Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, vizerdrix disse:

Alguém poderia me explicar, por gentileza, como é possível que um natural consiga levantar 4 vezes o próprio peso corporal no levantamento terra?

Eu consegui chegar em 2.5BW com muito esforço, mas direto vejo esse Candito levantando 1000lbs e dizendo que nunca sentiu a dor de uma agulhada (supostamente).

Será que o Candito é tipo um Caio Bottura do PL, ou é um herói legítimo do PL?

:ph34r:

E é outro assim como o caio, que poderia desestimular muitos na questão do shape. Mesmo não sendo o objetivo do esporte, um sujeito que ergue essas cargas não consegue ainda um shape de destaque, e provavelmente também deva usar ae's. Para mim serve de exemplo claro de que visar somente força está longe do ideal para máxima hipertrofia, juntamente com técnicas modernas e toda a frescuragem sobre dieta disseminada atualmente. Se antes das drogas, e de todo tipo de técnica mirabolante os caras tinham shapes melhores e sem visar hipertrofia... hoje se perde mais tempo teorizando que praticando musculação, esta que é a verdade.

Postado
18 minutos atrás, vizerdrix disse:

Alguém poderia me explicar, por gentileza, como é possível que um natural consiga levantar 4 vezes o próprio peso corporal no levantamento terra?

Eu consegui chegar em 2.5BW com muito esforço, mas direto vejo esse Candito levantando 1000lbs e dizendo que nunca sentiu a dor de uma agulhada (supostamente).

eu duvido muito man... mas não vou dizer que é impossível porque não tenho o conhecimento do cara e muito menos as horas de treino que ele dedicou pra conseguir essa marca.

acho que o limite deve girar em torno dos 3.5... mas enfim, só acho.

Postado
1 hora atrás, TheNeverMind disse:

olha o nivel q o topico chegou nos posts anteriores ai, antigamente nego ficava louco falando que nao dava pra chegar natural no marc fitt, hj qlqer 43~44 braço seco da pra chegar kk

Venho reparando a mesma coisa, e tipo uma revolução, antes de botura / depois de botura kkkkk

Postado
Em 18/08/2017 at 16:10, vizerdrix disse:

Acho que n é possível, alguém daqui já conseguiu? Falar é fácil, difícil e provar isso.

Eu pensei que a galera do LPo n usava, mas n tem como conseguir tanta força sem, esses dias vi um vídeo do Tadalafellas, e vi que a uns anos atras ele pegava o mesmo peso que a maioria no Terra, Agacho  e etc..., depois que começou a tomar as paradas o cara tá com muito mais força...

Alguém aqui conseguiu pelo menos 3x o próprio peso no Agacho?Sem usar nada?

Postado
5 minutos atrás, Bunitinhu89 disse:

Acho que n é possível, alguém daqui já conseguiu? Falar é fácil, difícil e provar isso.

Eu pensei que a galera do LPo n usava, mas n tem como conseguir tanta força sem, esses dias vi um vídeo do Tadalafellas, e vi que a uns anos atras ele pegava o mesmo peso que a maioria no Terra, Agacho  e etc..., depois que começou a tomar as paradas o cara tá com muito mais força...

Alguém aqui conseguiu pelo menos 3x o próprio peso no Agacho?Sem usar nada?

No terra cheguei a 3.2. Mas ai é que tá o detalhe só comecei a treinar agacho bem depois de avançar no terra, era o zercher fui subindo até 1.5, partindo disso já começou a afetar a carga do terra, inclusive a incomodar o joelho. Tive duas escolhas diminuir a carga do agacho, ou reduzir o terra. Natural é bem difícil chegar e manter boas cargas em tudo quanto é tipo de composto, ou você não se recupera em tempo suficiente, ou sente uma fadiga desgraçada.

Postado (editado)
23 horas atrás, Norton disse:

No terra cheguei a 3.2. Mas ai é que tá o detalhe só comecei a treinar agacho bem depois de avançar no terra, era o zercher fui subindo até 1.5, partindo disso já começou a afetar a carga do terra, inclusive a incomodar o joelho. Tive duas escolhas diminuir a carga do agacho, ou reduzir o terra. Natural é bem difícil chegar e manter boas cargas em tudo quanto é tipo de composto, ou você não se recupera em tempo suficiente, ou sente uma fadiga desgraçada.

Puts , então isso deve me afetar tb, pois eu mantenho Agacho e Terra no mesmo Peso, eu comecei pelo sl5x5 e só faço ele até hoje, pq parei e voltei , parei e voltei, e é um treino que cabe no meu tempo, sempre tive vontade de mudar para progredir mais , mas nunca fui atrás de estudar outro método , quanto voltar as cargas máximas que a atingi antes eu vou ver o que faço, meu máximo foi 140kg no agacho e 140kg no terra, isso fazendo 5x5 , nunca fiz PR, ai parei de malhar, puta sacanagem =(, entre idas e vindas, estou voltando com muita vontade agora e tentando fazer algum treino aeróbico entre as folgas, mas sei que quando o treino ficar pesado, vai ser complicado manter ...

3.2 no terra já é muito bom, um dia chego lá, quem sabe rs.

Sempre achei um absurdo as cargas do Candito, pra conseguir na metade dele já é complicado rs.

Editado por Bunitinhu89
erro
Postado
5 minutos atrás, Norton disse:

Pela lógica dele, agora é hora de morfar, vai virar um vegetal. kkkkk

Pela lógica dele, eu seria um serial killer.

Postado
6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Pela lógica dele, eu seria um serial killer.

E eu um genocida praticamente só como proteína e gordura animal, 95% da minha dieta.

Postado

Natural galera, quem de vocês tremboman tem esse shape acho que ngm só serve pra falar que hormonizado é sempre maior kkkkkkkkkkkk

E ae seus tremboman natural não tem volume né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rebanho de frango sem genética com bola

Postado
11 horas atrás, mut4nt3 disse:

Natural galera, quem de vocês tremboman tem esse shape acho que ngm só serve pra falar que hormonizado é sempre maior kkkkkkkkkkkk

E ae seus tremboman natural não tem volume né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rebanho de frango sem genética com bola

ta falando sério q tu acha q eesa mano é natural? blz q a pantu e o antebraço são pequenos

mas eese fella não é natural nem aqui nem em marte com esse volume e essa definição

Postado
4 minutos atrás, ArturReis disse:

ta falando sério q tu acha q eesa mano é natural? blz q a pantu e o antebraço são pequenos

mas eese fella não é natural nem aqui nem em marte com esse volume e essa definição

por que não acreditar? 

Postado
3 horas atrás, mut4nt3 disse:

por que não acreditar? 

o bottura não é natural mas esse daí é?

Postado
5 minutos atrás, ArturReis disse:

o bottura não é natural mas esse daí é?

Tudo pra vocês é o trembottura

não sei se ele mente mas a única questão dele é o cutting fora isso o cara é normal pelo tempo de treino

Postado
Em 29/08/2017 at 20:57, mut4nt3 disse:

por que não acreditar? 

Nem o cara que começou na academia há 1 dia, que tem a mínima noção de limites do corpo humano, acredita que esse cara é natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...