Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

y BlackStar z

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    14

Últimos Visitantes

1194 visualizações

Conquistas de y BlackStar z

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

113

Reputação

  1. Como assim pro mundo da lua cara ? tipo, tu não consegue se manter no momento ? começa a ir pra dentro da sua cabeça, pra dentro da sua imaginação ? Ou só não tem assunto mesmo ?
  2. Se vocês tem dificuldade em manter conversa, pesquisem ai sobre como identificar Ganchos nas conversas.
  3. É sério que vocês acham 2 por mês demais ? Sendo generoso, imagine que você aborde 1 uma mulher por dia, isso dá 7 por semana, isso dá 28 abordagens por mês, se tu não conseguir algo com pelo menos uma dessas mulheres você precisa praticar mais. Deem a cara a tapa, abordem umas 10 mulheres por dia e aprendam a atrai-las, depois me digam quantas mulheres vocês vão conseguir por ano. Sei lá, agora eu to de férias e to me focando mais na minha vida do que em mulheres, mas no meio do ano normalmente com quantas meninas por dia eu falava no colégio, umas 10 ? Colégio é um lugar lotado de fêmeas, ainda mais que as gurias de hoje em dia são safadas, então é fácil. Na verdade eu tenho 14. --- Enfim, acreditem se quiserem, eu to aqui pra aprender e pra ajudar quem precisa, não pra provar com qual número X de mulher eu como por ano, então parem de frescura e voltemos ao assunto do tópico.
  4. Eu não nunca tentei nada com minhas amigas, pois elas são minhas amigas. Se eu as quisesse em algum relacionamento comigo, seja ele amoroso ou sexual, eu não teria botado elas na ''friendzone''. E se eu quero uma menina, eu vou direto ao ponto, não fico de coleguismo. É muito importante ter amizades, principalmente femininas, além da camaradagem, ajuda e da diversão que amigos te proporcionam (e mais presentes de aniversário), as mulheres tem outras amigas que podem ser apresentadas a você, dai se tu se interessar é só pegar. Fora o social proof, sem mulher qualquer grupo em algum momento fica chato. Mas enfim, a reflexão cabe a você. Eu não sou comedor cara, eu tenho uma margem normal de sexo, esse ano eu devo ter comido umas 20, por ai, o que eu já consegui de kc eu perdi a conta. Hoje em dia as coisas são diferentes, não é todo mundo cabaço , da minha turma que tem uns 14 caras, só uns 4 ou 5 são cabaços, já as minas, surpreendentemente a maioria é virgem. Agora eu to querendo um relacionamento sólido, alguém pra evoluir junto comigo, e pra eu ajudar a evoluir, mas é complicado achar alguém assim nessa idade, o pessoal não consegue nem limpar a bunda direito. Concordo, só queria lembrar que não precisa ser rico pra fazer proporcionar esses sentimentos. Eu tenho um brother que o irmão dele trabalha num campo de Paintball daqui da minha cidade, uma vez eu levei uma menina num encontro lá nesse campo, e a gente se divertiu pra caralho, e como o cara era brother meu acabou que eu não gastei muito. Se eu levasse ela pra fazer algo comum como pegar um filme no cinema, tomar um sorvete ou qualquer outra coisa que todo mundo faz, ia gastar quase a mesma coisa e não ia dar o mesmo efeito, sacas ? O negócio é usar a cabeça e ser criativo, assim tu pode competir com quem tem dinheiro e que só pega mulher por causa dele.
  5. O garoto do vídeo do Jô é aluno do Olavo de Carvalho, o nome dele é Renato Oliveira. Aqui o vídeo dele e do Bolsonaro, com o Bolsomito agradecendo o garoto e pedindo pro gordo ser mais educado : https://www.facebook.com/video.php?v=1542346346008174&fref=nf E aqui a página do Renato, que já tá com mais de 4k de curtidas > https://www.facebook.com/meninodojo
  6. Me lembrei dos tempos de Camp Rock e Disney channel, e me veio esses caras a cabeça , Jonas Brothers, muita nostalgia. Deixei de gostar de muita banda e a gostar de coisas diferentes depois que comecei a tocar guitarra, e principalmente comecei a não gostar de 90% das músicas pop's e de nenhuma boy band, mas surpreendentemente ainda acho o sons deles legal pra uma banda pop dedicada a adolescentes. A única boy band que eu acho audível, o resto é tudo porcaria.
  7. ... não. Mulher não troca sexo por dinheiro, mulher troca sexo por emoção, diversão, alegria, proteção, momentos especiais, essas coisas. E o dinheiro é uma das VÁRIAS formas que existem de proporcionar esses sentimentos e emoções, por isso que eu nunca gasto mais do que 15 ou 20 pila pra comer alguém, raras exceções. Quem troca sexo por dinheiro é puta meu amigo, não mulher. --- Báh, tem cara aqui que não tem amizades femininas, tenso ... nada a declarar.
  8. Pode. Mas também tem o HardMode, que é sem seqsú também, muita gente faz. Mas eu pessoalmente acho a maior bobagem
  9. Isso acontece bastante. Ano passado tinha uma guria bem bonitinha que gostava de mim, olhos azuis, pequenininha, toda bonitinha e talz, mas acabei não pegando por que eu tava gostando de outra (uma paixonite minha). Ai o tempo passou, eu comecei a estudar de manhã e ela continuou de tarde, dai eu voltei da praia e criei um facebook (Eu não tinha um antes). Quando eu criei ela me adicionou, começou a puxar assunto comigo ai papo vai papo vem, ela começou a falar que me amava, que era louca por mim e essas coisas, então acabamos ficando. Quando o relacionamento foi se prolongando, eu fui me acomodando, achava que o jogo tava ganho, e aconteceu que ela mudou completamente de comportamento ... É o que acontece quando a gente acredita nas verdades momentâneas. NUNCA achem que o jogo está ganho caras, uma mulher deve ser conquistada novamente todos os dias. Sobre falsas verdades, não tem segredo, é só não levar muito a sério e continuar jogando até onde achar necessário, assim você não se desaponta depois. ''Aiiiin ela me dexo ... pera ... mais ela não mi amava ? '' Eu sempre ouvi falar que mulher adora perfume, eu sempre usei, e de vez em quando vem alguma gata e comenta sobre o meu cheiro, ao meu ver dá uma ajudada. A não se que tu acredite em feromônios né ... ai quanto mais tempo ficar sem tomar banho melhor , vai chover gata.
  10. True, Pua ajuda mais quem é tímido e acomodado como eu era, quem não tem coragem pra quebrar a cara, nem todo mundo nasce com essa coragem e ousadia toda ... ou talvez até nasça, mas com o mundo manipulador e emasculado de hoje em dia, acaba perdendo essas características. No mais, perfeito o seu post.
  11. Tinha que botar Atrizes Pornográficas entre as opções.
  12. Pra mim o importante é ter personalidade própria, suas próprias ideias e opiniões, mas ser sempre aberto a trocar ideia, a passar conhecimento e a mudar sua própria opinião. Não tem problema defender sua postura, é só ser sempre positivo, respeitar o outro e não querer obrigar o outro a mudar, basta dar a ele a opção de mudar ou não. E isso não se resume a política, direita x esquerda e essas coisas. Esses dias eu fui numa festa com alguns amigos e um deles ficou enchendo o saco por causa da música, ele ficou uma meia hora falando que não gostava de sertanejo, que é música de gente burra, sendo negativo, essas coisas. Resultado : Não convido mais pra sair. Eu gosto de estudar política, mas acho chato ficar falando sobre isso com as pessoas, só comento alguma coisa se alguém tocar no assunto, e se eu vejo que a conversa vai se tornando em discussão e guerra de ideologias, e não em uma conversa camarada entre amigos, eu simplesmente deixo pra lá.
  13. Por uma direita mais festiva , by Pondé http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2014/04/1443306-por-uma-direita-festiva.shtml
×
×
  • Criar Novo...