Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simensis

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Simensis postou

  1. Treinador do Caio Bottura diz ser natural. Peguei as melhores fotos, no instagram dele tem outras fotos que aparentam ser natural, o que vocês acham?
  2. Nem o cara que começou na academia há 1 dia, que tem a mínima noção de limites do corpo humano, acredita que esse cara é natural.
  3. Será que da pra chegar natural no shape desses dois caras? Eu não to vendo nada demais no shape deles, acho que com dieta e treino bem feito, da pra chegar sim, o que vocês acham? Obs: Obviamente os dois caras são o Van Damme e o Asiático.
  4. Acredito que ele esteja pinado, mas vou postar aqui pra tirar a dúvida se é natural ou não. Obs: É a mesma pessoa em todas as fotos. Ta na harmonia ou natural?
  5. Natural ou Harmonizado? https://www.instagram.com/radoslav_raychev/ Algumas fotos parecem natural, outra parecem que está harmonizado, o que vocês acham? tem um vídeo dele treinando perna, é sinistro a dilatação/BF.
  6. A única coisa básica que você precisa é tomar vergonha na cara e parar de acreditar que qualquer resultado se resume em AES. Não precisa de AES pra ficar nesse Shape..
  7. Sim, as pessoas começaram a ter medo de mim e me respeitam mais. Fora o assédio, que aumentar muuuito. Enviado de meu Moto G 2014 usando Tapatalk
  8. Sim, obs: na segunda foto, está com efeito de iluminação. Com 1 mês de academia chega nesse shape, claro, dependendo do seu corpo, se tu for gordo, vai demorar mais, mas de for magrelão, 1~2 meses no máximo.
  9. Pelo visto a moda é fingir que é natural. O que vocês acham?
  10. Acho que chega sim, abdômen dele não está trincado, boa relação de bf x massa magra, fora que pela imagem ele está em pump. Acho que eu chego. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Ficou famoso pelo ciclo que postou no YouTube, atualmente diz que não usa nada, mas eu não acredito. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  11. Nem Mr Olympia fica 1 ano fazendo dieta, imagina um cara normal.. 1 halls não atrapalha em nada na dieta, você não sabe de nada mesmo. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  12. Volume muscular x porcentual de gordura incompatível com a realidade, fora a vascularização acima do comum, nunca que esse cara é natural. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  13. Não acredito que alguém fique com essa definição e vascularização naturalmente. Mas tudo bem, algumas fotos parece ser natural mesmo.
  14. Esse cara diz que é natural com 15 anos de treino. https://www.instagram.com/melque_lourenco/ O que vocês acham? Eu tenho certeza que é AES, só queria a opinião de vocês.
  15. Lógico que chega, não tem nada demais aí, só está contraído. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  16. Nem disfarça mais. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  17. Galera, impressão minha ou o bíceps de um natural não desenvolve? eu não consigo desenvolver o meu por nada, enquanto isso o tríceps evoluí facilmente. Sempre que eu vejo um bíceps natural grande é mais por gordura, não por músculo, tem algum método pra forçar o bíceps natural desenvolver?
  18. De quem você está falando? tem vários caras no vídeo, o cara do inicio é hormonizado. Todas as fotos estão sendo favorecidas pela luz, não da pra saber.
  19. Quem tem entre 18~25 anos da pra chegar nesse shape em 15 semanas, nessa idade as pessoas evoluem muito mais rápido, claro, que são 15 semanas de treino de verdade e dieta de hipertrofia bem feita.
  20. Ate quando esse cara vai falar que é natural? não tem o mínimo de vergonha na cara.
×
×
  • Criar Novo...