Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Buttler

Membro
  • Total de itens

    648
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Buttler postou

  1. Muito bom. Vejo isso na prática, só não tinha me dado conta ainda...
  2. Aproveitando o topico para tirar uma duvida: Acho que tenho essa mesma caracteristica e faço supino reto 2x na semana e militar 1x. Seria uma boa inverter?
  3. Isso me fez lembrar uma conversa com um colega de esquerda: "visão cristã da divindade humana. Ser humano é um macaco porra! Macaco e cachorro é a mesma merda." Esse talvez seja o lado que eu considero mais sinistro do comunismo. Os caras colocam o ser humano lado a lado de qqer animal, isso a meu ver abre muitos precedentes.
  4. Nossa, teve um cara que postou essa noticia (a noticia, não a charge), usando-a como argumento desarmamentista, mas não satisfeito, ainda criticou a classe branca burguesa, que no caso está representada pela mãe. É muita fdputagem num post só
  5. Quem é contrário ao aborto não abre exceção nem para casos extremos como os de estupro?
  6. Assisti o mad max. 10/10. Gostei tanto que assisti sozinho e depois com a minha esposa q tb curtiu. Tem uma pegada feminista se pans, mas não escrotiza os homens, que é o que o feminismo atual faz.
  7. O que a cultura islamica pode agregar para o ocidente? Pergunto, pois não vejo absolutamente NADA que pode ser aproveitado. Pra mim os caras vivem na idade média e querem que todo mundo volte pra lá. A minha opinião só pode ser muito errada, então por isso a pergunta. Em todo caso, esses episódios talvez sirvam pra dar um "presta atenção" no ocidente, isso me parece proveitoso. Acho que não da nada. Só a vergonha de sempre com rios/mares poluidos, assalto a turistas, superfaturamento nas obras...e agora um pouco de zika pra galera...
  8. Cara, que eu saiba, na suécia tá a mesma merda, inclusive o vídeo que o colega acima postou, é de uma jornalista norueguesa. Na russia acho que não rolaria jamais uma paiaçada dessas de estuprar as mulheres. Os russos acho q iam descer a porrada nos imigrantes.
  9. É srs, das 3 opiniões, as que mais me convencem são as mais pessimistas... Só essa coisa da natalidade já compromete tudo a meu ver.
  10. Na opinião de vcs, essa situação da Europa é reversível?
  11. Concordo, porém as pessoas usam essa métrica para se posicionar e um cara que se diz de direita, geralmente é a favor de privatizações. Provavelmente muitos desses iriam ficar espantados ao saber a posição do Enéas a respeito. Mas Russia e China, que considero os protagonistas do comunismo por assim dizer, não apoiam gayzismo/feminismo, pelo contrário. Olha esse video. Em 2:08 ele deixa claro a posição dos russos, que por sinal veem como fraqueza essa suposta liberdade ocidental que abre precedente pro gayzismo/feminismo. https://www.youtube.com/watch?v=T65SwzHAbes Bem interessante essa explanação, mas eu fui um pouco mais específico no meu comentário: por mais equivocado que seja, aqui no Brasil o sujeito que se identifica com a direita, diria que em 100% dos casos é a favor de privatizações e considera FHC e o plano real, a coisa mais maravilhosa que já houve. Se espremer um pouco mais, consegue ouvir desse mesmo sujeito, um elogio ao Eneas. Aí vc mostra um video desses do Enéas pro cara e... Vou fazer esse teste por aí.
  12. O pessoal daqui é supostamente de direita e isso, salvo engano, dá a entender que são contra a presença do estado, são a favor do estado mínimo, por ex. O enéas era oposto a isso. O video do Rychtová deixa claro isso. Diria que um desinformado poderia crer que o Eneas era de esquerda, assistindo só este video. Outro video, no primeiro minuto ele já deixa isso claro. E mais pra frente ele critica mais diretamente ao dizer "projeto neoliberal": https://www.youtube.com/watch?v=HW4gwfeMJi4 Me parece uma contradição. Alguém gostaria de explicar?
  13. Exatamente e é essa a imagem que fica para os leigos. Aí vc soma isso a diversos "argumentos racionais" e os apresenta a uma galera ansiosa por respostas... Não sou grande conhecedor, mas tudo isso parece bater com "falso profeta", "falsa igreja" ou algo semelhante que é descrito na Biblia.
  14. Olha por quem a igreja é representada hoje em dia. Repare também que igreja lembra mais uma empresa do que qqer outra coisa. Só dinheiro, dinheiro... Do ponto de vista dos "fiéis", não é tão diferente. A grande maioria não representa o que é de fato ensinado. Vejo muita ostentação por esses meios, por ex. Com base só nisso, fica fácil entender a origem dessa onda ateísta, mas se for além, acho plenamente justificável não crer. Crer é algo muito subjetivo, acho inclusive que na maioria dos casos, é necessário ter algumas vivências, só na argumentação é mais dificil passar a crer. Eu tenho minha forma de respeitar, acho, mas não deixo boi pra crente idiota que quer dar lição de moral.
  15. Buttler

    Como Ser Alpha?

    Cara, meio off topic, mas fiquei na duvida. Vc postou isso de forma ironica? Digo, não é fato que EUA = terra da obesidade? Aproveitando q passei por aqui, impressionante a repercussão da mina q traiu. Na minha opinião, isso deveria passar longe de qqer roda de discussão, tamanha a banalidade e irrelevância. Em relação ao shorts, pra mim depende do contexto, mas no geral eu acho q é querer aparecer.
  16. Isso funciona. Eu aplico intuitivamente, apenas fazendo minhas progressões entre 2 e 6 reps, porém mantendo o volume para as séries de trabalho. Pq digo que funciona? Pq parei para comparar minhas cargas de um ano atrás e percebi que aumentaram. Digo "percebi" pq bateu a curiosidade por achar que estava estagnado, mas na verdade, não. O progresso foi sutil, mas ocorreu. O que eu pretendo fazer agora é: 2 meses progressão linear (menos volume, mais carga) e 1 mes de algo como sheiko (mais volume, menos carga).
  17. Acho que depende muito da região onde se mora. Quanto mais afastado dos grandes centros, mais necessário é ter uma arma e vice versa. Eu como moro em um grande centro, não pretendo ter arma alguma. É uma grande responsabilidade que eu prefiro não assumir, já que considero desnecessário pro meu caso.
  18. Orra, maluf apoiava a ditadura, maior corrupto que este não há... Eu acho que militar não tem que se meter na vida de civil, simples assim. On topic. Acho que a velha não cai e que o Cunha só fez isso pq é questão de tempo para ele cair.
  19. Vou testar. Tudo que é simples e possivelmente eficiente, vale a pena testar.
  20. rednos, tem alguma fonte que diz que QI de europeu é mais elevado?
  21. Boa discussão! Chego a conclusão de que faixas são de fato importantes para quem compete e o cinto deve ser usado só com cargas realmente altas, próximas da pr.
×
×
  • Criar Novo...