resto ja ta ficando legal... veias aparecendo na panturrilha, coxa, virilia, ombro etc...
  6. Foi o que eu pensava antes... mas depois que paguei uma consultoria com um top aqui do fórum, ele me passou que pra obter melhor resultado da droga, duas aplicações é top. E ele tem razão até pq a meia vida do Enantato é de 4-5 dias. Se eu aplicar uma vez por semana, ele ficara menos de meia vida no meu corpo até a próxima aplicação.
  7. Sou mais ou menos assim... Faço o uso de testo em cruise 250mg semana... e tomo com minha esposa umas cervejinhas nos finais de semana... Nada de exagero nem que prejudique meu cardio as 6h do dia seguinte. A questao da Deca, 50mg acredito que nao vai fazer nem cócegas... quando fui fazer meu blast, iria iniciar em 250mg de testo + 200mg de Deca porém os mais experientes me aconselharam que "ja que ta na chuva, se molha" e entao eu decidi colocar 400mg de deca... sempre com os 250mg de testo pra fazer funcionar o que importa kkk nota final é que ganhei uns 6 kg em 15 semanas... vieram junto com a gordura pois meu bf subiu de 13 pra uns 17% mas tambem nao fiz aquele bulk limpo de tudo... fui bem tranquilao. Essa deca aumentou bem a força e a fome.
  8. Madrugao tudo na paz? Amigo ajuda eu... kkkkk to quase acabando minha iohimbina... tomo 20mg junto em jejum com 210mg de cafeína ja tem 45 dias seguidos.. sempre as 6h da manha faça chuva ou faça sol eu faço minha 1 hora de cardio. Além disseo estou em Cruise com 250mg de testo enantato por semana em duas aplicações... to achando que estagnou e nao consigo baixar meu BF... deve estar em torno de 12% meu BF Gostaria de saber se ainda continuo com a iohimbina, ou se ja é hora de colocar algo no meio... tipo Franol, Aerolin, seu queridinho Clembuterol... ou alguma outra droga tipo Oxandrolona, etc...? O que me indicaria? Se for algo injetavel, nao gostaria de aumentar o numero de aplicações... pra mim 2x na semana já ta mais que bom e chato kkkkk
  9. quando eu usei deca + testo me falaram pra usar pelo menos 2x1 ou 3x1... Acabei aumentando pra 2x1 (400mg de Deca e 250mg de testo emana divid em 2x aplic) A libido nao mudou mas notei que o guerreiro não ficava 100% igual era só com a testo. A fome, a força e o peso vieram com força durante as 15 semanas... e junto o BF aumentou uns 3 a 4%
  10. Fala Madrugão blz? Mano to num cutting e tomo em jejum Ioimbina 20 mg + 210mg de cafeína... gostaria de saber se Aerolin (que já tenho em mãos) é muita coisa pra jogar dentro? Fora isso to tomando 400mg de Enantanto de testo, Glifage XR, omega 3, multivitaminico , 10.000ui de Vit D e creatina 10g dia. Dieta sigo uns 90%... ta mais ou menos assim 2g de carbo kg, 2g prot e 0,7 gord. basicamente aveia, arroz, carnes de frango e boi, batatas e ovos. O que me diz de tudo isso? kkkk e principalmente do Aerolin?
  11. Bom dia pessoal.. Finalizado o tópico... ficarei em cruise com 250,g de testo e dieta normocalórica por algumas semanas... para depois iniciar um cutting tranquilo. Obrigado pela ajuda de todos.
  12. Bom dia Tmz... por foto acha que meu BF esta em 18 como eu havia te passado? https://imgur.com/4KOK63m Sobre a Oxan achei muito caro a do lab Lander Lan. 10mg com 50cps custa R$220 pila. Entao no cutting irei somente com a testo mesmo, 250mg por semana.
  13. opa maravilha... acho que subi pra uns 18 de BF fácil Farei dessa maneira entao... 8 semanas de dieta normocalorica e depois disse e depois vou pro cutting. Nesse cutting, além das 250mg de testo seria bom colocar umas 40mg de oxan dia ou outra droga no protocolo?
×
×
  • Criar Novo...