Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Stan Marsh

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei a fazer há algumas semanas, faço nos dias de upper (treino AB - Upper/Lower). Esse é o tipo de exercício pra macho... hahaha

Todo mundo na academia fica olhando achando que eu sou louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a fazer há algumas semanas, faço nos dias de upper (treino AB - Upper/Lower). Esse é o tipo de exercício pra macho... hahaha

Todo mundo na academia fica olhando achando que eu sou louco.

Ja estou vendo isso acontecendo hoje durante meu treino, e todos os hormonizados que eu conheço me zuando falando que eu sou louco, que é coisa de frango blablabla,o instrutor vindo me pergunta o que eu estou fazendo !

vai ser complicado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou vendo isso acontecendo hoje durante meu treino, e todos os hormonizados que eu conheço me zuando falando que eu sou louco, que é coisa de frango blablabla,o instrutor vindo me pergunta o que eu estou fazendo !

vai ser complicado !

Pra evitar problemas eu coloco meu fone e faço cara de poucos amigos... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra evitar problemas eu coloco meu fone e faço cara de poucos amigos... hahaha

Cara de poucos amigos funciona muito bem! kaopsfoasdpfoasdfkaodpf

Se você se importa com a opinião dos outros, acho que esse não é o esporte pra você, as pessoas sempre darão um jeito de achar um defeito no seu corpo, por mais definido, volumoso e simétrico que seja, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor farmer walk que já fiz foi com carrinho de mão.

O deslocamento do centro de gravidade arrebenta a lombar, ou fica forte, ou fica forte.

Carrinho de mão é daora, as vezes meu professor passa ele no treino de capoeira, mas na academia treino sozinho =/

Pra evitar problemas eu coloco meu fone e faço cara de poucos amigos... hahaha

é eu tbm treino com fone de ouvido, mas tem fdp que insiste em me cutucar durante as séries -.-''

se me perguntarem vou responder ! é alongamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não vou ficar me explicando pra ngm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem meu primeiro treino com Farm, é coisa de macho !
eu fiquei com um pouco de receio na primeira vez e não coloquei tanto peso, mas pretendo aumentar no próximo treino !
a reação de todos foi mt engraçado, uns mlk falando que eu era louco... mas o pior foi meu instrutor perguntando:
" ta treinando resistência? esse treino vai QUEIMAR SEUS MÚSCULOS?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...